Subir Subir
sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Baladas GLS de São Paulo!

Se tem uma coisa que podemos nos orgulhar é a noite paulistana.
São Paulo dá seu STOP quando anoitece e nós meninas que gostam de meninas, temos muita sorte de estarmos em uma cidade com tal diversidade de bares, casas noturnas, encontros e etc.
Aqui alguns lugares onde podemos encontrar meninas que gostam de meninas:

Clube A Lôca.


A Loca, uma balada de música eletronica localizada na Bela Vista é referência no circuito alternativo da cidade de São Paulo.
A Lôca possui três ambientess, com divertidos barman's que servem os mais variados drinks. 
A balada começa já nas terças e até o domingo sempre tem festa.
A Lôca 
Endereço: Rua Frei Caneca, 916 - Bela Vista - São Paulo
Site: www.aloca.com.br


Bubu Lounge Disco

A Bubu Lounge Disco é uma balada destinada ao público GLS localizada no bairro de Pinheiros. A casa é um ponto de encontro aos adeptos ao estilo.
Com capacidade para 1200 pessoas a Bubu Lounge Disco está instalada em uma área de 1000 m² e tem um ambiente bastante sofisticado e infra-estrutura moderna.
A casa conta com 3 ambientes interligados, o lounge com um amplo espaço com sofás, bar diferenciado, palco para pocket shows. O Vip Floor, com bar e mezanino de onde o DJ comanda a festa. Uma vez no mês a casa oferece uma noite só para elas.
Main Floor, com nove camarotes, sala vip, dois bares e mezanino.
A Bubu Lounge Disco é considerada a melhor casa GLS de São Paulo.
Bubu Lounge Disco 
Endereço: R. dos Pinheiros, 791 - Pinheiros - São Paulo

Vermont Itaim 



O Vermont Itaim localizado no sofisticado e badalado bairro do Itaim Bibi, tem um público GLS e tem uma proposta diferenciada das outras casas existentes no segmento.
O Vermont Itaim tem uma programação diversificada. O bar serve uma grande variedade de drinks e a cozinha serve diversos pratos como carnes, saladas, pastas, acompanhado de um bom vinho ou um drink.


Vermont Itaim
Endereço: R. Pedroso Alvarenga, 1992 - Itaim Bibi - São Paulo
Site: www.vermontitaim.com.br


The Week


É no bairro da Lapa que fica uma das baladas GLBT mais famosas de São Paulo, a The Week. O local possui seis mil m², divididos em ambientes distintos, duas pistas de dança, lounges, deck com piscina, jardim, sofás, camarote vip, cafeteria e três bares.
Na área VIP, os baladeiros podem desfrutar do Club Chandon, formado por cinco camarotes independentes, banheiros e caixas exclusivos. O camarote permite a visibilidade de toda a pista.
O clube funciona apenas aos sábados com a festa Babylon ao som da batida da música eletrônica.
Para matar a sede depois de se esbaldar na pista, a casa dispõe de refrigerantes, cervejas, drinks e destilados.


The Week
Endereço:Rua Guaicurus, 324, Lapa, 
Zona Oeste
Site:http://www.theweek.com.br


The L Club


The L Club é a nova balada que veio para ficar ! Organizada pela equipe La Perdición, já conceituada em São Paulo, por oferecer sempre festas diferenciadas para o público GL. The L Club abre somente as sextas feiras a partir das 23h, trazendo sempre uma noite agradável ao público GL. (Gay Lésbico)

The L Club
Endereço: Rua Luís Murat, 370 - Pinheiros - São Paulo / SP
Site Oficial:http://www.thelclub.com.br/

Tunnel



Com 18 anos de existência, a boate Tunnel conquistou definitivamente seu espaço na noite GLS de São Paulo sendo uma das mais antigas e tradicionais da cidade.

Tunnel
Endereço:Rua dos Ingleses, 355 - Bela Vista - São Paulo / SP
Site Oficial:http://www.tunnel.com.br/

Flexx Club



Sábado a partir da 0h. Domingo a partir das 15h.
Lotação: 800 pessoas
Gênero: Eletrônico
Estrutura: Bar | Chapelaria | TVs e Telão
Idade mínima: 18
Data de fundação: 21/07/2007      Balada voltada para o público GLS 

Flex Cub
Endereço: Av Marques de Sao Vicente, 1767 -Barra Funda - São Paulo -SP 
Site:  www.flexclub.com.br

Cartel Club

O mais novo clube da região do Jardins é pequeno, mas comporta bem seus convidados. O lounge é bem escuro, mas bem iluminado pelos lustres de cristal. A pista, pequena e com LEDs coloridos no teto. Os sets dos DJs variam entre flashback e electro.

Horário: Sexta e sábado das 23h às 6h
Lotação: 300 pessoas

Cartel Club
Endereço: Alameda Franca, 1.100 - Jardins - São Paulo - SP
Site: www.cartelclub.com.br


Tirrenos
Arte: Fazendo a louca
Fonte: http://anonimosmorango.blogspot.com/
O bar e restaurante não é voltado ao público LGBT, mas depois que Angélica Morango assumiu as pick-ups, as noites de domigo no bar Tirrenos, nunca mais foram as mesmas.

Tirrenos
Endereço:Rua Frei Caneca, 649 – Consolação – São Paulo (SP)
Site: www.tirrenos.com.br  

Apenas umas dicas para ninguém dizer que quer ficar em casa.
Agradecimento a minha  amiga especial Carina Mariano, que me ajudou nessa matéria.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...


58 comentários:

MENINA AVENTUREIRA disse...

preciso ir ni uma dessas baladas viu menina l, pra eu também conheçe outras pessoas mi distrair um pouco to precisando um pouco de espaço to muito sofocada. e também tenho pouco tempo qui terminei com minha ex tenho qui esquecer isso eu amava ela mais ela destroiu tudo, agora eu to fora beijoss minha lesbica preferidak

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

^^ só pra vc saber que eu vi rs, adorei amore. Adorei as imagens e tudo ficou perfeita.... tu é foda sz beijinho até logo mais..

Anônimo disse...

ahh tipo... tem alguma que pode entrar menor? Tenho 17 anos ainda =/

Anônimo disse...

Tem o Vermont mas o da República, lá eles ñ pedem documento shuahsuahushau

Anônimo disse...

Caramba sou mineirinha estarei em Sampa no proximo fim de semana, 29 e 30 nov/11. Será que terei alguma compania para me levar em uma dessas baladas maravilhoasas?????

Anônimo disse...

Bora vamo que vamo, mas tem que identificar-se ;D eu te acompanho hsuahsuh

Anônimo disse...

Sampa é mesmo um arraso nas noites, e digo por que sei, todo dia é dia, esta sempre bombando, nos Finais de Semana, pra quem esta a fim de curtir não tem coisa melhor, seja solteira ou com a namorada.. Viva la vida, adorooooo, estou sempre por ai, acho digno hahahha Beijosss

Carina O que se leva da vida disse...

Mineirinha ummmmmm vamos cair nas noitadas por ai afora que tal, vc vai gostar mtu... Mas Sampa tem vários tipos de baladas, os ambientes são o máximo, tem para todos os gostos de todas as idades e todos com o mesmo objetivo curtir =D Como foi citado acima. Quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente sempre rs, gosto assim hsuahsuhau Beijooo beijoo

Mineirinha disse...

Vou confirmar com a agencia onde estarei hospedada ai em Sampa! E lanço aqui no blog...
To muito afim de dançar...adorooooooooo!! Queria um lugar com pessoas mais centradas, maduras.......kkkkkkkkk, brincadeira, mas que uma mulher poderosa que sabe o que quer é bom demais num da para negar....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso lança no blog Mineirinha, dai a gente vê.. Mas com certeza ter uma compania do lado que seja madura, que sabe o que quer, decidida é bom demais e eu já até sei aonde te levar hsuahsuahu Beijoo

Renatinha P. S. disse...

Ja fui na The L, Tunnel, A Loca e na O Gato. Adorei todas. São muito boas. Mas prefiro a The L e a Tunnel! Fica a dica ae ;). Renatinha P. S.

Anônimo disse...

Também preciso de companhia meninas!

Anônimo disse...

Eu ainda sou garota,tenho 12 anos,posso entrar?

Marina disse...

So nao vou pq nao tenho companhia !!!=P

Anônimo disse...

Marina talvez vc tenha uma companhia , ok?!

Joy disse...

n vjo a hr de voltar pro brasil pra curtir essas baladas e ver gente bonita!!!

Anônimo disse...

Para meninas a partir de 14 anos, tem uma matine chamada Converse Party! Deem uma olha ok? bjos #ficadica

Anônimo disse...

tenho 16 posso entrar

JJ disse...

Pra quem nunca foi...é melhor ir acompanhada ou sozinha? bjs

Anônimo disse...

Adoraria conhecer o espaço quem mi convida?

Anônimo disse...

Também to precisando de cia, é foda só ter amigos heteros...kkkkkkkkkk... Tenho 22 anos.

Anônimo disse...

Eu e a minha mulher estamos procurando uma "amiga". É possível encontrar nessas baladas ?

Anônimo disse...

E ai meninas, sou de sampa mais estou ha um ano morando em floripa, gostaria de saber como estao as baladinhas e sera q terei companhia? estarei ai de 13/07 a 21/07, tenho 22 aninhos e estou sem baladinha ha tres anos, sabe como eh neh, qnd vc casa ja era balada, mais to de volta e quero voltar a tona....

Anônimo disse...

Olá meninas, qual dessas baladas são frequentadas por mulheres solteiras, sozinhas e carentes???

Anônimo disse...

Se vc e sua mulher forem simpáticos, posso acompanhá-los, tenho curiosidade de exrimentar...

Anônimo disse...

ola, eu e minha namorada estamos a fins de uma balada tbem a 3, esta a fins??

Anônimo disse...

Alguém ae quer ir comigo???

Anônimo disse...

Oii to precisando de cia se alguém quiser, tenho 20 aninhos ...

Mag disse...

Mag olá adoraria conhece-las

Mag disse...

Adorei este blog!!!! Quem quiser combinar de dair p baaladas deixem msgs legal conhecer pessoas novas bjs!!!

Anônimo disse...

Verdade sem bem como e kkkk

Anônimo disse...

Ola meninas. Sou de caraguatatuba.mes q vem to indo p sampa, to muito afim d conhecer. Essas baladas,alguem me acompanha.tenho 25 aninhos bjos

Unknown disse...

parabens pelo Blog.

Itziar disse...

Oiii eu quero sim!! Quero ir mais sozinha estou com vergoña!! Vamos marcar!?

Itziar disse...

Oiii!! Eu quero sim!!!

Itziar disse...

Oiii eu quero sim!! Quero ir mais sozinha estou com vergoña!! Vamos marcar!?

Anônimo disse...

Oi meninas tenho 21 anos mora em franca sao paulo to afim de namora m liguem ou mandem msg 016993596805 meu nome eh carol

Anônimo disse...

Oi meninas tenho 21 anos to aprocura de uma namorada moro em franca sao paulo qem qzer m manda msg 016993596805

Anônimo disse...

Oi... eu e minha esposa estamos procurando um lugar com mulheres bonitas para iniciarmos ela no bi.... ela é mto bonita tbm e quer um lugar onde possamos encontrar mulheres bi e bem femininas.... alguma dica galera.... show o blog Parabéns

Anônimo disse...

Desculpem podem chamar de kasalsecreto. ... Abraços

Anônimo disse...

Meninas sou de Sp e quero cia para hoje a noite. Adorooooo mulher experiente que sabe o que quer. Alguém pra me acompanhar?

Anônimo disse...

Sou mulher bi e tenho namorado...será que consigo uma amiga pra uma fantasia a três???

Anônimo disse...

Oi gostaria de ir também mais não tenho com quem ir não queria ir sozinha

Anônimo disse...

Quero conhecer vcs ...

Anônimo disse...

Aí gostoza vemmmm mim chupa vemmmm

Anônimo disse...

Não. Mas posso te apresentar uma de 17 anos afim pela 1 vez

Anônimo disse...

Oii! Então, eu sou lésbica e tenho 15 anos, eu queria sair para ir em alguma balada lgbt, mas não sei se tem lugares que menores podem entrar, alguem conhece?

Carloskarla disse...

Minha mulher e eu estamos afim de companhia feminina, ela tem o maior tensão por mulher.

Carloskarla disse...

Minha mulher e eu estamos a fin de companhia feminina, ela adora

Unknown disse...

Boa tarde gurias...to precisando sair mais...conhecer novas pessoas...mó tedio e n tenho muitas amigas sapatinhas...dai e fogo...se tiverem um grupo...whats sei la vamos conversar! precisando desapegar.

Anônimo disse...

Sou Bi, e gostaria de uma novinha, tenho 2 anos e quero so curtir *-*

Anônimo disse...

Tenho 17 eu entro em alguma balada dessa? Ou me indiquem uma que posso pfv

disse...

Faz pouco tempo q me assumir, quase não tenho amizade gay, então tá difícil de conhecer alguém bacana

Anônimo disse...

Tem alguma dessas que deixem entrar menor? pq tenho 16 anos. Se não, alguma indicação de outras que deixam ou matinê?

Anônimo disse...

Somos um casal curioso qual dessas casas é mais recomendado?

Unknown disse...

Somos um casal curioso, quel dessas casas é melhor

Unknown disse...

Gostaria de daber qual a melhor dessas casas
Para um casal curioso de primeira viagem

heloh disse...

Entra menor em alguma,dessas?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More