Subir Subir
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um rede social feita para nós: Lesbian Love.

Minhas amigas sempre trago boas novidades, ando percebendo o fluxo de perguntas de várias pessoas, como conhecer meninas? onde elas se encontram? coisas assim. E para vocês que não sabem existem redes sociais voltada para nós meninas que gostam de meninas. É a Lesbian Love, lá você pode encontrar quem você procura.




Muito fácil de se inscrever, podendo utilizar o seu perfil do facebook ou mesmo criar um. Com uma pagina pessoal lá você pode:

- Postar fotos
- Postar links de vídeos (youtube, yahoo!, flickr)
- Enviar musicas no formato MP3 e criar playlists
- Ouvir as playlists dos outros usuários
- Montar um blog pessoal (criando postagens publicas e protegidas por senha, podendo divulgar os links pra todo mundo)
- Criar comunidades e tópicos
- Participar da sala de bate-papo (tipo UOL)
- Conversar com outro usuário online (chat instantâneo)


Portanto menina o que estão esperando? Eu já estou lá e você?

http://www.lesbianlove.com.br/

Beijos da sua lésbica feminina preferida...

24 comentários:

Pâmela Storm - Tempestade do Rock disse...

Valeu, vou entrar agora...

Anônimo disse...

ahhh Mais um além do leskut! Vo conferir :D

Anônimo disse...

Oi chamo,me mary e keria perguntar se alguém me ler comer vivo em Lisboa

Anônimo disse...

Conheci minha ex nesse site, conversamos algumas vezes e por acaso nos encontramos no meu trabalho, sem termos marcado nada =O

Natty disse...

Ah eu não consigo nem fazer o cadastro ):

Anônimo disse...

Queroo namorar!!

Anônimo disse...

OI meninas eu sou homem se tiverem com muita vontade de faser sexo porq nao meter ai na cona um pau de 20cm ?fais bem

Anônimo disse...

Nao consigo nem fazer o cadastro

Anônimo disse...

QUERO MUITOEXPERIMENTAR COMO É MEU DESEJO

Aness disse...

Me cadastrei no lesbianlove mas o site é um pouco complicado e dificilmente aparece aguem online.
difícil ter contato com outras lesbicas :,(

Anônimo disse...

oi tou afim de namorar

Anônimo disse...

Eu quero namorar

Anônimo disse...

como faço pra me cadastrar

Anônimo disse...

queria conhece uma mulher quero experimenta pela primeira vez estou curiosa para ver como é

Anônimo disse...

Oi meninas me chamo Isadora,tenho 20 anos sou de teresina-pi. quero conhecer,fazer amizades e quem sabe namorar né. Meu numero e whatsapp 086-9817-4376. Bjos msg somente as interessadas

Anônimo disse...

Oiii tudo bem

Anônimo disse...

Eu ja sai cm mulher e adorei

Unknown disse...

Euuuuu queroooooo!!!!

Unknown disse...

Oieeeee gente

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Estou louca para coenser lebisca femeninad

Lua de prata disse...

Quero conhecer uma gata, me procure esse eh meu zap 74999164814

Anônimo disse...

Olá sou paraense mas estou residindo em Teresina a trabalho. Sou casada mas quero fazer amizades.

Anônimo disse...

Também estou com o mesmo desejo

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More