Subir Subir
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aloka: MTV exibe programação para público LGBT.



Hoje “Dia das Crianças”, a MTV Brasil resolveu presentear os seus telespectadores com uma programação inteira voltada para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O dia foi batizado de “MTV, Aloka!”.


A programação especial começa às 15h com o programa “Hora Extra”, apresentado por Jana Rosa e Didi Ferreira. Ao vivo, os apresentadores irão conversar sobre assuntos ligados à homossexualidade e sobre artistas que saíram do armário.


Às 17h é a vez do “Acesso MTV Especial”. Apresentado por Marimoon e Titi, as meninas dão continuidade ao tema e apresentam clipes de artistas que fazem sucesso entre a comunidade LGBT. Em seguida entra no ar o “Top 10″, dedicado às divas.


Em um tom mais sério, o programa “Grampo MTV”, apresentado por Cazé, fala sobre a homofobia e a decisão do Supremo Tribunal Federal, que legalizou as uniões estáveis homoafetivas. Depois é a vez do “Furo MTV”, de Dani Calabresa e Bento Ribeiro, com as principais notícias LGBTs.


Para fechar a programação especial, vai ao ar às 22h30 o “Luv MTV Gay”, programa de namoro que terá como alvo Marcio Motta, 27, que procura um namorado. Vale lembrar que a MTV Brasil foi o primeiro canal brasileiro a exibir ao vivo um beijo gay no programa “Fica Comigo”, apresentado à época por Fernanda Lima.


Hora Extra Especial Gay – Apresentado por Jana Rosa e Didi – ao vivo
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 15h
Classificação Indicativa: 10 anos
Acesso Especial – Apresentado por Marimoon e Titi – ao vivo
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 17h
Classificação Indicativa: 10 anos
Top 10 Divas Gay – Apresentado por Didi – ao vivo 
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 19h
Classificação Indicativa: 10 anos
Grampo MTV – Apresentado por Cazé
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 20h
Classificação Indicativa: 10 anos
Furo MTV – Apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro
Dia: 12/10
Exibição: quarta, às 22h
Classificação Indicativa: 10 anos
LUV MTV Gay – 1ª. edição
Estreia: 12/10
Exibição: quarta, 22h30
Reprides : quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às 19h / domingo, às 12h / domingo, às 22h – Classificação Indicativa: 10 anos


Beijos da sua lésbica feminina preferida...



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More