Subir Subir
terça-feira, 25 de outubro de 2011

Androginia X Homossexualidade


O que vem acontecendo nos dias de hoje, são pessoas confundirem andróginos com homossexuais. Na atualidade, é comum vermos mulheres de cabelo curto e rosto angular, em outros casos, até mesmo usando terno, em especial, no mundo da moda.
A androginia para os especialistas, pode ser considerada um transtorno de identidade de gênero, no qual o indivíduo se reconhece como o conjunto de ambos os sexos. Ela não pode ser confundida com o homossexualismo e muito menos com o hermafroditismo, em que o indivíduo hermafrodita, apresenta anomalias do desenvolvimento embrionário, resultando na formação tanto de ovários como de testículos.
Pessoas andróginas, são aquelas que possuem características físicas ou comportamentais do sexo oposto, o que não quer dizer que elas gostem ou se sintam atraídas pelo mesmo sexo. São pessoas comuns como qualquer outra, sem tirar nem pôr, sendo ainda um mistério então, a sua opção sexual.

Por isso meninas, cuidado para não darem em cima de uma andrógina achando que é uma lésbica masculina, e com isso acabar sendo desagradáveis com ela. Não descartamos a possibilidade dela ser uma bissexual ou uma lésbica, pois como disse anteriormente, a sua opção sexual ainda é um mistério, a não ser que ela seja assumida. Então, sejam sutís ao paquerarem por aí, nunca sabemos o que nos aguarda.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

isso que foi muito legal por que as vezes acabamos colocando os pes pelas as maos e fazendo esse tipo de coisa obrigada pelo conselho beijos
parabens pelo blog ele e otimo.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de parabeniza-la pelo blog, é perfeito! Quero te pedir um conselho, conheci uma menina no começo do ano quando eu mudei de escola, cai na sala dela, ela a garota mais perfeita e linda do mundo pra mim, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela, ela é bi, quando a conheci ela estava namorando uma menina, depois ela largou, mas eu não consegui chegar nela pra ver se rolava algo, porque eu não sabia como falar pra ela,mesmo ela já sabendo o que eu sentia e sinto ainda, eu nunca tive coragem de tomar iniciativa, as vezes ela dava a entender que tava a fim, mas também não fazia nada, a pouco tempo ela começou namorar com um rapaz,e as vezes ela me pergunta se eu to a fim ainda, ela se aproxima de mais, não sei se é pelo jeito dela ser mesmo, ou se tem algo a mais, as vezes eu acho que eu mexi um pouco com ela mas não sei se isso é imaginação da minha mente apaixonada... eu queria conseguir esquecer ela, mas não consigo. O que eu faço???

Maÿa Hoppe Maldonado disse...

Gostei¡!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai atras da mina pow .. não desista até conseguir ;)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More