Subir Subir
segunda-feira, 21 de março de 2011

Dez coisas para reconhecer uma lésbica!!

Para se ter um gaydar(radar de gay) apurado temos que saber itens básicos para identificar as meninas como nós,meninas que gostam de meninas,achei uma pequena lista de 10 fatores típicos.


1.       Amor pelos animaisEsta é clássica. Por algum motivo desconhecido lésbicas tem um apego grande por animais (vide o número de veterinárias lés e o número de lésbicas no curso de biologia).

2.       Vegetarianas – É outra característica importante e interessante. Acho que essa coisa de ser vegetariana tem as raízes da proteção aos animais, as neo-lésbicas fazem parte de uma parcela mais consciente e ecologicamente correta.

3.       Olhares retos e pesados Sim, preste atenção na maneira que ela olha. Lésbicas geralmente olham de forma mais firme, se estão diante de alguma coisa que reprovam, o olhar fica mais reto e fechado.Procure entender o que pode ser dito em substituição de palavras, o olhar é um código de comunicação muito útil para nós.
  
4.     Necessidade de toque –  Outra forma de comunicação não verbal bastante utilizada por nós, o toque. Se a menina costuma te tocar enquanto conversam, busca sempre alguma coisa na sua roupa para mexer.

5.       Alto supervisão ao falar - Essa auto supervisão ao falar, cuidados excessivos com os pronomes, fugir de dar nomes, ao invés de usar os pronomes “ele”, ela se utiliza de “a pessoa” ou outro substantivo neutro que não denote gênero, pode ter semi certeza de que se trata de uma lésbica.
6.      Não tendência à maquiagem-Esta é mais naturalmente identificada na fase ugly de cada menina,abrange a faixa etária de 12 a 14 anos mais ou menos. De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar.Depois desta fase, naturalmente nós acabamos aprendendo a manusear mais produtos de beleza que vão além do delineador para olhos, sendo que algumas me mantêm fiel somente a maquiagem para olhos e até a mesmo a maquiagem nenhuma. Então, atenção no make da garota;

7.   Desordem nos pés: olhe o que ela está calçando-se a menina se utiliza de tênis esportivos ou All Star 90% das vezes e quando aparece com um sapato de salto ele parece desordenado, chances para ela, esta síndrome só está presente em 3 filos de mulheres, ou ela é nerd, ou é do grupo de oração da igreja do bairro ou ela é uma de nós.

8.        Não a bolsas, sim a mochilas Por alguma razão ainda não esclarecida, lésbicas em gerais, preferem mochilas nós somos mais práticas do que as héteros, bolsas são mais difíceis de organizar (e é mais difícil guardar uma máquina digital ou um notebook numa bolsa convenhamos), fora que dão mais trabalho de se carregar, então em nome da praticidade, um número bastante elevado de meninas lés, adoram mochilas, seja as de costa ou as laterais.

9.       Sintoma incômodo constante de deslocalização da mão-Atenção nas mãos de menina, se ela não sabe aonde por as mãos, na maior parte do tempo se mostra inquieta com elas, sim, você pode estar diante de uma de nós.Aliás, pensando bem, pode ser por conta desse incomodo constante que existe o item 4 deste dossiê, por não saber exatamente aonde colocar as mãos, nós as colocamos na menina da qual nós estamos afim

10.   Unhas curtas- Por motivos claros e óbvios, em geral, lésbicas usam unhas curtas,não da pra fazer algo não dolorido de unhas compridas, hoje eu tenho certeza que não é possível Sim, nós somos adeptas de unhas curtas, algumas mais clássicas adeptas das unhas curtas e sem esmalte, as neo-lésbicas são adeptas de esmaltes escuros, preto geralmente, enquanto outras mais queens, 
adeptas das cores chocantes.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...

Curtam nossa página do Facebook.

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina



476 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 476   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

e eu tenho todos esses sintomas será que sou lesbica ?
e eu num sei ?
todos esses sintomas eu tenho de uma lesbica
minha nossa
olha que eu nunca namorei

Anônimo disse...

ajude-me tbm meu nome é marcela e quero ajuda urgente mais aki na dá tenho msn é : marcelagostodiferente@hotmail.com...por favor ajuda eu tbm Menina L...me add lá...ah eu tenho 15 anos..

Anônimo disse...

Eu não gosto muito de maquiagem, uso mt all star e tenho unha curta. Eu acho que quem não usa maquiagem é por outros motivos, tipo quando você vê aquela pessoa que só fica linda de maquiagem e sem é um horror, além de dar rugas e envelhecer a pele. Agora o all star é porque ou tem pé feio e/ou unha e não quer mostra-lo ou é meio geek, igual a mim que uso até o rayban wayfarer pra ficar mais geek. Agora a unha pode ser dois fatores: ou a menina se masturba(não se esqueçam disso) ou porque é comedora de unha compulsiva, agora a parte de amar animais eu acho injusto, até pq eu cresci rodeada de animais e meus pais sempre me ensinaram a trata-los como um amigo confidente e fiel.

Anônimo disse...

Sou lesbica sei se maquiar muito bem ,Não sou vejetariana ,Não tenho as unhas curtas,Não jogo futebol !! Não tenho desordem nos pés, e sem muito bem onde colocar minhas mãos!! ahushuahs'

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga q namora com uma mulher e um homem ao mesmo tempo ahsuhasuash parece estranho mais e serio !! e um sabia do outro sem problemas algum, vai que ... kkkk

Anônimo disse...

noossa , muito boa as dicas para reconhecer uma lésbica , só não sou vegetariana , porque os resto ! kkkk , muito boom o seeu blog Parabéns !!! s2s2s2

Anônimo disse...

eu tenho unha curta e amo os animais mas nao sou lésbica

Anônimo disse...

gente pela primeira vez vi esse saite mas olha adorei mas quero dizer q nao sou lesbica mas nao tenho nada contra e sim to tao confusa com essa tal de dez proposito nao sei mas devo reavaliar meus desejos.alguem me ajuda por favor.meu orkut e kellysue.1985.gata@gmail.com por favor me respondam.obg.

Anônimo disse...

Oiiêê! (: Eu tbm passo por isso! XD , hehe'

Anônimo disse...

eu gosto de uma menina da minha sala o nome dela e Milena ela e lesbica assumida amo muito ela e ela sabe que a amo , mais eu tenho medo de gostar dela, nao por ser lesbica ,entao posso dize que eu gosto de lesbicas nao de meninas normais que gosta de ficar com os homens mais sim de garotas que ja sao mais envolvida nesse assunto

Anônimo disse...

tambem sou e amo o minha namorada muito

Anônimo disse...

Isso e patetico tem umas pessoas q gostam de ana carolina e nao sao les fato

Anônimo disse...

Caralho eu nao acredito nisso mais eu acho q sou lésbica

Anônimo disse...

Eii flor.. eu ja passei por isso, e hj estou com uma namorada a 2 anos e dois meses.
Nao me arrependo e ela e tudo p mim.
Invista nessa relacao de voces!
Bjim

Anônimo disse...

oi meninas, bom eu estou com duvidas como todas aqui e preciso da opnião de vccs ! eu me chamo Hevelin tenho 18 anos eu me considero boonita :P mas enfin já fui muito acediada tanto por homens quanto por mulheres, bom eu amo os homens o corpo deles e sei muito bem como chegar em um quando eu estou afim,mas a pouco tempo eu comecei a me enteressar por mulheres e estou muito confusa , pois não sei oque fazer para chegar em uma :// eu nunca tentei antes.
Eu comecei a trabalhar faz uma semana e estou enteressada em uma colega de trabalho, ela é mais velha que eu uns 2 anos acho , pelo que eu percebi ela me da alguns sinais tipow ela sempre quando conversa comigo sempre segura na minha mão e sempre quando eu preciso de ajuda ela sempre se dispoin a me ajudar , uma amiga dela puxou conversa comigo outro dia e fez muitas perguntas sobre a minha vida entre elas se eu gostava de homens ou mulheres, eu super nervosa em respoder disse que era de homens .. mas ai em seguida eu perguntei o pq da pergunta ela disse aah por nada é que tal pessoa ( a mulher que estou afim) gosta de mulheres e tem namorada.. então eu entendi que a mesma pessoa que to afim pedio pra outra me fazer essas perguntas então eu já percebi que ela ta afim ... mas eu como muitas tenho medo de alguem ficar sabendo e no fim isso ser só uma curiosidade minha e não querer mmais e depois eu ficar com fama de lesbica ... bom eu queria que vcs me dessem dicas pra como chegar nela e tal , pq ela ja é assumida mas eu não ... e como devo falar pra ela que eu não quero que ninguem saiba da gente por enquanto ate eu me decidir sem ela se magoar .. por favr me ajudem não aguento mais essa agonia sem saber oque fazer ! desde ja agradeço vc :D

Anônimo disse...

meninas se quizerem me conhecer msn nandynhah@hotmail.com espero vcs.bjos

Anônimo disse...

sua historia se parece muito com a minha,eu tbm ama a minha melhor amiga eu nunca admiti que gostava dela,ela tbm era super carinhosa cmg,eu ameii ela durante 2 anos, consegui esquecer ela a pouco tempo,mais faz uma coisa tenta esquecer ela mesmo,nao estraga a sua amizade com ela,eu seei do que eu to falando eu sofrii muito tentando esquecer a menina que eu gostava so que eu notei que era apenas ilusao, fooi muito dificil tentar esquecer ela mais eu consegui,hj a gente conversa dificilmente pelo msn,e nos damos super bem ainda.

Anônimo disse...

Eu acho que sou bissexual, é que tô gostando da minha melhor amiga e não sei o que faço. Lili.

Anônimo disse...

Puxa que história em. Fiquei passada !

Anônimo disse...

So lamento!

BLOGS // Vaah disse...

AF, eu tenho quase isso td que vc disse, e mesmo assim não gosta e nunca vou gostar de meninas !!!!!

Anônimo disse...

Escorpião:
Adorei o blog, acho lindo duas mulheres se amando. É muito,muito lindo.
já tive duas namoradas bi-sexuais. Sem dúvida são as mulheres que nunca esquecerei.

Anônimo disse...

Eu sou casada e estou apaixonada por uma mulher.....

Marcia Cruz disse...

A lista é legal, mas não deve ser generalizada. Bem eu gosto de unhas longas, não curto tênis, gosto do meu cabelo longo, maquiagens minha paixão... nesse sentido tudo oq uma menina considerada hétero gosta de fazer eu faço pq eu também gosto de me sentir mulher.
Não acho legal essa coisa de rotulo, mas pra quem quer saber se uma pessoa em geral é gay seja homem ou mulher basta seguir o olhar dela, ela não vai conseguir fingir o tempo todo e te levará de encontro a resposta.

PS: EU ME SINTO ATRAIDA POR AMBOS OS SEXO, PORÉM EU PREFIRO FICAR COM MULHER NÓS SOMOS MAIS INTENSAS E VERDADEIRAS....

Anônimo disse...

Menina L, posso te adicionar no msn? rsrsrs'^^

karen disse...

eu sou lesmica assumida namoro com uma menina e não vivo sem ela!! eu não ligo pra que os outros falam nois nos gostamos e ninquem tem nada a ver com isso... michelle s2

Anônimo disse...

mais tbm te lesbicas do seu tipo.

Anônimo disse...

mais tbm tem lesbicas do seu tipo

Anônimo disse...

essa e pra vc kaka...eu tambem definitivamente sou les... mais ainda nao achei ninguem nao te nho muita sorte.. rsrsrsrssrsrsss

Emanuella disse...

EU SOU LÉSBICA E NAMORO COM UMA MENINA ELA Ñ É VEGETÁRIANA JA EU SOU E REALMENTE EU Ñ COMO CARNE ELA SIM MAIS ESTOU TENTANDO TIRAR ESSA PARTE DELA MAIS EU A aMO E ISSO É MAIS Q FATO ELA SABE DISSO ELA COMENDO OU Ñ CARNE EU A AMO MAIS Q TUDO NESSE MUNDO

Anônimo disse...

Amigas,
Boa noite.
Amanhã (20/07), é o “Dia do Amigo” e por essa razão gostaria de deixar para todas uma mensagem:
Sofro há um ano por amar uma mulher que não me corresponde, infelizmente.
Dizem que para isso, o único remédio é o passar do tempo. Mas, comigo, “Ele” parece não estar disposto a dar tréguas: a cada dia gosto mais dela!
Recentemente, porém, um amigo de véspera, também gay, com um simples comentário me revelou uma verdade que aquietou muito meu coração, apesar de não ter em nada diminuído o que sinto por ela: ele me disse que essa pessoa certamente não seria a que me faria feliz, ainda que correspondesse aos meus sentimentos. E isso por uma razão muito simples: ela não tem coragem!
Vejam bem: ela deixou claro que gosta de outro alguém que, porém, não a assume.
Fiquei pensando: decididamente, não quero ao meu lado uma pessoa sem coragem (a maior virtude de um ser humano, segundo Aristóteles, pois é ela que “puxa” todas as demais).
Entendo como falta de coragem a insistência dela num relacionamento em que o(a) parceira não a assumi (é preciso tutano para não aceitar essa situação, mesmo gostando muito!).
Essa é a razão da minha escrita: por favor, não se enganem e se deixem levar por uma paixão apenas por que a pessoa é a mais bonita, a mais experiente, a mais sedutora, a que faz o ”chão” tremer e o tempo parar, pois quem dará a vocês com toda certeza momentos de felicidade (pois a felicidade completa e para sempre decididamente não existe!), será AQUELA que demonstrar CORAGEM não somente para assumir um sentimento (assumir mesmo e diante de todos!), mas também para sair de um relacionamento quando achar que chegou a hora seja porque se interessou por outro alguém, seja porque percebeu que não é mais amada.
Essa, sem dúvida, será a mulher das suas vidas!
Lembrem-se: Paixão é sentimento, Amor é ato. Sofremos a primeira e decidimos pelo segundo (toda decisão requer acima de tudo coragem!)
Nesse dia, desejo a todas vocês CORAGEM!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ola, nao sei se sou lesbica, estive vendo o blog, mas acho q ainda estou confusa, tenho 16 anos, e ja tive experiencias com homens, tive varios namorados e fikantes, mais atualmente, porem nao estou me sentindo mais atraida por homem nenhum, por mais q ele seja o cara mais lindo, ja tive uma namorada tbm, e atualmente estou com outra, nao sou mt assumida, os meus familiares nao sabem d nada, porem acho q desconfiam por causa d boatos, me identifiquei com 5 dos 10 requisitos d uma les, estou desabafando, pois nao tenho muitos amigos, as pessoas me acham diferente pelo fato q sou rokeira, e ter uma personalidade diferente, todos dizem q sou uma estranha, e eu tbm me acho, pois alem d ser uma rokeira e ja enfrenta varios preconceitos com isso, sou meio gordinha tbm, e nao estou pronta me assumir como les, no caso, estou aki para pedir conselhos a vcs minhas queridas les, tenho uma amiga, linda,conheço ela a 6 anos, quando a conheci, eu ja falava q me sentia atraida por mulheres, e ela sempre tinha preconceitos comigo, mais nunca me ofendia, alias eramos amigas, somos muito brincalhonas uma com a outra, atualmente ela diz gostar d mulher, ja ficou com algumas, e se sente atraida tbm, eu acho q estou apaixonada por ela, ela tem tudo oq eu procuro, e feminina, jovem, linda, e eu ja disse isso pra ela, mais nunca disse q gostava dela mais do q amiga, ela ama uma mulher casada e mais velha , porem me disse q queria q tudo oq eu tenho essa tal mulher tivesse, disse q eu tenho tudo oq ela procura, e q ela queria me ama, ela disse isso sem eu ter dito nada, tipo q ela eu gosto dela, e isso me deixou confusa, agente somos muito amigas, tudo oq acontece com uma a outra sabe, ate os minimos detalhes, tipo, quando eu transei pela primeira vez ela quiz saber d tudo, ela ainda é virgem, e disse q quer ter a sua primeira vez com mulher, porem eu tive com homem, ela me diz ter nojo de homem agora, e eu tbm atualmente tenho, eu tenho uma namorada q nao me quer, eu amo ela, e porem estou sofrendo muito, a minha amiga tbm sofre pela mulher q ela ama, estavamos conversando sobre isso , e eu a perguntei, "pq nos sofremos por pessoas q nao nos quer", ela disse vamos juntar nossos trapinhos, eu nao entendi nada, ai ela disse, vamos nos kasar, eu pensei q ela tava brincando, mais ela tava falando serio, e disse, tudo oq eu quero vc tem, e tudo oq vc quer eu tenho,agente ja se conheçe, sabe tudo uma da outra, vamos nos casar e ser feliz, eu disse, q pra casar tem q amar a outra pessoa, ela disse eu te amo, e eu disse, eu tbm te amo, ai eu disse mais vc me ama como AMIGA, ela falou oq q tem,eu simplismente disse, q eu a amo, e q nao tenho coragem d dizer tudo, ela disse tudo oq, gente eu nao tenho coragem d falar q eu amo ela mais do q amiga, todos percebem, mais ela nao , ela nem se toca, me ajudem, vcs acham q ela pode gosta d mim mais do q amiga????

Anônimo disse...

meu nome é nandinha

Unknown disse...

Mais nao esqueça que vc tbm pode ser lesbica feminina!

Unknown disse...

;-D

Unknown disse...

KKKKKKKK

Unknown disse...

ME ADD NO MSN

Unknown disse...

Amei o bog,sou lesbica, tenho 15anos mas nao sou assumida tenho medo da minha mae nao aceitar minha opcao sexual,o pior te tudo me sinto atraida por minha amiga mas ela nao q sou lesbica o q eu faco?

Anônimo disse...

Menina L, esses dias eu tenho pensado muito a respeito da minha sexualidade. Eu gosto de garotos, sempre gostei, já me apaixonei algumas vezes inclusive. Mas eu nunca senti nada demais ao beijá-los, e se estávamos ficando , eu logo enjoava e arranjava uma desculpa para terminar . Sabe, como se ficar com garotos fosse o obrigatório. Eu surtei esses dias, por perceber que eu simplesmente nunca gostei de ter ficado com um menino, exceto um amigo meu. Mas não tenho certeza se foi pelos beijos ou pela amizade. Porém, minha amiga é bissexual, e esses dias eu tenho percebido que ela está mais chegada em mim, me abraçando mais, me tocando de um jeito diferente. Ela gosta de fazer esse tipo de brincadeira, mas ontem ela estava me abraçando e olhou pro meu rosto e se aproximou, como se fosse me beijar. Por mais que fosse brincadeira , ou talvez não fosse, eu me afastei, pois esse é meu primeiro impulso. A questão é que não me sinto atraída por meninas. Nunca me senti. Mas ontem, eu tive uma imensa vontade de beijá-la, e não paro de pensar nisso desde então. Não tenho vontade de ficar com nenhuma menina que conheço além dela, nem admiro atrizes de televisão, mas eu tenho muita vontade de ficar com ELA especificamente, mas não posso fazer isso sem ninguém ficar sabendo para apenas "testar" minha homossexualidade ou bissexualidade. Eu não sei o que fazer. Ontem quando estávamos no shopping com amigas , ela saiu pra comprar doces e eu me ofereci pra acompanhá-la, e a todo momento eu pensava em como era uma oportunidade da gente ficar. Até sonhei com ela esses dias, com a gente junta. Mas eu não sei se isso é só carência da minha parte, o fato de não ter encontrado o cara certo ... Enfim não sei. Mas sei que eu estou surtando muito. Quando via programas que tinha lesbicas , tipo grey's anatomy ou pretty little liars, sempre adorava as historias das duas, mais até que a dos personagens principais. Minha familia, meus amigos, ninguém iria aceitar se eu fosse lesbica. Não sei nem se eu mesma entenderia. Mas a questão é que talvez eu seja, e percebo que isso não é uma opção, é apenas algo que você sente. Alguma dica do que fazer? Obrigada desde já por ouvir meu desabafo..

Anônimo disse...

nuss, eu sou 8 desses

Anônimo disse...

Oooi, olha, nem sei como começar..
Mais vamos lá, então, eu tenho uma forte amizade com uma amiga de escola, já dormi varias vezes na casa dela e ela na minha, enfim, eu não sou lés e vou deixar claro que não tenho preconceito algum por quem é, mais cara sei lá ela ta mexendo cmg, e eu tenho praticamente a certeza que ela não gosta de meninas, eu também não, mais o estranho é que ela me trata de um jeito diferente, na escola quando é aula de video ela sempre senta do meu lado, fica escorada em meu ombro, e eu fico mexendo na mão dela, e ela na minha.. a algum tempo atras teve uma festa, eu encontrei ela la, ela ficou muito feliz, nós andávamos de mãos dadas para não se perder, ou até mesmo abraçadas.. ela me olha de um jeito carinhoso, meigo, nossa!! nós somos bem bem bem amigas mesmo, melhores amigas, então uma vez quando eu fui dormir na casa dela nós assistimos um filme, ela ficou com a cabeça deitada na minha perna, com o maior carinho eu ficava 'brincando' com a mão dela..
certa vez, em um campeonato de futebol eu estava sentada do lado dela, e escorada no ombro dela, pois era de manhã e eu estava com sono hshauhaus, mais enfim, jogamos, e depois ficamos num morro do lado do campo esperando o outro jogo começar, ela estava sentada, e eu também, mais depois eu deitei na grama e fiquei com minha cabeça na perna dela, ela ficou mexendo no meu cabelo, e ficamos conversando, realmente isso me deixou sem jeito, apesar de sempre ser assim, naquele dia eu me senti diferente, ela sempre me olhava e ria, tipo um sorriso irônico..
mais passou, e uma vez nós fomos para um curso juntas, eu ela e mais uma amiga, eu estava sentada do lado dela nós estávamos brincando, e nossa outra amiga que estava conosco empurrou a cabeça dela e minha direção em realmente ela não desviou, eu tentei esquivar mais mesmo assim rolou tipo um selinho meio que no canto da boca, comecei a rir e ela também, mais fiquei limpando a boca e dizendo muitas coisas, fiquei com raiva da minha amiga por ela ter empurrado ela, mais uma raiva passageira.. eu realmente estou muito confusa, não sei o que ela sente por mim, eu sei que ela me ama uhuaha, e eu também amo muito ela.. ela não apresenta qualquer comportamento lésbico, mais o jeito que ela me trata ela não trata nenhuma amiga dela igual..
bá, eu vim aqui por indicação de uma amiga minha, vim para desabafar e também pra pedir ajuda, alguém explica o que esta acontecendo? desde já agradeço, fiquem com Deus princesas !

Anônimo disse...

eu não sei se essas caracteristicas tem realmente a ver, não sei mesmo! eu sou hetero, sempre que saio olho pra homens e tenho namorado, mas vejo videos pornos e só gosto de ver os lesbicos, na verdade eu tô totalmente viciada. Desde a primeira vez que vi não consegui mas parar de ver e assumo que tenho muita vontade de saber como é. Não sei se sou bi, acho que não, só tenho vontade de experimentar, não sei. E eu sou bem feminina, adoro maquiagem, pintar as unhas, salto alto e vestidinho curto. Quem me vê não imagina o que se passa na minha cabeça.

Taynara Pimentel disse...

bianca eu tenho 11 anos e também penso sera que podíamos conversar

MARISA disse...

TIVE UM NAMORO COM UM GAROTO QUE DUROU UNS TRES ANOS. MAS DURANTE ESSE TEMPO DE NAMORO SEMPRE ENRROLEI ELE QUANDO ELE FALAVA EM SEXO, EU NAO CONSEGUIA SEQUER PENSAR EM TRANSAR COM ELE, EU GOSTAVA DELE ELE ERA ENGRAÇADO ERA BONITO MAS NAO DAVA. AI UM DIA ELE ME PRESSIONOU TANTO QUE EU FIZ SEXO COM ELE I FOI HORRIVEL EU DETESTEI , DEPOIS QUE TRANSEI COM ELE A PRIMEIRA VEZ ELE FICAVA QERENDO O TEMPO TODO E EU SEMPRE DAVA UM JEITO DE ESCAPAR MAS UMA VEZ EU NAO CONSEGUI INVENTAR UMA DESCUPA BEM CONVINCENTE AI TRANSEI COM ELE I ACABEI ENGRAVIDANDO HJ TENHO UM FILHO FRUTO DESSE NAMORO MEU FILHO É TUDO NA MINHA VIDA NAO ME ARREPENDO DE TER TIDO ELE...MAS HOJE VIVO UM DILEMA SOU APAIXONADA POR UMA MULHER QUER DIZER EU SEMPRE FUI MAS A MINHA FAMILIA E A CRIAÇAO QUE EU TIVE NAO ME PERMITIRAM FICAR COM ELA, EE EU NAO SEI O QUE FAZER...FIQUEI MUITO CONFUSA COM O QUE EU LI NO BLOG...EU GOSTO DE MULHER MAS APENAS AS MULHERES QUE TEM APARENCIA MASCULINA TIPO ESA MENINA QUE EU GOSTO...ELA TEM CABELO CURTO E TODAS AS CARACTERISTICAS QUE VCS FALAM, MAS EU NAO EU GOSTO DE PINTAR MINHA UNHA AS VEZES EU GOSTO DE SALTO APEESAR DE ACHAR TENIS MUITO MAIS CONFORTAVEL EU GOSTO DE ME MAQUIAR AS VEZES I EU ADOOOORRROOOO PERFUME MASCULINO...MAS ME ACHO MUITO FEMININA E EU GOSTO DE SER ASSIM....MAS ESSA PESSOA QUE EU GOSTO É TUDO PRA MIM HOJE NAO ME IMAGINO SEM EELA NAO FIZ SEXO COM ELA AINDA MAS O BEIJO DELA O XERO O TOQUE A VOZ UM SIMPLES ABRAÇO QUE ELA ME DA...ME DEIXA DOIDA...ACHO QUE EU AMO ELA...QUERIA MUITO AJUDA CONVERSSAR COM ALGUEM TIRAR ALGUMAS DUVIDAS...ME ADD AI... marisavamaral@hotmail.com é msn e facebook

Anônimo disse...

preste atenção nos sinais que ela emite quando vc toca as mãos dela, olha firme no olhar dela faz ela perceber que através do seu olhar existe algo além.

Anônimo disse...

preste atenção nos sinais que ela emite quando vc toca as suas mãos,olhe firme nos olhos dela quando ela estiver falando com vc,faça ela perceber que vc que algo além.

Anônimo disse...

É essa é boa..kkk

Anônimo disse...

Legal isso q vc esta fazendo por essas garotas, eu sou hetera, mais adoro ficar por dentro de tudo!!!kkk

Anônimo disse...

Olá, tudo bem, posta mais coias dá sua vida, mt legal a atitude de vcs... boa sorte..

Unknown disse...

Oi eu tenho 15 anos,eu sou lesbica,mas nao sou assumida,o pior de,tudo isso eu sinto atracao pela minha melhor amiga de escola,nao sei como agir perto dela,ela pensa que sou hetero o q eu faco? Bjs Ana Clara

Anônimo disse...

nossa eu tambem estou no mesmo barco q vc e incrivel o desejo q tenho quando imagino uma mulher me chupando eu acho q nunca vou realizar esse desejo.sei bem o q vc ta passando querida q pena q sou de pernambuco.

Carol disse...

Meninas tenho uma amiga rockeira,ela é feminina e td mas as x me da umas olhadas meia esquisitas sabe q eu curto meninas mas ela nunk shegou em mim qro saber como posso tirar a minha dúvida se ela é lésbica ow não alguma sugestão???detalhe. "Ela tem namorado".

Anônimo disse...

Rs...pra falar a verdade eu também sou lésbica .,e adoro pochetes., mochilas., e minhas amigas vivem querendo que eu use uma bolsa mas na verdade detesto bolsa., mas o que é interessante eu amo saltos!

Anônimo disse...

eu achei vc muito boa e gostosa

Anônimo disse...

acho que vc esta certa nem toda as lésbicas são assim tenho amigas lésbicas e elas são completamente diferentes o fato de sr vegetariana não significa que é lésbica.ou de gostar de animais . bom... sei-la cada pesoa tem sua tecnica.kkkk

Anônimo disse...

Acho o sexo entre mulheres muito bonito, embora não concorde com essa de paixão.! Acho que Quase toda mulher deseja uma experiência como essa , embora muitas nunca se apaixonarão.

Anônimo disse...

não confunda paixão com tesão.

Anônimo disse...

Acho que as mulheres se sentem atraídas por outras mulheres.
Por motivo de namorado ou marido, nunca vão viver a fantasia.
Uma transa entre mulheres é linda. Elas sabem acariciar com muito tesão, pois sabem o ponto G.Voce é uma pessoa especial de fato.

Anônimo disse...

nuss amei esse blog..me identifiquei bastante e dei muitas risadas...se quiserem pode me adc thays_215@hotmail.com bjoosss

Anônimo disse...

oi eu tbm gosto de mulher mais nao consigo me assume porque tenho medo da reacao da minha familia quero vira lesbica gosto muito de mulher como fazer??

Anônimo disse...

ola pessoal,olhei a pagina e gostei,pois muitos(as) se desabafam,falam o que sente e ate mesmo se descobrem de verdade!
mas devemos separar algumas coisas,afinal,muitas pessoas julgam outras meninas de serem lesbicas pelo fato de ter um cabelo curto,ou unhas pequenas,usarem apenas sapatos,terem um andar diferente do das meninas que andam se rebolando e etc...
tem lesbicas que nem parecem ser lesbicas;como em um dos comentarios vistos uma garota diz que acha ser lesbica so pq tem apenas uma caracteristica dita pelo blog...
queria deixar claro a vcs que nao sou contra a mulherada lesbiana,tbm faço parte,mas devemos observar direito e saber o que realmente queremos de verdade,afinal,o homossessualismo ainda nao foi totalmente aceito pelo povo,existem ainda muito preconceito,e esse preconceito é uma barreira super dificil de lhe dar.
amei a pagina,os comentarios,tudo..
deixo meu face,pra quem quiser(driele.bbg@hotmail.com)
bjs mulherada....

Anônimo disse...

INTERESSANTE........SOU HÉTERO JÁ FUI CASADA TENHO FILHOS MAS TENHO FETICHE EM TRANSAR COM MULHER ADORO ASSISTIR PORNO LESBIANOS.. QUEM SABE UM DIA...RSRSRSRS

Anônimo disse...

Sabe nesses dias em que ainda há muitos preconceitos é interessante ressaltar que não somos uma classe de "ET's" somos como todos os outros: seres humanos com necessidades iguais, não importa como nos vestimos ou nos portamos, o fim é o mesmo para todas. aliás amei o blog mesmo, me encontrei aqui.


Michele

Anônimo disse...

tenho tds essas manias ... puts sera qq sou lesbrica ? eu as vezes sinto atraao por mulheres mais nunca imaginei !!!! bom valeu do msm jeitom

Anônimo disse...

O blog e d++

Anônimo disse...

num sei se minha amiga e lesbica to cm vergonha de pergunta e ela num gosta

Anônimo disse...

eu to cm medo de pergunta isso pra minha amiga e ela num gosta

Fernanda disse...

Bom, o que vi nesse texto foi uma descrição de uma lésbica masculina. Desculpa, mas o lesbianismo não se resume a isso, sou muuuuiito feminina e só gosto de mulheres femininas também. Não me enquadrei e nenhuma dessas características citadas no texto. Por isso que todo mundo pensa que sou hétero e as namoradas que tive sempre acharam que eram apenas minhas amigas

Anônimo disse...

eu sou lésbica,não totalmente assumida algumas pessoas q sabem..e gosto de futbol uso mochilas e adoro mulheres nossa esse site é espetacular msm amei, tudo é vrdade. e vou colocar meu e-mail:daianefurtado72@yahoo.com.br p/ trocar idéias sem compromissos bjs

Anônimo disse...

bom nise se vc me permitir eu gostaria de lhe dá uma pequene dica do q aconteceu com vc,olha se vcs duas são muito apegadas pode ser q aconteça algo a mais além de uma amizade com vcs,porque isso aconteceu comigo tmb e já q ela olhou p/ vc de um jeito que vc estranhou ou algo parecido assim,axo bom vc tentar puxar mais assuntos com ela a respeito dessas coisas se aproxima mais dela até mesmo p/ vc saber tmb a sua reação com sua amiga tá ok e daí vc vai tirando suas dúvidas com ela

Anônimo disse...

oi nise eu gostaria de conversar mais com vc tenho algumas histórias p/ contar tmb de experiÊncias com mulheres e meninas vou dxar meu e-mail caso vc queira conversar ok daianefurtado72@yahoo.com.br

elainenanny disse...

Afim de amizades *-----* haha tenho 16 anos, sou de sp capital zona oeste. namoro uma menina. Entao procuro so amizades. Msn: elainenannny65@hotmai.com

elaine disse...

oiii tenho 16 anos, lesb assumida, namoro uma menina. Moro em sp capital, zona oeste. To afim de amizades so. De preferencia que seja de Sp capital. :*

Elaine Lautner disse...

Caramba, quase todas minhas características O_o

Anônimo disse...

é todas essas coisas que vc disse é verdade: eu tambem gosto de uma menina mais sei la eu nao tenho certeza si ela senti o mesmo por mim... mais quem sabe um dia eu tenho corage de chegar nela e dizer qui eu a amo, mesmo si ela não sinti o mesmo por mim eu vou entender si ela dizer que gosta de homem... obrigada gente por ler..

Anônimo disse...

eu quero sim conhecer uma lésmica eu tenho 17 anos nunca tive relacionamento com nenhuma mulher mais eu quero e sei muito bem o que eu sinto e eu gosto de mulher só que ainda nao tive corage de falar para meus pais ainda e eu nao sei a reaçao deles.se alguem quizer me conhecer essa deixar o seu contato ai que eu te ligo procuro mulher de 16 anos há 22.beijos meninas amo vcs me liga gatas

Anônimo disse...

Eu acho que nem toda lesbica tem unhas curtas, nem toda lesbica usa somente mochilas, nem toda lesbica prefere um tenis ao inves de um salto alto ... em questão das mão inquietas, de não saber aonde colocar a mão, não concordo...
Eu sempre tenho minhas unhas compridas, prefiro uma bolsa, sempre estou com uma boa e discreta maquiagem, uso tenis é claro, mas não deixo de usar um bom salto alto, afinal de contas sou lesbica gosto de mulheres sim, mas eu sou mulher tambem... ;)

Anônimo disse...

bom saber sou sua chefe vai trablhar]kkkkkk

Anônimo disse...

Dizem que um dos maiores desejos de toda mulher e por muitas vzs são ocultos (escondidos), é pegar outra mulher!!!!!!

Anônimo disse...

nada haver... eu tenho unhas grandes, pintadas de vermelho... cabelos compridos... adoro maquiagem... uso salto alto... adoro churrasco... nem ligo pra animais e sou lésbica... estilo não define opção sexual não...

Anônimo disse...

ahhh e odeio futebol...

Anônimo disse...

genteee sou aiii obrigadaa eu ja tinha tido relaçoes com outras mulheres se me entendem neh eu nao uso bolsa unhas cortadas salto alto nem pensar maquiagem so de vez em quando mais acho que estou mais pra bi porque tambem adoro um homem kkkkkk' valeu gentee beijinhoss

Anônimo disse...

puxa pq vc nao procurou mais ela tenho certeza que ela iria gostar de falar com vc

Anônimo disse...

Gente eu também sou lesbica, mas gosto de salto não gosto de tênis,gosto de bolsa não uso michila,não jogo futebol,não gosto de Ana carolina, o resto combina comigo mesmo,mas não deixo de gosta de mulher por não esta enquadrada no rol de caracteristicas acima!!

Anônimo disse...

bjgu

Anônimo disse...

eu tambem adoro uma garota

Anônimo disse...

eu amei esse cite. me adiciona no face mayara kawai.heheheh

Anônimo disse...

Eu adorei as dicas, sou lesbica e so os meninos correm atras de mim, Poque ?

Anônimo disse...

a minha situação e meia complicada, deis de pequena que eu sempre tive uma atração por meninas, mas sempre escondi esse sentimento dentro de mim,eu gosto de meninas mas ñ consigo assumir, mas o problema e q ao decorrer q o tempo passa eu me sinto mais atraida ainda.eu nunca fiquei com menina alguma só com meninos ate hoje. e o problema q eu ñ consigo aceitar esse sentimento dentro de mim,e o pior e q eu gosto de minha amiga e ela e lesbica, e ela beijou a namora na minha frente so para fazer ciumes em mim, porque parece q ela gosta de mim porque ela me olha de um jeito diferente e faiz umas brincadeiras diferentes de carinho comigo quando a namorada ñ esta perto. e aparti dessa sena q eu vi, acabou despertando de veiz esse sentimento dentro de mim e agora ñ paro de pensar nela. gente oque eu faço e complicado ter q assumir q gosto de meninas????????

Anônimo disse...

o q eu faço gente todos pensam q sou preconceituosa nessa parte ai, mas eles nao sabem q meu maior segredo dentro de mim,e q gosto de meninas mas nunca falei com ninguem. e eles nem imaginam!! porque sei disfaçar direitinho, e ñ tenho nenhuma carcteristica de lesbica.e eu gosto tambem de meninos mas sinto muita atração por meninas, e se eu revelar esse segredo pra meus amigos principalmente pra minha amiga, acho q vão me excluir e principalmente minha familia q e preconceituosa. minha situação e dificil e cada vez mais esse sentimento desperta dentro de mim, gente o que eu faço????????
tenho 18 anos e meu nome e karol

Anônimo disse...

EU SOU DIFICIL DE ALGUEM INDENTIFICAR SE SOU LESBICA, SABE PORQUE SOU MUITO FEMININA E Ñ TENHO NENHUMA DESSAS CARACTERISTICAS! HA É A UNICA PESSOA Q SABE Q SOU LESBICA SOU EU MESMA. E DIFICIU MAS SOU ASSIM MAS Ñ CONSIGO ASSUMIR PRINCIPALMENTE PELOS PRECONCEITOS DAS OUTRAS PESSOAS. GENTE OQUE FAÇO E COMPLICADO DE ++???????????

Anônimo disse...

oi sou a cris tenho 15 anos e estou super afim de uma garota da minha escola mas nao sei se ela curte garotas a unica coisa que eu seu que ela tem 16 anos e super fofa rockeira um tipo de garota ideal tipo estou super afim dela e queri muito saber se ela e hetero ou nao se alguem puder me ajudar ficaris muito grata. se quizer me add este e meu MSN: (vitordisponivel66@hotmail.com ) a nao repare meu email pq nao foi eu quem fiz e sim o conversido do meu amigo mas nao deixem de me add por favor isto e muito urgente pra mim =/

Anônimo disse...

gatas fikr sozinha nao e mt a minha praia tlgd entao pra todas as meniinas lindas eu sou mt alegre divertida que tal me conhecer?? :) msn: GabyH22011@hotmail.com twitter:@GabyH22011 prazer conhecer vcs ;)

Anônimo disse...

Poxa, ela demorou 1 semana pra responder seu email! Com certeza tava na duvida do que fazer....

juliaa disse...

Eu acho que ela é apaixonada por vc, nós garotas somos timidas quando estamos com a pessoa que gostamos, em um momento oportuno, beije ela, o maximo que ela pode fazer é dizer que não quer.

Anônimo disse...

eu tenho 14 anos e sou lesbica asumida isso q ela falo e td verdade

Unknown disse...

Quando me aceitei... Eu fiquei mais feminina do que antes, quando estava no armário. Quando estava no armário era exatamente como você coloca aí.

Unknown disse...

Quando eu não me aceitava, era exatamente assim. Hoje me aceito e estou mais feminina. Parabéns pelo Blog!

taty disse...

olá meus amores quer min comnhecer entre no meu msn taty22gata@hotmail.com ou in lique 04196729929

Anônimo disse...

Pratcamente me descobri lésbica lendo esse post USAHUSHAUHSUAHSUAH

Anônimo disse...

OI ANÔNIMO DE 30 DE OUTUBRO DE 2011 ÁS 14:13 E QUEM QUISER LER.

Tenho 15 anos, tenho um all star, amo animais e tenho três cães, ando de moto, amo música e toco violão, tenho unhas pequenas(só a da mão esquerda que é pequena por causa do violão kkkk) e eu não sou lés. Não tenho nenhum preconceito contra isso e concordo plenamente com o que você escreveu e com a maioria dos comentários deste blog, afinal "ninguém manda no coração e nos sentimentos", mas cada um tem a sua opinião e escolhe o que quer ser ou fazer na vida.

Um abraço,

DK.

P.S.: Amei o blog, é muito interessante e divertido!!!!

Anônimo disse...

Véio na boa......não dá vontade de parar de ler seu blog, é muito da hora!!!!!!!!
Praticamente todos os requisitos bateram comigo!!!
Conheço seu blog há pouco tempo mas já estou amando, valeu e continue esse trabalho maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Sou lesbica e dai?

Anônimo disse...

meus pais são crentes e nao sabem que eu tenho esse desejo por meninas !

Anônimo disse...

eu vi o seu outro blog ! exclareceu bastantes duvidas !

savina rock disse...

eu conheci muitas heteros de unhas curtas, eu acho q é o conjunto da obra q diz se é ou ñ,se vc tem a maioria das caracteristicas citadas acima porvavelmente é, mas pode ñ ser tbm, ou poder ser q ñ tenhemua nenhuma dessas caracteristicas e ser lesbica... eu só ñ sou vegetariana mas o resto... so ñ fiz biologia pq ñ queria ser prof

Anônimo disse...

Mto massa esse blog...
Isso eh fato sou lésbica e adoro ana carolina jogar futebol eh show mais nao poss pois tenho problemas no joelho...
Mais concordou com todos os itens..

Anônimo disse...

Eu tmb estou passando por isso e nao sei oq eu faço...ela é cm se fosse uma irma pra mim mais acabei me apaixonando e outro dia eu fui dormir na casa dla e acidentalmente nao sei ela me deu um celinho mais ela ja tava quase dormindo e eu tmb entao nao falei nd...mais no outro dia ela agiu cm c nd tivece acontecido,eu nao sei c toco no assunto nao sei mais ela sabe q eu sou lesbica e fica me provocando...me ajudem ai.
Meu numero067 99308697

o vigilante disse...

so por curiosidade quantas características uma pessoa deve se encaixar para ser les tem uma menina q to afim e ela tem umas 7.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, se vc tem curiosidade experimente, nao tenha medo é um desejo seu. E pode ter certeza q vc vai gostar...eu tb sentia esse mesmo medo..agora sou completamente apaixonada por mulheres..rs..
Bjusss

Anônimo disse...

Você conversa com essa menina? É muito importante.

Luma Fernandes disse...

Puts veey eu tenho isso tuudo e adooro ser Lesb ! sóo falta achar alguem que me ame :( e tambéem sou mt noova 12 anos !

Unknown disse...

Meu!!!
Gostei muito de ler isso..Minha namorada tem 19 anos e, nunca trabalhou, os pais sempre regraram a vida dela e tal..
Eu a ajudei a conseguir um emprego e aos poucos, ela está conquistando sua independência.. Mesmo quando a gente só ficava, eu já suspeitava q ela gostava de mulheres, por mim tudo bem, acho o máximo isso rsrsrsrs.. ela sempre disse que não e que o negócio dela é homem..Mas eu conheço muitas lésbicas e tenho certeza q ela é, mas não tem coragem de assumir pq é nova, mora com os pais e, além disso eles são evangélicos e nunca aceitariam...
Ainda não sei pq ela namora cmg, pois ela tem absolutamente todas as características desse Artigo..
quero fazer ela assumir sabe, mas não quero q ela se assuste...
podem me dar alguma dica?

Anônimo disse...

ai tenho namorado mas nao sei conheci uma menina ha dois meses e to gostando dela eu nao sei o que faço eu ja perguntei a ela se ela curti e ela nao responde fik so em rolando e o pior e a primeira vez que sinto isso por uma garota o qi eu faço ?

Anônimo disse...

SOMOS FILHAS DE DEUS COMO VC,E AMADA POR ELE COMO VC,SÓ PRA NÃO ESQUECER DEIXA DE SER PRECONCEITUOSO,SOMOS SERES HUMAMOS TEMOS SENTIMENTOS E AMAMOS DE VERDADE.

Anônimo disse...

solteira, THAMMY GRETCHEN está 'de olho em uma global', diz jornal...
Sabe quem é essa menina: é uma talzinha apelidada de arroz de festa, que emagreceu 5 kls e pintou o cabelo de vermelho e está no mesmo elenco. Ela namorou uma cantora: Timbalauê...

betania disse...

Anonimo(nise) nao sou a garota do blog mas se serve um conselho se vc axa q sente algo a mas por ela alem da da amizade cnversa cm ela a respeito disso, n perdaa tempo pois talves ela possa gostar d mulhr tmbm i pod encontrar outra por ai entaao axo q seria melhr ela encontrar vc vai la tentar n custar nada i independent da reacao dela(resposta) n deixa cm q estrag essa linda amizad q vcs tem uma cm a outra bjs betania

MérciaMarina disse...

Características físicas não tem nada a ver com ser lésbica agora, comportamental talvez é como diria o Dr. house nessa situação não se engane com um sorriso a maldade (gosto ou personalidade está na mente).

Anônimo disse...

AH eu adorei minha namorada tem a maioria dessas características mais eu sou lésbica mais sabe daquelas lésbicas bem femininas eu achei tdo a ver as dez coisas valeu...

Anônimo disse...

Vdd‘ me identifiquei com 9 desses itens ai meninas me add no e-mail claudialovethelife14@hotmail.com ou no twitter @Clau_Lavigne

Anônimo disse...

Oi cely tenho 26 sou casada a 6 anos e tenho uma filha mas tambem tenho uma queda por mulheres pois tive que afogar esse desejo por medo emtao o tempo passou e hoje estou aqui temtando levar minha vida mas estou pensando em separar mas tambem gosto dele estou dividida o que eu faso?me da um comselho.me ajuda.

Anônimo disse...

Tudo corresponde que a pessoa que quero saber seja lésbica,tudo na lista comfirma isso,menos a necessidade do toque,ela não tem essa mania de tocar , ou ela é muito preguiçosa,ou então não sei.
Será que ela ainda sim é lesbica ?

Anônimo disse...

Me add no msn q eu te encino: xlr18@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Nada haver esses estereótipos. Há muitas peculiaridades, só po não quer dizer que todas são. E´spero enfim, que nehum psicopata preconceituoso ataque uma pessoa por essas características. O íntimo de alguém não pode ser totalmente determinado por padrões. Aliás, esses padrões patriarcalistas (seguindo o modelo homem e mulher) - repetido pelos gays e lésbicas esta chegandoao fim. Cada vez mais vejo casais bem resolvidos que não reproduzem (passivo e atvio pela multidão) Todos estão assumindosuas identidades sem padrões. Por isso, sou adepta a cada vez mais lésbicas serem ou se vestirem normalmente sem tentar imitar padrões adversos.... Aliás conheço uma lésbica que adora bolsas, sapatos, maquiagem, etç.... e a namorada dela vai no mesmo caminho.....

Anônimo disse...

CARA NÃO SE É LESBICA POR TER ESSAS CARACTERISTICAS, MUITO PELO CONTRariO... SAO OPINIOES QUE SÃO IMPOSTAS POR UMA PESSOA SABE LÁ QUEM ROTULA ISSO. QUE TORNA TUDO ISSO UM MEIO DE DEBATE. Não concordo com isso sim pode fazer meios de classificar mas vale lembrar que há muito da criação dessa "mulher" rotulada aí, então carros é só pra homens? ... Cade a igualdade de todos uma mulher não pode jogar futebol ou ter um meio de diversão por que jogos esportivos são apenas pra homens? Ooh vamos acordar aí e parar pra refletir um pouco sobre o que a sociedade lhe impoe a pensar existem outros meios de persepção.

Thayane Dornellas disse...

caramba, curti mt!

Thayane Dornellas disse...

gostei daqui, vocês tem pagina no facebook ?

Kurioza disse...

Eu me encaixo em quase tudo, exeto pelas unhas e maquiagem.
Eu ..... Eu comecei minha vida amorosa com garotas na infancia, depois de ter sido pega e repreendida, me envolvi apenas com meninos. Mas agora, depois de algum tempo, vira e mexe penso em garotas, asisto filmes adultos, mas só se tiver garotas bonitas, não sei, estou confusa e nao tenho ninguem com quem converssar, uma garota com quem estava converssando queria que eu fosse visita la, e confesso que fiquei com medo e extranhamente euforica ao mesmo tempo anciosa sabe?
Vcs devem me achar idiota..... Kkkkkkk
Mas é isso. Bjs
Ah! Meu email , katecto@gmail.com

Anônimo disse...

Queria achar uma menina interessante para conhecer.
Mas tenho medo de me assumir, as pessoas que me rodeiam não iam gostar muito... triste,..

Cleii Penha disse...

Kra, sou lésbica (não assumida)... mas não gosto de animais, não sou vegetariana, não uso tenis e nem mochilas, e sou adepta a maquiagens... mas tenho a necessidade do toque, sempre converso com uma pessoa tentando tocá-la... tenho as mãos iquietas, tem horas que chega a dar agonia... e tenho unhas compridas (não tanto, mas são até grandes)....

Anônimo disse...

Eu tenho todas esses fatores hahahah ja gostei de uma menina, mas nunca fiquei com ela. Quer dizer, nunca beijei uma menina. O máximo que já fiz foi dar um selinho...

Anônimo disse...

Olá..acredito que estejam generalizando todas as meninas por características que muitas não tem. Eu, por exemplo, gosto de mulheres, e sou totalmente feminina, e sinceramente? Adoro mulheres femininas, que cuidam do cabelo, da roupa, das unhas, que usam salto e bolsas, mas que tbem saibam ser despojadas quando for conveniente, usando tênis, mochila, ficando a vontade. Isso depende do momento, da ocasião. Mas, se gosto de mulher, quero feminilidade ;)

Anônimo disse...

Então bora se conhecer..;)

Anônimo disse...

Meu Deus eu sou lésbica e n sabia ...eu sou casada oque eu faço,eu amo o meu marido :/

Suspiro disse...

A minha namorada em 25 anos mais velha que eu :)
Desde que exista amor cumplicidade etc o resto nao importa ja estamos juntas ha bastante tempo, eu tenho 18 anos tipo ela tem filhos ambas nunca tivemos relacionamento lesbico anteriormente mas quando nos conhecemos parece que foi amor a primeira vista ficamos coladas estivemos sempre a falar cenas parvas fazia.lhe surpresas todos os dias ela mandava-me mensagem logo de manhazinha mas passamos muito tempo a discutir somos muito ciumentas principalmente pela diferença de idades, ela é perfeita para mim é o meu encaixe a minha cara metade adoro dormir com ela sentir o coração dela bem proximo ao meu <3

Suspiro disse...

A minha namorada é 25 anos mais velha que eu e qual é o mal o importante é haver amor cumplicidade e essas coisas ela é tudo para mim a minha cara metade eu amo-a mesmo muito quando no conhecemos foi amor a primeira vista ficamos coladas temos muita quimica mesmo quase que agimos de igul forma mas com feitios completamente diferentes discutimos muito por causa dos ciumes mas ela é a minha vida estamos juntas a bastante tempo adoro dormir com ela sentir o coração dela junto ao meu <3

Suspiro disse...

vou so dizer pq me identifiquei bastante a minha namorada tambem me diz isso xD afinal e mais cumum do que parece, não há mal antes de ter ficado com vc ficou com homens agora ela sabe o que quer e o que gosta eu tenho a certeza que sou o primeiro grande amor da minha namorada mesmo sendo ela 25 anos mais velha ninguem ama como duas mulheres se amam

Anônimo disse...

Olha, eu nao sei dizer o q sou. Ja procurei descobrir,mas fico um pouco confusa em relaçao a esse assunto.
Bom... deixa eu explicar.
Sou casada,tenho um marido lindo,dois filhos maravilhosos, uma vida normal. O fato e q de um tempo pra ca , eu comecei a sentir atraçao por mulheres e nao sei o q fazer,eu nunca beijei uma, mas confesso q tenho muita vontade. Nao sei se e curiosidade ou nao.
Ha! Um fato sobre mim... eu nao curto ana carolina e nada do genero, gosto de praticar qualquer tipo de sport,mas nao jogo futboll, so quando era criança,minhas unhas sao compridas, nao fico pegando em ninguem quando converso,e se de repente alguma mulher me deixar desconfortavel com sua presença eu prefiro me afastar.
Eu nao quero me separar do meu marido, eu amo ele, so q eu sinto vontade de beijar uma mulher e nao sei como fazer isso.
Esses dias estava passando um filme na tv e eu passei bem na hora q a lindissima Megan Fox beijava Amanda Seyfried. NOSSA!
Eu nem disfarcei, achei tao lindo, prazeroso, suave nao sei explicar. A unica coisa q pensei foi em estar no lugar da Amanda.
Procurem no you tub o beijo entre as duas e vejam, talvez nao seja coisa de outro mundo, mas pra mim fez diferença .
Queria tanto q alguem me beijasse , pena q eu nunca vou tomar qualquer iniativa, eu gosto mais quando os outros fazem isso, ate mesmo porque eu nao posso fazer isso, mas gostaria muito q alguem tivesse... certeza eu nao iria resistir. Bjs

Anônimo disse...

ola bom eu to namorando cm uma nina mais tipo eu não sou assumida e ela eh so q nosso namoro não ta dando mt certo por que agente se ver lah na escola. Tenho medo d m assumir tipo a minha familia eh super contra esse negocio de lesbicas e eu tenho mt medo. Oq eu faço???

Livia_oliveira disse...

Só não tem a ver comigo, 2, de todas as 10 coisas... queria saber se isso é um sinal de que sou lésbica
Livia

Livia_oliveira disse...

Menina L, eu tenho uma amiga que sou muito intima dela, e nós brincamos muito, mas hoje parei pra pensar "será que gosto dela, de outra forma?"
fiquei na duvida e procurei saber, fiz o teste ai de cima, e concordei com 2 das 10 coisas... pode me ajudar?
Livia

Anônimo disse...

Nossa muito bom esse post. Só não me caracterizo em ser veterinária mas o resto, desde vegetariana, a unhas curtas, futebol, mochila, enfim tudo, me descreve totalmente.

Anônimo disse...

ACHEI ESSE LINK PESQUISANDO O ASSUNTO NO GOOGLE.... POIS QUERIA TER CERTEZA SE A FILHA DO MEU PATRÃO É UMA LÉS...

FOI CERTEIRO.... IDENTIFIQUEI VÁRIOS ITENS...PRINCIPLAMENTE O TÊNIS E UNHAS CURTAS...AH A MOCHILA TBM.... E A FALTA DE MAQUIAGEM

EU ACHAVA Q FOSSE APENAS DESLEICHO... Q ELA NÃO FOSSE VAIDOSA E TAL.... MAS CONSTATEI Q ESTOU DIANTE DE UMA LÉS...

NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO!!!! Q FIQUE BEM CLARO ISSO.

BJS MENINAS

Anônimo disse...

pammy-novais@hotmail.com ainda está interessada em conhecer pessoas?

Anônimo disse...

A maioria dos homens não conhecem absolutamente nada sobre mulheres e noto que querem expressar opiniões sobre as lés! Ah, deve ser os mesmos que frequentam salas de bate papo de lésbicas assediando-as. Precisa ser mesmo um grande cretino!!! rsrsrsr

Anônimo disse...

Sou lesbica, e não há regras para reconhecer uma ou outra, minha namorada tbem não faz o tipo então citado aqui comum, estamos juntas há 5 anos, e garanto q muitos acreditam q somos apenas amigas.
Portanto, para os dias atuais, não é tão simples assim, a menos que a lesbica assuma em público, mas não acredito q seja necessário, o importante é ser feliz e aproveitar o momento com o seu amor.
Marlyka

Anônimo disse...

não mesmo, descobri me lésbica há quatro anos, depois de ter vivido várias relações hetero, amo minha mulher e nada a ver com o q esta citado aqui, hoje é dia é bem diferente, acho q somos todos homo, apenas não assumimos.

Anônimo disse...

Gaby Mendes eu tb nunca tinha beijado uma mulher ate aparecer
uma menina q eu achava q tinha mudado minha vida.,
Mas hj percebo q eu estava apenas vivendo uma grande ilusão. Ela m enganou e feio. È eu achei q ficar com uma menina a primeira vez em minha vida, seria o mmaximo.espero q vc possa encontrar uma garota q possa te dar muito carinho e amor. Torço pra n acontecer nd q aconteceu cmg.hj proucuro uma garota q possa me amar de verdade e n me fazer de brinquedinho.

Anônimo disse...

Paloma,por incrível que pareça eu to vivendo a mesma coisa que vc .Eu nunca tinha ficado com uma garota em toda minha vida,ate que conheci uma garota ,ela era diferente de todas,simplismente me apaixonei por ela,e eu acho que ela sabia disso chegamos a ficar por um bom tempo,ate que ela começou a fazer ciumes em mim com as outras pessoas,e fui amargamente ficando cada vez mais triste.Ate que um dia cheguei a perguntar a ela o que ela queria de mim?
Ela simplesmente me respondeu ,quero apenas me diverti. Sabe quando o seu coração é partido em mil e mil pedaços.E eu estava gostando dela de verdade,amando mesmo .E ate hoje eu gosto dela pra caramba,mas o fato dela ter me falado aquilo acabou com o meu coração,eu tento superar mais não consigo,ela foi a única que eu conseguir amar de verdade. Agora ela ta vivendo a vida dela com uma outra pessoa e eu aqui ainda apaixonada por ela,mas tenho que superar isso,sair um pouquinho mais quem sabe não encontramos alguma pessoa legal o bastante para nos fazer felizes ... Boa sorte pra ti ..

Anônimo disse...

Olá, adorei o blog.
Li com muita atenção o post em cima, sou super feminina e cuidadosa com a minha aparência, uso salto e principalmente vestidos. De um mês para cá comecei a sentir atração por garotas apesar de me relacionar com um homem e gostar muito dele de verdade. Mas sinto vontade de acariciar e beijar uma garota. Me sinto muito confusa, me ajude.
Branca

Anônimo disse...

kkkkk nao e assim tbm vc tem que ver se voce tem sentimantos por mulher ne

Anônimo disse...

Menina L me ajuda!POR FAVOR!!!Eu MAU sei se sou lésbica!
Sari

Unknown disse...

Mesmo seno homem vale apena saber dessas dicas,as vezes se estamos nos matando por uma menina e ela não dá muita bola pode ser por isso.

Unknown disse...

Cara eu sou homem e já conheci lésbicas femininas ( exceto por algumas característocas pouco notadas como o olhar firme ).

Anônimo disse...

As mulheres estão saindo do armário!

Anônimo disse...

sou lesbica tenho 18 anos sou rockeira em forma e tenho varias tatos e pircings tenho banda de rock sou vocal e tambem sei toca guitarra, violao,é bateria ja me formei mas por falta doque fazer voutei a estuda dinovo mas tambem sou desenhista nas horas vagas, curto muito sair curti com os amigos e amo uma boa balada sou romatica sincera e bastante fiel e procuro uma namorada com um otimo carater e que goste realmente de mim =/ se quizer me add este e meu MSN : vitordisponivel66@hotmail.com ( é nao emplique com o email e pq nao foi eu que fiz kkk >< a e alias estou em BH - Minas Gerais a e amo viajar entao distancia nao e problema pra mim rsrsrs'

Anônimo disse...

Como fazer para reconhecer lésbicas quando elas são mais femininas? Eu já reparei que me atrai mais as femininas e eu não sei identificar se elas são também, então acabo me ferrando! Tenho 18 anos.

Anônimo disse...

bom eu sou lésbica meu nome é Samilly e eu sou quase tudo que postaram......... eu sou o que sou e não posso mudar..........

Anônimo disse...

caraca tomara q as minhas amigas nao veja este blog pq é mt eu

menina L eu tenho duas amigas que sempre fika me provocando com brincadeiras de me desafia o q eu faço pra evita pq eu namoro ????

Laah Fernandes

Anônimo disse...

Poxa vida, esse blog é muuuuito bacana mesmo, só conheci ele hoje. Fala de todos os assuntos que nós precisamos e queremos saber... muito, muito bom mesmo. Parabéns pela ideia e criatividade....

Anônimo disse...

vamos dizer assim que minha colega esta apaixonada pela melhor amiga dela e nao sabe como dizer isto pra ela sem perde a amizade e tambem ela tem um serto medo da reaçao da guria mas toda vez que ela toma coragem a garota fala de outra pra ela sacas ai ela deziste de falar e tambem agora esta amiga da minha colega esta namorando
mas ela gosta muito dela
eai alguem tem alguma ideia doque ela possa fazer????

Anônimo disse...

não! cada pessoa tem sua alma gemia

Anônimo disse...

Nossaa verdadee..
Eu jogo futbol.. To cm 4 meses q estou sentindo atracao pela minha Amigaa..
Mas n tenho coragem d fala pra ela..qe tou afiim delaaa..oqe eu faco ?

Unknown disse...

Oi.. vou deixar meu msn pra quem quizer falar cmg, tenho 16 anos e me chamo marcely. bjuus marcely.pedrinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Sabe... estou num momento de total confusão na minha vida... sou casada, tenho 2 filhos de outro casamento. Vivo super bem com meu marido, nos relacionamos muito bem. Porém, tenho uma vontade muito antiga de ficar com garotas... e ele sabe disso. Mas enquanto parecia brincadeira, ele até ria, mas agora q ele vê q é realmente sério, ele tá com medo... e tem uma menina q trabalha comigo... ela começou a agir diferente comigo, a me tocar toda vez q fala comigo, sem contar q a cada conversa ela me elogia em alguma coisa. Achei estranho no começo, me esquivei. Ela entrou de férias, senti muita falta dela! Agora ela voltou, mas sem a intimidade de antes, estou tentando me aproximar de novo dela. Consegui receber outro toque dela hj... fiquei feliz! Esse top 10 é muito interessante. A questão do toque tem tudo a ver com ela, e a questão da mochila e outras coisas tem tudo a ver comigo! kkkkk Me considero feminina, tenho cabelos compridos, uso maquiagem, só não suporto salto! Amo uma sapatilha e allstar. Meu marido uma noite dessas acordou desesperado depois de sonhar q eu estava com uma mulher. Uma vez eu passei do limite na bebida e conversando com uma amiga, disse q morria de vontade de ficar com uma mulher, ele ouviu. E depois do sonho, disse q não quer me perder, não assim. Já até conversei sobre isso com amigas lésbicas minhas, elas disseram pra eu tomar cuidado pq pode ser sério. Enfim... sou uma pessoa feliz, mas essa vontade me incomoda. Tenho vontade de ficar com a menina do meu trabalho! Minha primeira experiência sexual foi com uma menina, mas eu era uma criança, uns 7 anos no máximo, nem considero isso como experiência, foi meio q forçado na época, ela era mais velha q eu e ameaçou me bater se eu contasse a alguém. Será q o q era pra ser trauma acabou ficando na mente e hj eu tenho vontade?

Anônimo disse...

Essa do pronome é verdade mesmo. Sou homem e bissexual e sempre que me refiro a beijar alguém ou namorar uso 'a pessoa' sem querer.

Ps: O povo pensa que sou hétero somente.

Anônimo disse...

Vdd.. eu adoro jogar futebol..mas não sou lesbica não.. Algumas coisas não batem...

Anônimo disse...

Linda com certeza vc é uma les..

Anônimo disse...

O QUE O BLOG QUER DIZER É QUE AS LÉSBICAS TEM ESSAS CARACTERÍSTICAS, OU SEJA, SE ENCAIXAM NOS QUESITOS ACIMA, NEM TODOS QUE SE INDENTIFICARAM COM AMBAS CARACTERÍSTICAS SÃO LÉSBICAS, VLW GALERA BJUSS

Unknown disse...

Adorei muito bom acho que tem tudo aver o que falasse.........

Anônimo disse...

Oi Amanda...quer conversar comigo? Amanhã entro no pc de noite e procuro uma menina com seu nome. Sou Isabela e tenho 17 anos...moro no interior de SP! Abraços

Anônimo disse...

tenho namorado...mais moro de desejos por outras mulheres!!!isso e ser lesbica?

Paulinha disse...

concordo que a maioiria gosta da ana carolina, agora que usam pochete e jogam futebol nao concordo. POchete e cafona e futebol e um saco!

Anônimo disse...

Euuuuu sou lesbiica , amo jogar bola , amo mochila , amo tenis , sou lesbica por completa HAHA

Anônimo disse...

Tenho passado pela mesma odisseia há pelo menos 3 anos, com a diferença de que não mandei e-mail, não me declarei, em virtude de nossa relação ético-profissional. Mas, deixei ladrilhos amarelos (pistas) para que ela desse o feedback em reciprocidade. Não sei e tenho sido feliz nesse intento; pelo decorrer dos anos, suponho que não. Até hoje o que venho recebendo são apenas sinais confusos. Será que o óbice reside em nossa relação profissional? Não sei. Às vezes tenho a impressão (talvez equivocada) de que ela ainda está se descobrindo como bissexual (com direito a todos os receios e tempo que esse conhecimento de si demanda), apesar de já ser uma mulher. Não sei. O que apenas sei é que ainda me sinto marcada por essa expectativa.

"apodyopsis.sf@hotmail.com"

Anônimo disse...

Sei que sou lésbica desde pequena, mas me assumi aos 22.
Temos que estar cientes que há as lésbicas femininas (como no meu caso), onde geralmente são mais difíceis de se identificar em meio a multidão. Gosto de usar salto alto, adoro fazer as unhas, maquiagem, usar vestidos, bolsas, enfim. Porém como toda boa lésbica adoro esporte, mochila (detesto pochet - nem sei como se escreve kkkk). Em resumo: tem muita gente que engana e engana feio. kkkkk

Unknown disse...

.....Tenho quase todas as características sou não sou vegetariana '-'
Mais eu estou meio ferrada aqui então se algum anjo puder me ajudar eu agradeço.....e que eu meio que estou apaixonada er...pela minha professora de ciências (detalhe importante eu tenho 14 anos....) então se alguém puder me ajudar...eu sou meio nova nisso tudo.....um....

Anônimo disse...

Gostei do post, sou lésbica, me identifiquei com 8 das 10!

Anônimo disse...

Minha melhor amiga tbm faz isso, sempre fala q eu amo ela!
Ela é muito fantástica e linda!!!
Ass:Rafa

Anônimo disse...

ja transei com uma mina è muito tesao entrei aq so pra saber mesmo pra pegar umas mina da escola tenho so 14 anos u_u

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Juro que estou rindo, porque sou hetero. Ando de mochila, tenis,e tenho unhas curtas!ando de metro e ja fiquei sem tres bolsas por causa da multidao...Rs unhas cutas, porque meu trabalho e relacionado a saude.ando sempre com muita pressa pois estou atrasada quaze sempre! rss mas, confesso que as mulheres sao algo lindo de se olhar...Nao deixo de admirar uma mulher bonita so porque gosto de homem.se um dia eu me apaixonar por uma mulher nao teria problema em assumir este sentimento... porque amor e amor e nao sexo do meu umbigo, para baixo. certo?

Unknown disse...

nossa eu sou e nem eu mesma sabia passei a me conhecer melhor depois que eu conheci uma mulher e ela deu em cima de mim eu começei a ficar com ela por curiosidade e descobrir que na verdade eu sempre gostei de mulher estamos juntas ha 3 meses

Anônimo disse...

eu ja tinha sérias dúvidas se eu era ou n...tenho sérios problemas de gostar dos garotos como namorados! e sim jogo futebol basquete...e pareço um moleque e adoro sair com os meus "(amigos)" sempre fui assim mas no momento nunca gostei de uma garota...ou pelo menos eu acho... valeu pelas dicas do post^^ vou ficar mais atenta.

Anônimo disse...

So tenho orgasmo assistindo filmes de lesbica putz sou ou nao sou ?

Anônimo disse...

nossa eu sou les e nem sabia valeu a dica linda bjos........

Anônimo disse...

Eu sou casada, mais me sinto atraída por mulheres, fico sem saber o que fazer porque tenho medo do que sinto.

Anônimo disse...

Que texto ótimo!
Tenho pelo menos 8 desses 10 'fatores', mas não sou lésbica (já tenho 30 anos, acho que é um tempo hábil para descobertas, hauhau)
Mas também não curto ser tocada e detesto acompanhar amigas ao banheiro...não sou nerd e nem faço parte do grupo de oração (hauhau)... o que sou???
Por enquanto me auto defino como esquisita mesmo, rsrs.

Anônimo disse...

adoro rsrsrs

Anônimo disse...

eu ñ Sou assumida Mais gosto de uma mina

Anônimo disse...

Mel.
sou casada e conheci uma lésbica pela a internet, nos encontramos e nos apaixonamos, mas ainda estou com meu marido, só que descobri que amo essa mulher, e com ela tive a primeira vez de tudo com um sexo lésbico e sou completamente apaixonada por ela, e não sei o que fazer se deixo meu marido por ela, estou indecisa não sei o que fazer só sei que sou louca por ela, e amo ela de verdade, me ajudem ... Mel

Anônimo disse...

Ridículo seu post, extremamente preconceituoso, só porque uma menina não usa maquiagem ou tem unhas curtas não faz seja lésbica, bando de gente estúpida quem acredita nessas coisas

Anônimo disse...

hj lendo isso me "animo" mais sei la minha namo termino comigo por uma coisa q eu fiz e acho q ela tava certa mas quero reconquista-la ou pelo menos tenta pois a amo demais :-\

Anônimo disse...

tenho uma amiga altona gay e muito estranha.. hohohohho
bjos querida

Anônimo disse...

Amei esse blog,sou lesbica sou casada n tem coisa melhor no mundo estar ao lado da pessoa q amamos ,aqui vai uma dica as meninas q gostam d meninas . amem sem medo de ser feliz lute pelo amor . bjs

Anônimo disse...

eu sou casada sou lesbica mas estou gostando de outra mulher nao sei o que fazer estou dividida entre duas mulheres. o q eu faco ?ass gi

Anônimo disse...

Gostei do blog, admiro muito estas moças, as vezes dou umas indireta para aminha esposa para se relacionar com outra mulher, mas está difícil.

cutie disse...

Eu entro em praticamente tudo! Só não sou vegetariana, ao contrario, amo carne, principalmente bife! kkkkk O ruim é que nem posso me revelar, agora estou namorando um rapaz, e eu gosto dele, mas sou apaixonada de verdade mesmo há tempos por um menina que conheço há muito tempo e pior ainda, ela não sabe, e eu não pretendo revelar também! Meus parentes iriam ficar decepcionados. :/

Xico disse...

Oi, meninas me ajudem, sou homem e me apaixonei por uma menina que tem namorada, mas as vezes saímos juntos. Notei que o relacionamento e diferente, gostaria de saber algo mais sobre lésbicas e que eu posso fazer para quando sairmos novamente ficar um momento bom para os dois. Obrigado.

Anônimo disse...

sou uma menina, tenho 10 anos, minha amiga e lesbica ? ela me chama de gata, princesa, meu amor, meu amorzinho e tudo qe namorados fazem, no final do ano eu dei um abraso nela, ai ela fico falando que foi gostoso e etc...
quando falo com outra amiga ela fica com ciúmes ela e lesbica sim ou não ?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 476   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More