Subir Subir
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Seleção Brasileira Feminina de Futebol!

Essas meninas valem ouro.

Depois de uma belíssima campanha, no Pan de Guadalajara no México, nossa seleção ficou com a prata, que teve gosto de ouro, pois nossas meninas lutaram até o fim, e nos pênaltis o ouro foi para o Canadá.
Mas para mim o que vale é a garra e a coragem, de chegar com uma alegria, a uma final. Pois o futebol feminino no Brasil por anos foi deixado de lado, diferentemente do masculino, regrado a glamour salários exorbitantes, nossas meninas mal ganham salário.
Valeu meninas sou fã de todas vocês, a gente sorriu e chorou juntas, por que acima de tudo somos brasileiras e mulheres guerreiras, que não temos medo de ousar e ir a luta.
Parabéns! minha seleção de OURO!
Beijos da sua lésbica feminina preferida....

5 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Concordo querida menina L elas foram demais e são de ouro, e mais uma vez esta mais do que provado seus valores e espero que seja reconhecido todo o esforço, luta, coragem e garra dessas que nos deixam orgulhosas!!! Beijoss

Diário de Jéssykinha disse...

Adorei seu Blog,ele é um Blog completamente sem preconceitos onde deixa seu leitor avontade.

Te seguindo

Bjs cheios de carinhos

Jéssykinha

Menina L disse...

Obrigada amore, ele é bem leve mesmo numa linguagem que todas entendam!Continue nós acompanhando beijos!

Anônimo disse...

OI eu nao quero me identificar no momento e o que quero falar nao tem a ver com as meninas do futebol. Assim eu acho que to precisando de um conselho. Sei que se conselho fosse bom nao se dava se vendia, mas acho que to precisando. Eu me meti em uma historia complicada, pois no inicio achei que era uma aventura e que nao iria adiante. Mas foi ja se passaram uns nove meses, eu amo ela, e acho que ela tambem, eu tenho 20 anos, ela 30. Ela tb tem dois filhos. E pq nao estamos juntas? ELA é casada. Uns doze anos. Ela era minha colega de trabalho, eu era caixa operadora e ela fiscal de caixa. Eu tinha um noivo. Ela vivia exaltando o marido, dizia que ele era tudo para ela. Ela me tratava muito mal, ate que fizemos uma amizade e entao acabei me apaixonando por ela. A ponto de dar presentes caros, mesmo sabendo que ela era casada. Eu custei muito para conseguir um beijo. E eu estava noiva ainda. Consegui uma noite de amor, e entao terminei meu noivado... Bom ate ai tinha 19 anos... e cada dia q passava eu tinha mais certeza que qeria ela na minha vida. Mas acabei indo para rua. Ela continua la. O marido dela deu um ponta pe nela por uns tempos para poder pegar outras na rua, e todo mundo sabe que ela trai ela. Ela ate descobriu uma das traiçoes, mas nao deu muita bola. Eu tava em um relacionamento sem futuro e ela fez eu terminar. Mas eu soh tava pq ela nao se separava. Ela fez eu terminar. E depois que terminei ela voltou para o marido, ah ele é caminhoneiro. Ela vive dizendo para mim que nao pode se separar pq vai passar trabalho e tal. E tem dois filhos e uma familia que nunca vai me aceitar. Soh se eu tiver dinheiro. Ninguem nesse mundo faz ideia do quanto eu qeria ficar com ela e ter condicoes de sustentala. Mas no momento nao tenho condicoes. E tambm tenho medo, ela me machucou muito. Sabia que a amava e ia para motel com o marido. O contato no celular do nome dele... era Amor. E fora outras coisas que tive que engolir. E mesmo assim eu a amo demais. Amo os filhos dela. E o pior de tudo é que perdi minha mae que me aceita. Mas nao aceita que eu fique com uma mulher casada. O marido dela pegou o numero da minha mae e ligou dizendo que era a mando dela e disse horrores a meu respeito, mas detalhe ele nao sabe ate hoje que ela trai ele comigo, que me leva para dentro da casa que ele paga. E que durmo na cama dele, as vezes. Na maioria é na cama da filha dela. Em fim eu resumi. Porque se eu for contar com detalhes vou escrever um livro. Pelo amor de Deus! eu preciso de ajuda. Eu amo ela e ficar longe dela esta sendo muito dificil. Ta me doendo muito. Soh eu sei o quanto. QUERIA AGRADECER DESDE JA. ME AJUDE POR FAVOR!

Menina L disse...

Amiga,não sei o que você precisa, mas com toda certeza não é de migalhas de amor, pois é isso que essa mulher pode te dar. Essa história de não deixar marido por causa de dinheiro não existe. É nítido que ela é uma mulher muito da interesseira, se valorize, se você tivesse o dinheiro que ela precisa, pode ter certeza que ela estaria com você, mas isso não é amor. Você tem que ter ao seu lado alguém que não tenha motivos para estar com você. Se ame, se cuide, saia encontre novos amigos, novas mulheres e você pode ter certeza, sua auto estima vai melhorar. O fato de você se apega a ela é por que você mesma não se ama, por que quem diz ama alguém assim, não é saudável. Não sou psicologa mas já passei por um amor assim, não foi nada agradável, só me trouxe sofrimento e ilusão. Mude de cidade se preciso for, se livre dessa bomba, antes que ela exploda na sua cara. Beijos e boa sorte!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More