Subir Subir
terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ser bem vista pelas amigas da namorada conta muito.

Ser simpática, demostrar carisma, não quer dizer que você está interessada ou afim de trair sua namorada com as amigas dela. O que devemos sempre nos lembrar, é que por mais saudável e bom que o namoro seja, ainda assim existe a possibilidade de um término futuro. Que tal deixar uma boa impressão? Isso mais para a frente poderá te ajudar contando muitos pontinhos a seu favor. Digamos que ficou solteira e quando você menos espera aparece uma garota e ao perguntar, ela te informa que foi através de uma amiga da sua ex, que falou coisas muito boas à seu respeito, isso quando não é a própria amiga que resolveu se manifestar, não é mesmo?




E como causar uma boa impressão?

Bom, aproveitemos os nossos trunfos pes­soais, a aparência física, a energia, a qualidade do discurso, a altura e o tom da voz, a vivacidade e os gestos, a expressividade do olhar, a habili­dade para manter o interesse dos ou­tros. É com base em todos esses da­dos que o oposto vai for­mar a sua opinião sobre nós.
  • Seja você mesmo mas não se esquecendo que é importante manter a voz e os gestos sincronizados meninas, seria horrível se apresentar-se e dissesse que foi um prazer a conhecer olhando para os pés, você não estaria confirmando o que disse, muito pelo contrário, demonstraria que está super insegura ou incomodada com alguma coisa.
  • Utilize a força do olhar fixando-o no dela, não se distraia ao longo da conversa desviando-o para outros lugares, mostre que se sente à vontade e comece a sorrir, terás um ótimo retorno.
  • Concentre a energia, mantenha-se calma e organize as idéias para saber o que falar e como agir, é fundamental ter um ar seguro.
  • Ouça antes de falar, se conseguirmos ter a percepção do que se passa com os outros, seremos mais capazes de chegar até eles
  • Seja flexível, para que os outros se sintam bem, é preciso dar-lhes a sensação de que também nos sentimos bem, não seja egoísta, dê espaço para a outra se expressar e então poder compartilhar de um todo.
Se torne querida por elas, seja prestativa e interessante, não tenha segundas, terceiras intenções durante o namoro, ter carácter está acima de qualquer coisa, apenas deixe sua marca por onde passar. Seja legal o máximo possível dentro da sua natureza, mas não force muito, estará nítido que não é verdadeiro.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

AIAII... eu ñ gosto muito das amigas da minha namo e nem as minhas gosta da minha namo.. fika meio que dificil néh mas o ciumiss sabe dexa as coisas assim . Mas agente leva na boaa

Anônimo disse...

Ai é dificil minhas amigas sao ciumentas e eu so ciumenta com minhanamo" tradução minhas amigas ñ gosta da minha namo e eu ñ curto mtu as amigas delaa e nem ela as minhas KKKK é mo rolo
mas da pra levaa na boa isso

Bea,

Anônimo disse...

Quando fui conhecer os melhores amigos da minha namorada todos foram super legais comigo, menos a melhor amiga dela. Justo a best. Ela realmente não foi com a minha cara, mas a verdade é que ela tem ciúmes e por isso faz de tudo pra gente terminar. Mas mesmo assim ainda estamos juntas e vamos levando :3

Unknown disse...

Eu tenho uma namorada ela tem ciumes de mim e eu dela afinal nossas amigas nos amam junta todas nos tudo e divertido

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More