Subir Subir
sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Por que a maioria das lésbicas querem namorar?


Não entendo as meninas que mal começaram a se descobrir, de cara se apaixonam loucamente, já querem um romance de cinema. Não é assim que funciona meninas, isso na maioria das vezes só resulta em sofrimento e frustração.
As mulheres no geral, seja ela hétero, lésbica ou BI, neste século são mais independentes, estão focadas em carreira, e nos prazeres da vida. Passamos muito tempo vivendo numa sociedade repressora onde só servíamos, para esposa e mãe. Com a igualdade feminina, somos mais livres, não é atoa que cada dia que passa mais e mais mulheres assumem sua homossexualidade.
Não estou afirmando que queremos ser igual aos homens, mas somos sim, em certas atitudes, e lésbicas descoladas, como eu e muitas, agimos feito homens no quesito pegação, curtição, não queremos nós amarrar. Ai aparece umas meninas novas, como eu chamo "lançamentos" queremos ficar, não que isso seja ruim, mas depois do terceiro encontro a menina que logo namorar, isso nós assusta e damos o fora. Daí aumenta o número de lésbicas sofredoras.
Meninas curtam os momentos legais com uma garota, não fiquem correndo atrás, quando percebemos uma coisa fácil não damos muito valor. Quando conhecer uma garota não fique logo chamando de meu amor, não fique apresentando a todos seus amigos, se mostre interessada, mas não fique forçando uma falsa intimidade.
Saiu uma vez com a menina se gostou dela chame para sair na segunda vez, se ela for espere ela chamar para o terceiro encontro. Nós mulheres gostamos de pessoas seguras de si, demonstrar sofrimento e carência, afasta qualquer pessoa.
O conselho da sua lésbica feminina de hoje é: Curta o momento, sem criar falsas expectativas.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

10 comentários:

Anônimo disse...

(SIL): Tenho que me controlar! quando vejo uma menina bonita e interessante é um palito pra mim se apaixonar de cara mesmo sem nunca ter ficado com ela.Pra falar a verdade nunca fiquei com uma garota porque sou muito timida. Hoje eu vi a menina que eu estava gostando beijando um garoto!fiquei...?nem sei o que senti so sei que foi um sentimento muito ruim. Vou evitar me apaixonar de cara.Espero que me responda!

Fã Clube disse...

eu tambem sou assim vejo uma menina bonita, logo me apaixono ;s e quando vejo ela quando algum menino abraçada e talz da um aperto no coraçao :/

adc meu msn meninas. larissa-patrick@hotmail.com

Anônimo disse...

amigos me ajudem.. tenho 27 anos estou uma relacionamento muito complicado ja tem 4 anos q estamos namorando assim ela tem 35 anos e casada e tem filhos.. ela me fala q nao tem mais nada com o marido dela, mais eu mesmo com esse tempo todo com ela nao acredito muito nisso.. e pra piora a situação namoramos a distancia.. nao sei oquer fazer gosto muito dela quero muito te ela comigo.. me ajuda aiaia galera

Anônimo disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho com certeza que não dá para dizer que alguém que conhecemos ontem é o amor da nossa vida, mas precisamos aprender a respeitar e a considerar as pessoas à nossa volta. Demonstrar capacidade de se comprometer com as coisas e as pessoas não é carência, é responsabilidade. Estamos tornando as pessoas descartáveis e nossas relações afetivas frágeis. Nada contra curtir um pouco, às vezes faz todo sentido, e sou contra forçar intimidades que não existem, mas daí a dizer que intimidade assusta... Deixa de ser sinal de independência para ser sinal de medo de se envolver. E quem não se envolve, sinto muito, mas não se desenvolve. Bjs

Anônimo disse...

Nossa, assino embaixo!

Anônimo disse...

Ser lesbicas e bi virou modismo _|_

Anônimo disse...

modismo é heterossexualismo pregado por igrejinhas escrotas desde o início da era cristã... quem tentava outra opção era morto(a) e torturado(a). O que moleques, homens e escórias hétero pensam ou deixam de pensar não é da nossa conta. O Estado é laico, pagamos nossos impostos e dentro do respeito de escolha da outra pessoa, saímos, beijamos, namoramos, transamos, moramos e vivemos com quem quisermos. Se não gostou, só cometer suicídio.

Anônimo disse...

eu estou sofrendoo muito
so passamos 2 meses ´pareceu 2 anos
isso tah acabado comigoo :(

anonimo disse...

a mesma coisa tah acontecendo cmg.. mais descobri q estou loucamente apaixonada eu quero continuar mais tenho medo d sofrer pq eu nao sei qual eh a intençao de uma mulher pois eu era hetera..

Anônimo disse...

Kkkkkkkk... Modismo...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More