Subir Subir
terça-feira, 4 de outubro de 2011

O lado bom de ser uma lésbica solteira!


Só esclarecendo, namoro há 3 anos entre indas e vindas, mas sempre amei está solteira, adorava essa condição, diferente de muitas lésbicas eu não saio de um namoro emendando outro, ou quando estou solteira não fico no desespero para namorar, como a maioria de nós.
Ser uma lésbica solteira é muito bom, para quem sabe tirar proveito disso, vejam alguns pontos a serem vistos:


-Liberdade: Poder paquerar, procurar as garotas que atraem, sair com as amigas, e colocar todos os truques da sedução em prática. Seduzir e conquistar o maximo de meninas possivel, e o melhor sem ter que dar satisfação a ninguém ou peso na consciência.


- Melhora da auto-estima: Está com alguém traz a tona seus maiores defeitos, por quê? Uma outra pessoa consegue enxerga-los e namorando ela começa a te mostrar constantemente. Você solteira você só vai melhorar o que acha que realmente merece uma atenção especial.Desta forma, a solteirice é o melhor momento de você ser como realmente gosta de ser, sem que escute críticas a todo o momento.


- Economia: Você gasta só com você sem a obrigação de fazer programa para duas, motel só quando a menina valer a pena, nas baladas nada de pagar bebida para as gatinhas, pelo contrário quando se tem charme você ganha muitas coisas.


Quando você está de bem consigo mesma, começa a ficar de bem com o mundo e ele sorri de volta pra você. As pessoas naturalmente vão perceber que você é uma pessoa legal, descontraída e isso vai aproximá-las de você. Então meninas parem de se preocupar com o que está para vir, e se foquem no presente de vocês. Ser solteira não é nenhum fim do mundo, é apenas uma fase para você poder conhecer você mesma e interagir com o mundo.

Meninas tirem proveito disso e comecem a se amar e a curtir, prometo que em breve darei outras dicas a vocês.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

14 comentários:

josiane disse...

Muito bom esse texto,concordo com você!!!bjs..

Naiara disse...

Vc fala com propriedade e nos passa segurança, nos mostra que depende de nós, de nossas atitudes e o resto é consequência, e que ficar tranquila e curtindo cada momento é a melhor forma de ficar consigo mesma.. sou nova nessa área, saindo do armário, e suas palavras me ajudam!!

Obrigada minha desconhecida lésbica preferida!

beijos

Jéssica disse...

Acho que tanto namorar quanto ser solteira tem suas vantagens, apesar de estar namorando já há um ano e meio nunca surtei estando solteira. É bom sempre se sentir bem consigo mesma independente de uma companheira e fica muito mais fácil aproveitar qualquer momento da vida com ou sem namorada.

Anônimo disse...

gosto de estar solteira, sempre que estou com uma amiga acabamos na cama é uma delicia. sempre com uma diferente, sem frescuras.

Anônimo disse...

adorei este texto concordo com vc em tudo...

Maÿa Hoppe Maldonado disse...

Vc eh cm uma psicologa para tdas nós... Eu amo seu blog :D

Anônimo disse...

gostei do q vc escreveu tbm acho a mesma coisa

Anônimo disse...

procurando alguem que me queira do geito que sou

Anônimo disse...

Aff a parte de n precisar gastar foi f... eu n consigo sai com uma pessoa e ficar na aba dela nem... pago contas ate de minhas amigas rsrsrs

Anônimo disse...

eu estou a procura de uma pessoa sincera que gosta d passear que n mente sou carinhoza. gosto d carinho

Anônimo disse...

Lu e meu apelido adoro Loiras tenho 36 anos sou solteira adoro esporte

Anônimo disse...

adoro fazer amizades com oltras pessoas quero uma pessoa que n seja muito ciumenta poq n gost sou dependente quero um relacionamento serio

Anônimo disse...

Quero uma pessoa que seja solteira

Anônimo disse...

Estou a procura de uma pessoa salteira meu apelido e vivi

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More