Subir Subir
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Toda lésbica é igual?


Hoje acordei pensando nisso e percebi que no fundo somos todas frutos do mesmo meio e acabamos ficando parecidas, nos trejeitos, no modo de falar, de agir, de pensar e outras coisas, ai fiquei me perguntando o por quê disso? E fui pesquisar sobre o comportamento humano, e descobrir que temos similaridades mesmo. Por isso falo com tanta propriedade sobre meninas lésbicas, eu vivo com elas e sou uma delas. Não me julgo a dona da verdade, mas falo sobre esse assunto por que sou assim.
Nesse meu espaço sempre dou dicas de como lidar com meninas lésbicas, mas isso não quer dizer que esses conselhos se encaixe para todas, na maioria das vezes sim, eles são de grande utilidade, mas sempre vai ter aquela garota que nenhum deles se encaixaram, por que ninguém é igual a ninguém.
Portanto meninas quando resolverem paquerar ou atrair alguma menina as dicas servem de modo geral, mas quando essa menina estiver com você tente achar algo na personalidade que é só dela, e assim  como qualquer outro ser humano ela vai lembrar de você pelo resto da vida.
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin. 


 Beijos da sua lésbica feminina preferida...


4 comentários:

Anônimo disse...

é difícil viver em uma sociedade em que você é única e quando conhece alguém igual você este alguém esconde quem é. e por cima não se liga que você é igual a pessoa tenho apenas uma amiga igual a mim mas ela não sabe quem eu sou e não admite quem é como faço para termos uma conversa de lés para lés???

Anônimo disse...

Se ela é tua amiga com certeza você pode mencionar durante as conversas, em que vocês são parecidas (se você observa nela sinais de que ela é lésbica, ou você já a viu com uma garota, ou você sabe por intermédio de outras pessoas ou porque você tem certeza que ela tem interesse por você), para ela se tocar, já que você não fala diretamente. Talvez também não signifique que ela não admita que seja lésbica, só não quer se expor! Outro fato que vejo ser bastante comum é quando uma garota está interessada em outra e fica aquele vai e vem, tem momentos que parece que está afim! Outros não! Na realidade somos vítimas do estado de espírito que a garota está! Ou está brava por algum outro motivo! Ou está brava com algo que nos diz respeito mesmo! E nossas reações também são conflitantes e acabamos por nunca oferecermos a certeza que a luz de nossa vida é ELA!
Bjos
M

Anônimo disse...

Sim, o padrão da lésbica é ser barraqueira, chata, dominadora, contradizente, força amizade, fala mal da amiga que não tá no momento pra escutar e vice-versa, e pra finalizar não conhece um único caso de casal lésbico no mundo que viveu um romance lindo em que houvesse fidelidade, (sim! Lésbicas exigem muito e são todas promíscuas por isso são todas NEURÓTICAS e bipolares). Nossa, percebeu isso só agora?

Anônimo disse...

Isso nao quer dizer que todas são iguais!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More