Subir Subir
segunda-feira, 21 de março de 2011

Dez coisas para reconhecer uma lésbica!!

Para se ter um gaydar(radar de gay) apurado temos que saber itens básicos para identificar as meninas como nós,meninas que gostam de meninas,achei uma pequena lista de 10 fatores típicos.


1.       Amor pelos animaisEsta é clássica. Por algum motivo desconhecido lésbicas tem um apego grande por animais (vide o número de veterinárias lés e o número de lésbicas no curso de biologia).

2.       Vegetarianas – É outra característica importante e interessante. Acho que essa coisa de ser vegetariana tem as raízes da proteção aos animais, as neo-lésbicas fazem parte de uma parcela mais consciente e ecologicamente correta.

3.       Olhares retos e pesados Sim, preste atenção na maneira que ela olha. Lésbicas geralmente olham de forma mais firme, se estão diante de alguma coisa que reprovam, o olhar fica mais reto e fechado.Procure entender o que pode ser dito em substituição de palavras, o olhar é um código de comunicação muito útil para nós.
  
4.     Necessidade de toque –  Outra forma de comunicação não verbal bastante utilizada por nós, o toque. Se a menina costuma te tocar enquanto conversam, busca sempre alguma coisa na sua roupa para mexer.

5.       Alto supervisão ao falar - Essa auto supervisão ao falar, cuidados excessivos com os pronomes, fugir de dar nomes, ao invés de usar os pronomes “ele”, ela se utiliza de “a pessoa” ou outro substantivo neutro que não denote gênero, pode ter semi certeza de que se trata de uma lésbica.
6.      Não tendência à maquiagem-Esta é mais naturalmente identificada na fase ugly de cada menina,abrange a faixa etária de 12 a 14 anos mais ou menos. De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar.Depois desta fase, naturalmente nós acabamos aprendendo a manusear mais produtos de beleza que vão além do delineador para olhos, sendo que algumas me mantêm fiel somente a maquiagem para olhos e até a mesmo a maquiagem nenhuma. Então, atenção no make da garota;

7.   Desordem nos pés: olhe o que ela está calçando-se a menina se utiliza de tênis esportivos ou All Star 90% das vezes e quando aparece com um sapato de salto ele parece desordenado, chances para ela, esta síndrome só está presente em 3 filos de mulheres, ou ela é nerd, ou é do grupo de oração da igreja do bairro ou ela é uma de nós.

8.        Não a bolsas, sim a mochilas Por alguma razão ainda não esclarecida, lésbicas em gerais, preferem mochilas nós somos mais práticas do que as héteros, bolsas são mais difíceis de organizar (e é mais difícil guardar uma máquina digital ou um notebook numa bolsa convenhamos), fora que dão mais trabalho de se carregar, então em nome da praticidade, um número bastante elevado de meninas lés, adoram mochilas, seja as de costa ou as laterais.

9.       Sintoma incômodo constante de deslocalização da mão-Atenção nas mãos de menina, se ela não sabe aonde por as mãos, na maior parte do tempo se mostra inquieta com elas, sim, você pode estar diante de uma de nós.Aliás, pensando bem, pode ser por conta desse incomodo constante que existe o item 4 deste dossiê, por não saber exatamente aonde colocar as mãos, nós as colocamos na menina da qual nós estamos afim

10.   Unhas curtas- Por motivos claros e óbvios, em geral, lésbicas usam unhas curtas,não da pra fazer algo não dolorido de unhas compridas, hoje eu tenho certeza que não é possível Sim, nós somos adeptas de unhas curtas, algumas mais clássicas adeptas das unhas curtas e sem esmalte, as neo-lésbicas são adeptas de esmaltes escuros, preto geralmente, enquanto outras mais queens, 
adeptas das cores chocantes.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...

Curtam nossa página do Facebook.

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina



477 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 477 de 477   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Todas essas coisa ae parecem com meu jeito, principalmente esse negoçio da mão, mas eu n sei como assumir, tenho medo de que minhas amigas se afastem de mim, e que minha familia nem falasse comigo. O que eu faço? T_T

Anônimo disse...

Tudo muito a ver gostei d blog matou varias curiosidades tambm tenho 14 e sou les mas estou um pouko confusa pq amo minha ex daria a vida por ela namoramos por três anos más faz um ano q nao a vejo sofri muito por ela mas ainda a amo ela tambm tem 14 eu tento falar cm ela a gent c separou pq a mãe dela c mudou eu não sou assumida e ela é bi nao assumida tambm más hj ela namora com um cara más por mais q eu tento tirar ela da cabeça mais eu a lembro o meu quarto lembra ela as musicas e tudo a gent é bem feminina pq eu amo kk mas sei lá só queria passar um dia cm ela assim eu posso reconquista-la e não deixar aquele mnino fazer parte da vida dela pq ainda sei q ela m ama o primo dela m deu 100 por cento d serteza mas oq devo fazer devo correr atraz ou desistir?
Gabi

Anônimo disse...

Noss gente tambem tenho vivido algo assim,mais nao posso conquista-la pq moramos longe e pior ela nem sabe disso ja mandei mensagens mais nem uma resposta ate poema ja mandei compois um poema e titulei com o nome dela ela e muito especial pra mim e acho q vou partir para outra deicho ela viver sua vida em paz :-( com outra pessoa mais tenho q agradecer a ela pois mudei muito e devo a ela quem quiser falar add:linceluiza no facebook valeu gente#

Anônimo disse...

Sou muito apaixonada por um garoto na escola mas qnd vejo uma menina sexy sinto desejos
muito indecisa e confusa

Anônimo disse...

Confirmei,não sou lésbica,mas eu tenho unha curta pq tenho 12 anos e não consigo para de roer unha,será q isso é ser lésbica ?

Unknown disse...

tenho 14 anos queria transar cm alguma lesbicas desposta de acidiona

Anônimo disse...

eu tive um sonho lésbico o que isso significa

Anônimo disse...

eu gosto de homens mais gosto de ver mulheres linda
olho diferente

Anônimo disse...

minha melhor amiga ta apaixonada por mim ..O QUE EU FACO??

Anônimo disse...

Menina L, sou homem, continue postando no seu blog, ele me deixa muitoooooo excitado ;)

Anônimo disse...

eu tenho todas essas caracteristicas

Fernanda Birtche disse...

Menina F, adorei todas essas histórias. Acho que cada uma de vocês vão lembrar dessas histórias pelo resto de suas vidas ..
Quando eu criar coragem e tempo vou escrever a minha . rs

Anônimo disse...

Por favor parem com o esteriotipo lesbica Masculina.
Odeio futebol , acho Angelina Jolie feia , nao tenho unhas curtas e estão sempre bem cuidadas , uso all star na facul mas ando perfeitamente de salto bem como adoro sair com as meninas (amigas hetero) e ficar falando de roupa , calçados , caabelos e etc....tenho o olhar firme apesar de timida , sou feminina , uso make , tenho bolsa e mochila depende do q preciso levar para facul ... sou uma negação para esportes , nao uso roupa larga demais , nao ando com maos nos bolsos... sou feminina , gosto de me cuidar sempre...
Sou e namoro a 7 anos com uma mulher. Ahhhhh detalhe odeio aquela Shane do seriado lesb... deve ser pq eu nao curto macho e mulher masc pra mim eh pior q Homem.

So imploro PAREM COM O ESTERIOTIPOS MASC DE LESBICA.... NEM TDS SAO ISSO .

Thank you

Mary Mary disse...

eu gosto de meninas e meninas se voces quiserem namorar comigo escrevam que eu vou estar a espera

Anônimo disse...

Ai caramba lesbianismo é minha praia, pois sou uma, mas sou bem feminina como uma heterossexual. Gosto de mulher, seus lábios vermelhos como uma sereia, seios fartos, bundas lindas, mulher e muito mais linda que qualquer ser vivo é a perfeição na terra.

Anônimo disse...

Sou bi, sou mto feminina amo shorts e blusinha, all star, sapatilha,rasteirinha,bolsa e nao gosto mto d mochilas.Nao sao todas as lesbicas e bi que se vestem e comportam como garotos! Ex:Nao abro mao do make com lapis,deliniador,rimel,gloos e claro esmalte. TBEM TEMOS O EXEMPLO DA MARINA E DA CLARA NA NOVELA EM FAMILIA!!!!
BJS...ISABELLA!!!

Anônimo disse...

Passa seu watts zapp

Anônimo disse...

Eu uso unha curtinha.Detesto unha grande em mi,não curto esmalte,já tentei,mas não dá.Não gosto de salto alto,saias tbm não,porque eu sou toda largada do tipo:gosto de sentar nos lugares tranquilos e sem me preocupar se alguém tá olhando,ou se um marmanjo tá querendo me comer com os olhos.Quando coloco um vestido e é um pouco mais curto,os homens ficam olhando e me deixa muito frustrada,não gosto.

Anônimo disse...

Meu nome é Alice,me lembro que quando eu tinha uns 14 anos,uma garota acho que bi da escola(ela era do 3 ano já e eu na 8° série ainda)ela se sentou do meu lado e ficou me olhando,sabe?me encarando e eu nunca tinha beijado uma garota,mas adorava as mulheres,não me interessava por meninos.Fiquei paralisada,tinha duas amigas comigo e eu não sabia oque fazer,uma das minhas amigas repararam e me perguntou porque é que não fiz nada e eu sinceramente não sei rsrsrs Hoje em dia tenho 19 anos,já fiquei com várias,inclusive,já transei também e procurei ela no facebook,pois ela não mora aqui,só que ela não me aceitou,não respondeu nem nada..Enfim,perdi,ela é uma gracinha kk

talia disse...

Alguem sab m dizer algumas indiretas para eu dizer para a pessoa q amo
Obs:sou lesbica

Anônimo disse...

Nunca sentir nada por uma mulher, agora me sentir super atraida por uma lésbica assumida nao sei oque fasso se falo com ela ou se deixo quieto

Anônimo disse...

Eu olho as mulheres tenho 12 anos sera que sou lesbica por e eu tenho unha curta mais eu como unha me ajuda menina L

Anônimo disse...

Oi eu tenho 13anos e nesses dias vi um videos de duas mulheres se beijando e fiquei excitada, ai depois eu fui procurar videos de elas fazendo mais coisas sabe neh...
Ai eu num sei se sou lesbica ou eu so gosto de ver , mas tenho vontade de beijar mulher me ajuda a saber se eu sou ou nao lesbica ??

Anônimo disse...

Nao. sei o que esta acontecendo mas estou totalmente apaixonada pela. minha bff. na. escola ficamos sempre juntos. sentadasuma no colo. da. outra. mas o que faço ela gosta muito de me.tocar o que faco como me declaro. me ajudamenina L

Anônimo disse...

Afe. Achei meio machista. Quer dizer entao uma nao lesbica deve chutar gatinhos :P e usar saltos altos e fazer papel de coitada ne. minha filha ja la vai o tempo em que era assim algumas garotas podem gostar de animais ter unhas curtas e andar com all star na maior descontra. mas nos vivemos numa sociedade machista onde mulher so pode andar com saltos e saia curta unhas compridas maquiagem ate mais nao e ser toda franquinha NAO de novo NAO como disse antes ja nao tamos mais nesse tempo! agora so para dar um clima de descontraçao eis uma piada tirada de um blog nao me lembro bem de onde mas o credito e dela fiu ......``Era uma vez um pintinho que nao tinha uma bunda um dia peidou e explodiu #Risos

Anônimo disse...

Tantas letras *--*

Anônimo disse...

Ç.Ç Eu gosto de outras meninas >.< estou ferrada!!!

Anônimo disse...

Menina L. Eu espero q vc possa me ajudar, me considerava hetero, porem de um tempo pr cá já n ando sentindo atração por homens mesmo enquanto fico com eles n sinto absolutamente nada. Eu entrei no colégio novo este ano e desde o começo já senti algo extremamente forte e diferente por uma de minhas colegas. O grande problema é que ela é extremamente fechada, tem dificuldade para expressar seus sentimentos nossa amizade já passou por diversos altos e baixos. Eu estou completamente apaixonada por ela, só penso nela o dia td, nos momentos que podemos ter juntas no quanto sinto vontade de protegela e fazela feliz, sempre que posso dou presentes a ela e ela já estava ate se demonstrando mais carinhosa cmg, me abraça a me dava beijos no rosto, conversava cmg o tempo td. Durante essas ferias a gnr se falou o tempo td viemos nos tratando por apelidos carinhosos e td mais, dps q voltaram as aulas eu dei p ela d presente um coração d pelúcia e ela me deu presente tbm. O problema é q ultimamente ela anda diferente anda meio impaciente comigo, anda distante e meio recuada n sei se ela percebeu. Ela me da esperanças e dps manda elas embora e eu sinceramente n sei oq fazer e n entendo ela tbm, n sei se ela gosta de mim ou n se é só amizade ou se esta me iludindo só sei q oq estou sentindo por ela nunca senti por ninguém. Tenho medo d me declarar levar um fora e ela ainda contar pr td mundo, nunca beijei nenhuma menina mas sinto vontade e sinto atração por elas ainda estou em duvida e tenho medo da reação da minha família e dos meus amigos por favor me ajude.
Larii

Anônimo disse...

Muitos erros de Línguas de Português.

Anônimo disse...

Nossa amei suas historias

Anônimo disse...

Gente olha meu whasApp(83)99169322,quem quiser fala mim chama lar xau chero

Anônimo disse...

TO ADORANDO O BLOG ,EH A PRIMEIRA VEZ Q ESTOU LENDO!!MENINAS QUERO Q ME DIGAM NOME DE FILMES LESBICOS!!

Anônimo disse...

Vc está dando super mole e ela com toda certeza está afim kkkkkk

Anônimo disse...

O que vc tem que fazer é levantar a cabeça e ver que se essa menina não te valorizou, com certeza você vai achar uma mulher que fará isso. Você está esquecendo de se amar já parou pra pensar nisso? Se coloque em primeiro lugar, se pergunte será que eu preciso disso? Essa pessoa merece sua tristeza?
Leve isso como aprendizado, da próxima vez que conhecer alguém saberá melhor como lidar com isso ;) força !!

Anônimo disse...

Gente sou. lesbica e conheci uma menina q n e lesbica fica cm homem,ms ns fomos ns conhecno e ns acabo ficando e ela mi olha de ferente flerta o tmpo tdo cmgo,ms n adimit q qer ter algo cmgo...:(

Anônimo disse...

Mto. bm gostei...qero cnhecer uma garota bm divertida :)

Anônimo disse...

Eu sou mais não assumi pra minha família pq eu tenho medo da reação deles twnho uma namorada ue eu amo mt ñ trocaria ela por nd nesse mundo ela e a única pessoa que eu parei de me torturar,eu tinha depressão eu automutilava pq eu tinha medo de falar pra ela sofria pq os meninos falavam que eu era estranha pq ñ era igual as outras menins foi ai que eu percebi que eu tinha atração por meninas e não por meninos,eu sou assim com todas as coisas a cima eu ñ gosto de usar bolsa,salto,minha unha e pequena.mais o problema e assumir pra minha família o que eu faço ????!

Anônimo disse...

Oi , e a primeira vez que eu entro nesse blogue. Bom eu estou muito confusa em relação a ser lesbica , nunca gostei de ninguém , e aí eu comecei a gostar de uma amiga minha , acho q ela também gosta de mim , agente até já se beijou, como posso falar para minha mãe ?

Anônimo disse...

Tbm me sinto assim...e ñ sei uq fazer....

Anônimo disse...

Nossa cara eu me identifiquei super com isso.
eeeeh baa gente recomendo para todas as gays e os a assistirem o canal da bee no yootube ecomendo super beijão michaelle..<3

Anônimo disse...

Vcs me descreveram. Kkkkk Não paro de rir! Só uso all star, fico com a mao solta kkkkkkkk. Foi muito bom ler isso!

Anônimo disse...

eu sou uma garota de 22 anos, lésbica. eu estou vivendo na suíça. por favor, escreva-me se você está interessado em me conhecer.
ev_happy@web.de

Victoria disse...

Não sei o que dizer...esse post realmente me descreveu, exceto pela parte vegetariana, amo muito carne. Mas em relação aos outros tópicos...nossa. Tenho 13 anos, e estou com tentando descobrir se sou mesmo lésbica ou não :/. Eu sei que, sou muito nova para essas coisas e tals, mas poxa...não sou que nem essas garotas que só querem atenção, aí ficam falando que são lésbicas. Muito pelo contrário, eu quero o mínimo de atenção possível. Eu já me apaixonei por uma garota...eu consegui "esquecê-la" por ter me afastado dela. Mas enfim, a questão é que eu sinto atração por homens e por mulheres... e o fato de não ter uma idéia concreta do que eu realmente me sinto atraída me deixa um pouco assustada. Outra coisa que me assusta é, se eu for lésbica, me admitir.

Anônimo disse...

Eu Só lésbica mais Só femenosta

Anônimo disse...

BOM DIA, DEPOIS DE LER ESSA MATÉRIA POSSO TER CERTEZA ABSOLUTA SOUUUUU.....LLLLÉEÉÉÉEESSSSSSSSSSSSSSBBBBIIICCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BJO CRISTIANE ANELISE FISCHBORN

Anônimo disse...

Nao tenho todas essas caracteristicas
Mas adoro ver videos de mulheres transando leio e escrevo contos para o site contosporno.net na categoria lesbicas.
Mas nao sei se sou lesbica pois gosto de um menino mas ja fiz comparaçoes vi a foto de um homen pelado nao senti ecitaçao mais olhei a de uma mulher e minha buceta latejou
Menina L me ajuda eu sou lesbica

Anônimo disse...

mds se for assim eu sou lésbica e n sabia \0/ O.o o.O
unica coisa q eu n sou dai é vegetariana,mas ser L?pra mim essa é nova,nada contra e pa,tenho varias amigas que são,mais n acho que sou uma,por mais que de tudo que voc sitou ae tem a ver cmg 10/9 de dez 9 são eu O.O té me assustei agr véi

Anônimo disse...

Oi lindas

Anônimo disse...

Vc e da onde marcela?tenho trinta anos gostaria de conversar comigo

Anônimo disse...

Vei nada ver isso, eu tenho quase todas as características e acredite EU GOSTO DE PIROCA. Não se pode julgar a sexualidade de uma pessoa pelo físico dela ou pelo modo que ela usa salto mano.

Anônimo disse...

Gostei muito da sua historia.....Eu ainda estou cmu duvidas da minha sexualidade, mas cmu o site que estou a lendo estou a lendo estou a sanar minhas duvidas....Creio que um dia vaz encontrar alguem especial que tanto dezejas

Anônimo disse...

Muuito show ho, muito legal gostei muito

Anônimo disse...

Oii galerinha tudo show, sou nova nesse assunto, eu acho, tenho quase certeza que sou bi tenho 14 anos e estou a procura de novas aventuras... Gosto, não na verdade eu adooro garotos, mais de uns tempos pra ka comecei a mim atrair por meninas, bom o resto vcs devem saber né pq eu tenho certeza q vcs devem ter passado oou estão passando (aí vem o pensamento será q ela gosta de mim!? E bla, bla, bla) já viram né!!! Q coisa ruim né. Em fim era só isso msm kkkkk.. Tchal bjss bm naquele lugar lá...!
é no coração viu kkkkk "Laninha" <3

Anônimo disse...

Menina L, eu quero tirar uma duvida, eu falei para uma menina do curso onde eu faço falei q eu amo ela foi tipo ( voc sabia q eu te amo?) Ai ela perguntou serio ? Falei q sim, ela me respondeu q tbm ja me amo mesmo e q agora nao sabe oq sente por mim.. será q tenho chance?

Anônimo disse...

Eu sou hétero, mas tenho um grande apego a animais, não uso maquiagem, não sou acostumada ao salto alto e sempre deixo as unhas curtas, será q as pessoas ao meu redor acham q sou lésbica? Agora tudo tá explicado

Anônimo disse...

Menina L, tenho algumas duvidas e gostaria de falar com voce, se poder me ajudar.

Unknown disse...

Nem sempre essas características definem,eu não tenho nenhuma delas e sou lésbica. Claro só me descobri há um ano e meio quando me apaixonei por uma amiga que também é lésbica mas no meu caso eu assumi agora que fizemos um ano e quatro meses de namoro e minha família me julgou por isso...se você tiver certeza do que quer arrisca e vê aonde vai dar😜

Anônimo disse...

'- Caramba isso é muito verdade! Faça um post sobre lésbicas morando juntas. Eu e minha namorada nos damos super bem, só que ela é mais ''organizada'' do que eu haha. Adorei o blog beijinhos..

ironizando tudo disse...

Agente podia conversar sobre isso..

Anônimo disse...

Pena que descobri esse site e essas historias tarde demais. Bem, tivs uma hiatoria pareda . Eu tinha um fake d md apaixonei por uma menina. Me passei por homem por um bom tempo, acabamls tendo um relaciinamento a distancia e ela ainda sim achava qjd dj era homem, nisso se passaram dois anos e foi a pessoa que mais amei na vida, meu amor, meu chao. Rimos, choramos e tivemos brincadeiras que so a gente entende. Bem, o tempo fez ela se afastar, querer seguir pq a distancia machuca e nao posso ve-la pois ela ira descobrir a verdade. To sofrendo porque nao estamos mais nos falando. Hoje posso dizer que amei alguem com todas as forças, amo e nao penso em amar mais ninguem #desabafo

Anônimo disse...

Eu já percebi que tenho uma amiga q é,mas como vou saber se eu sou?

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu nao tenho atracao por homens nunca tranzei com homens mas com mulher sim

Anônimo disse...

sou lesbica mas ninguem percebe

Anônimo disse...

Sou menina e tenho todas as características acima... Eu ja desconfiava, ja que eu meio que tenho nojo de me imaginar com um cara... Agora que tenho certeza, me assumo ;)

Anônimo disse...

minha namorada é lesbica então... droga...

Anônimo disse...

ola tou atraida por uma menina mas nao sei se ela me ama mas nos temos aquelas trocas de olhares fortes me ajuda :(

Anônimo disse...

Vou seguir

Anônimo disse...

Vrdd, lesbica sempre tem um toque nas mãos sem saber onde posso, mais todas as dicas são veridicas

Anônimo disse...

Vrdd todas as lésbicas tem tique nervoso nas mãos,sem saber onde polas, e todas esses itens são verídicos a uma lesbica, mais não quer dizer que todas se identifique com os itens posto acima..

Anônimo disse...

Eu apresento todas essas xaracteristicas,jogava football mas pareii de jogar agora pratico outro tipo de esport fAço também musculação,estou com uma massa muscular muito boa adoro,o blema sera quando meus pais discubrirem que sou lesbica não seii como eles vai agir..😐

Anônimo disse...

Olá,acho lindo vê uma uma mulher do seu jeito. Tenho sonhos com mulher,nunca tive experiência com outra mulher, mas só de pensar me dá um tesão! Se algum dia eu fosse ficar ficaria com uma mulher bem sensual e linda

Anônimo disse...

Eu pensava q era so hippies mas agora me encontrei sou lesbica

Anônimo disse...

Não reproduz

Anônimo disse...

cheguei aqui por que também gosto de mulher (auheauheuah) e gostaria de comentar:

ítens 1, 3, 6, 8 e 10 são altamente admirados por mim, como homem hetero (e provavelmente por muitos outros) mas são muito raros de achar em uma garota hetero...

o ítem 7 acontece com qualquer uma em algum momento, se não tem dificuldade de andar ao menos os pés ficam machucados. salto alto não é pra ser útil, é pra provocar outras mulheres por que pra homem só faz diferença quando a mulher cai do lado e tem que segurar (minha ex, pqp, cada 5 metros um tombo)...

obs.: acho impressionante esses blogs, coisa pré-internet, muito desabafo e carinho anônimo que falta na expansão da internet pós facebook...

Anônimo disse...

Oi,eu estou passando por um momento,complicado queria que vc me ajudasse!eu era casada com um homem separei recentemente. Antes eu ja tinha sentido oq eu to sentindo,eu estou sentindo atrçao ,acho que ate gostando de uma,menina la da minha sala,mas eu sou da igreja,e ela tbm,eu sou uma mulher normal,mas ela e diferente,,tem um jeito largado sabe! Eu j tinha reparado nela antes,mas eu nao estou conseguindo entender o que eu to sentindo realmente,eu nao sei se ela é lesbica,esses dias,eu olhei para ela,estavamos de longe,comentando sobre a aula,eu olhei para ela ficsamente no olho,ela também,eu achei estranho,ai de novo varias vezes nos trocams olhares naquela hora,.Dai hoje de novo eu vinha andando com ela na rua,eu olhei bem para ela com um olhar ,ela correspondeu meu olhar de novo. Mas eu tenho duvida se ela é ou não lesbica,eu confesso que tô afim de beijar ela,nunca sentir isso e nao sei pq estou sentindo isso agora,eu queria saber se ela é mas nao sei como.Ela e da igreja,dai nao sei o que pensar. O que eu faço????

Anônimo disse...

Sinto atração por mulheres, mas, adoro minhas unhas compridas! ;-;

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 477 de 477   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More