Subir Subir
terça-feira, 29 de março de 2011

Dez coisas para reconhecer uma lésbica parte II

Ai meninas a continuação de como identificar um lésbica parte II. Mais 10 características.

1. Amor por esportes  Vá a uma partida de futebol feminino, pode ter certeza 95,5% são lês, ou heteros mal resolvidas, elas perdem a tarde de domingo para ir ao campo ver um clássico de seu time favorito. Outro esporte preferido é o vôlei elas acordam de madrugada para assistir Brasil x  Japão as 03:00h, desconfie se ela elogiar a Mary. Certeza é sapa.

2. Facilidade em aprender coisas relacionadas a eletrônicos, eletricidade-Grande parte de meninas lés tem uma certa facilidade para aprender a mexer com eletrônicos, eletricidade, configurações, coisas que meninas héteros jamais se dariam o trabalho de aprender, nós aprendemos. A minha namorada, por exemplo, faz a irmã dela lavar suas roupas em troca do conserto de uma tomada, claro que até o dia que a minha amada cunhada descobrir que dá muito menos trabalho juntar os fios de uma tomada do que lavar uma tonelada de jeans. Na minha teoria, meninas heteros não se interessam por aprender essas coisas por sempre acharem que haverá um homem por perto para solver esse tipo de problema, enquanto nós, meninas lés, nos interessamos em aprender essas coisas para nos garantir que jamais iremos precisar de um homem para resolver esse tipo de coisa. Portanto, se a menina analisada troca lâmpadas, mexe com fios sem medo, arruma problemas no PC e ama video-games, atenção, sim, a probabilidade dela ser uma de nós é digna de se testar.

3. Apego exagerado ao celular: Esta é praticamente infalível. Tente pegar o celular de uma menina lés que não é assumida para ver qualquer coisa que seja. Ela vai entrar em apuros! Está tudo no celular, nas imagens, nos vídeos e nos sms’s enviados para aquela menina que ela pegou o número pela internet e está conhecendo melhor agora, ou ainda para a namorada que ela não quer ficar longe nem por um instante. Meninas lés andam 24 horas grudadas ao celular, precavendo que aquele aparelho tão pequeno e tão revelador possa cair em mãos erradas. Fora que o celular é um dos instrumentos mais poderosos já inventados para a arte de flertar, flertar por mensagem de texto é bem fácil do que olho no olho, e no nosso caso, uma boa forma de descobrir coisas de uma maneira mais tranqüila. Mande um torpedo para ela, a velocidade de resposta também diz muito a respeito se ela está interessada ou não. Os celulares possuem uma importância ímpar na vida da comunidade gls, vá a algum lugar colorido e observe quantos estão grudados em seus celulares, eu particularmente não desgrudo do meu nem para tomar banho.

4. Procure por Tatuagens – Sobre isso, vamos lá, 95% do meu ciclo de amizade lés tem tatuagens.Voltando ao sintoma tatuagem, eu o atribuo ao fato de nós sermos mais corajosas do que meninas hetéros, fora que, gostar de pessoas do mesmo sexo já denota um gosto por excentricidades, por coisas diferentes do que a maioria. Fazer uma tatuagem além de um ato de coragem é também uma afirmação de personalidade, e sim, personalidades diferentes é uma forte característica nossa se a menina tem uma, sim, há uma chance maior de estarmos diante de uma de nós 

5. Andar pesado – Elas geralmente não usam saltos andam pisando firme e apressado. Olhares retos andam como se carregassem o mundo nas costas,geralmente carregam nas suas mochilas.

6. Vida virtual – Esta é praticamente infalível. Tente descobrir quem a garota é na internet. A internet se tornou um baile de máscaras para muitas pessoas, porém, quando você não pode – por inúmeras razões pessoais- ser abertamente quem você realmente é na vida, costuma acontecer ao contrário. Entenda por bom gosto filmes Cult, talvez estrelados por pessoas como  Jonny Deep e Natalie Portman, nossos filmes temáticos, nossas canções de MPB e etc’s). Ow, pergunte se ela tem Tumblr. Por alguma razão ainda não explicada, pesquisas mostram que 70% das meninas que possuem Tumblr são lésbicas ou bissexuais.

7. Imposição Natural de Voz – Peça para uma menina lés falar em público. Ela pode não ter facilidade para isso, não gostar disso, porém, a voz naturalmente se impõe. Explicação para isso? essa imposição pode ser causada por um instinto inconsciente de competição com os caras. Homens geralmente não prestam atenção no que nós falamos, e ainda mais, se eles sabem que não há a mínima possibilidade deles darem pegas nas meninas em questão, à atenção prestada é menos ainda. Preste atenção na forma que a menina discute com os caras, meninas lés costumam ser afirmativas e argumentativas numa discussão com pessoas do sexo oposto, nada de serem histéricas e usarem gritos para se fazerem entender como grande parte das meninas heteros. Não que nós não sejamos histéricas e estridentes, nós somos, e bastante, mas costumamos guardar isso para discussões com outras meninas, com os caras, nós costumamos ser mais intimidadoras e aparentar auto-controle, talvez esse outro impulso natural de mostrar para eles que não, eles não nos intimidam.

8. Abelhas Rainhas – Esta é bastante simples. Olhe para onde a menina olha. Sempre lembrando que, meninas bonitas não chamam atenção apenas dos caras, chamam a nossa atenção também. Uma das minhas melhores amigas diz que, se não fossem os meus olhos, eu até passaria por hetero sob olhos destreinados. Então faça o teste, quando passar uma garota bonita por perto, verifique se a beleza em questão leva o olhar da garota pesquisada, por mais discreto que seja. E esta é mais uma daquelas ocasiões na qual também uma não ação pode dizer tanto quanto uma ação. Veja como ela reage quando um cara bonito passar perto dela. Se o cara chamar a atenção dela, levando seus olhos e causando efeitos como rubor no rosto, nervosismo ou sorrisos felizes, dammp! Garota hetero, agora se a menina preferir olhar para o chão em busca de uma nota de 2 reais perdida ou nem sequer notar a passagem de tal rapaz, dammmp 2! Ou ela é distraída ao extremo ou é gay.

9. Fale da Angelina Jolie – Ok, esta é infalível, quer descobrir qual o teor gay da menina, fale da Angelina Jolie e veja a reação dela. Se ela conhecer todos os filmes da Jolie (incluindo Gia e Foxfire), muito bom sinal. Quem não assistiu Garota interrompida só pra ver ela  dando um selinho na Winona.

10.Prata- Toda lésbica quase nunca usa jóias e quando usa sempre é prata, outro sinal são anéis de prata, colares e pulseiras.


Só para deixar bem claro isso são apenas um conjunto de características, muitas meninas podem te-lás e não serem lésbicas, ou muitas meninas lésbicas podem não ter nenhuma delas, que acho pouco provável, rsrsrrssrsrrsrs....... 

Beijos da sua lésbica feminina favorita...
 
Curtam nossa página do Facebook

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina/

226 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 226 de 226   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ola,me identifiquei muito mais eu gosto muito de ser femina andar com roupas que me deixem mais bonita,me cuido passo maquiagem e adoro,eu tinh me apaixonado pela melhor amiga da minha erma,e descobri que ela tinha uma queda por meninaa tambem,mais tambem gostava de garotos,a primeira vez que agente ficou foi estranho,mais a segunda ea terceira foi sensacional,ela tinha um jeito de menina,mais adorava me provocar com os olhares dela,e isso me irritava pq nao sabia oque realmnte ela queria,e depois de um me abalei ,quando ela ficou em relacionamento serio ,depois me desapeguei por completo dela , o negocio mesmo e o olhar,se a menina olha demais p voce ,pode ser sim que ela tenha uma quedinha por voce me adc no whatzap :67 9277-7549

Bjs patricinha

Anônimo disse...

Minha gente meu nome é michelle me adicionem ai no watsap 08799072452 é tim, e quem quiser pode ligar tb tenho 43 anos e estou me sentindo atraida por mulher. meu face é michelle cabral.
Preciso de ajuda pra saber se gosto mesmo de mulher

Anônimo disse...

Estranho! A mim acontece-me as 10 coisas e sei que sou heterosexual. Acho que isto não tem nenhum fundamento estruturado de forma séria

Anônimo disse...

eu tenho quase todas, então ........ kkk

Anônimo disse...

Estou quase namorando, ela diz ser lesbica mais eu sou muito ensegura, diz que me ama e tals, parece muito comigo mas eu nao gosto das mesmas coisas, sou mais lesbica homem, podem me dizer como sao as lesbicas patricinhas, pq ela parece uma mina normal, e acima de tudo é muito linda... Ajudem-me

Anônimo disse...

Adorei o blog. Me descobriram, era casada, 2 filhos, m separei há 7 meses, super feliz amo minha namorada. Era tudo que eu sonhava... Só falta assumir... Quero muito isso.

Anônimo disse...

Oi meu nome e isabella e tenho 14 anos. Quando eu entrei no meu colégio novo, eu vi uma garota bem bonita eu tentei falar com ela mais quando eu fui chegar perto a amiga dela começou a falar com ela ai me deu vontade de começar a chorar, eu n sabia o que fazer eu estava com vontade de n falar mais com niguem e ficar na minha, mais proximo dia quando cheguei na escola a mesma garota tinha sentado perto de mim ai a gente começou a conversar, no final da escola a garota tinha me convidado pra ir na casa dela mais eu fiquei com vergonha e falei melhor eu n ir, mais pedi o telefone dela pra gente ficar conversando. Teve um dia que a garota quiz dar uma volta comigo eu aceitei, a gente ficou conversando sobre a gente ai teve uma hora que ela quiz me beijar mais na mesma hora eu tbm fiquei com a mesma vontade ai a gente começou a se beijar mais teve uma hora que eu tive que parar, mais depois desse dia eu n esquecia mais desse momento, mais agora quando eu vou pro colégio essa garota nem fala mais comigo eu n entendo por que e queria que vcs me ajudassem.
Obrigado.

Anônimo disse...

Aiii socorro gente gosto de uma mulher e agente nem cvs :( não sei o que eu faço! Me ajudem. Ela nem sabe q eu existo rs assim eu acho ne, mais eu me apaixonei por ela e agora não sei o q fazer. Meu tel tim 33-9146-4285.. So q não sou assumida

Anônimo disse...

Oii tenho 14 anos e faz pouco tempo que descobri que gosto de mulher. Mais nunca fiquei com uma menina oque eu faso

Anônimo disse...

Comecei a gosta de uma lesbica mais nunca fiquei com uma oque eu faso

Anônimo disse...

Eu amor u q sou

Anônimo disse...

Tenho de admitir que nao correspondo a quase nada disso. Nao ligo a esportes, só percebo de computador, olho para rapazes bonitos e tenho a plena certeza de que sou lésbica, mas sim o olhar muitas vezes mostra o que gostamos

Anônimo disse...

Meninas, concordo em parte com o texto. Tenho uma amiga que é les e não tem nem duas das características acima. Ela odeia esportes, detesta prata, é tímida, não se impõe, não é de chamar muita a atenção, tem andar suave, enfim, ela é feminina, tirando o fato de que não usa maquiagem nenhuma e só veste roupas escuras. Mesmo assim, é lésbica de carteirinha.

Anônimo disse...

Olar! Não e sou lesbicas mais sempre sinti atração por mulher e o que eu faço

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer mulher e pois sou casada mais sempre tive atração por outras

Unknown disse...

È uma lista interessante acho que tem tudo a ver mais todos podem ser como quiserem e toda regra tem excessão a liberdade é tudo
Liberdade essa é a palavra magica cada pessoa vive da sua forma escolhe o seu caminho ninguem pode interferir certo essa é a regra
Gratis

Unknown disse...

Eu nunca fiquei com mulher ainda. Minha vo n tá de aumenta mais e mais. Como é doce e bonito duas mulheres juntas.... Uma hora provo e sou provada.

Anônimo disse...

Duas. vi um anime yuri e gostei, mas eu não sou lésbica nem bissexual

Anônimo disse...

Estamos na mesma

Anônimo disse...

Se alguém me contasse essas coisas quando era jovem, talvez hoje eu tivesse amigos. Sabe a sensação de que te jogaram no meio das pessoas e apenas disseram: "sobreviva!". É um saco ter mais de trinta e não se identificar com nada. Não me parecia nem com as amigas, nem com os amigos. Não passava de uma incógnita que todos apontavam, mas não explicavam. Odeio amigos. Odeio namorados. Odeio sexo.

Anônimo disse...

Estou com dificuldade de sair do armário... Mas tipo não sei direito... Quando eu tenho atrações por homens esses homens são homossexuais (gays)... E muitas vezes eu tenho atrações por mulheres... Queria ficar com uma mulher para eu reconhecer se eu sou oq penso q sou... Quero ficar com uma mulher mas não conheço ninguém...

Anônimo disse...

De dez eu sou 9 disso rsrs
Owllboo

Ingrid disse...

Gosto de futebo,curto eletrônica,amo Ajelina Jolie,e não me considero lesbica!São apenas gostos e nao definem o sexo de ninguém!
Além de tudo não curto muita maquiagem!
#nem_toda_menina_é_igual
#sao_apenas_gostos!

Anônimo disse...

oie ,,tenho 32 anos sou casada 15 anos ,conheci uma garota pelas redes socias no começo era so amizade ,nem sabia de inicio que ela era uma menina ,porque ela e muito masculina ,trabalha feito homem ,fala como homem,se veste como homem ,mais conversando descobri que ela e uma menina,perguntei uma vez se ela era lesbica ela disse que nao ,mesmo assim se sentia atraida por ela,meu marido comecou a desconfiar e ameaçou ela pela redes sociais e ela revidava as afrontase eu era sempre o pivor das discursoes,,mais a gente nunca teve nada e por isso nunca assumismo nada,,entao me declarei pra ela pelo watz e ela me bloqueou ,,agora desbloqueou dinovo,,estou confusa nao sei o que faser me ajude

Anônimo disse...

oie

Anônimo disse...

Nossa minha mulher gosta de ver filmes lesbico mais ela da toda pinta que gosta mais quando eu pergunto se ela gosta ela nega tudo e fica chateada com migo mais eu sempre pergunto numa boa sabe e ela fica chateada e quando eu falo em filmes pornos ela diz pra trazer. De dois tipos homem com mulher e mulher com mulher e ela gosta uma vez no calor da paixão a gente conversou sobre isso e eu disse que ia chupar ela e que ela poderia imaginar que era uma mulher chupando ela e ela topou dai quando terminei perguntei quem era a garota ela disse que era segredo mais já perguntei se ela gostava dai ela disse que tinha vontade mais tinha medo ,ela depois que eu perguntei a ela se ela gostaria de fazer uma transa com mulher matar a curiosidade dela ela ficou um pouco pensativa e disse que não que so gosta de ver mais fazer isso não , hoje ela nega que gosta assiste filmes mulher com mulher ,homem com duas mulheres mais hoje ela nega que quer fazer não entendo sempre digo que apoio ela nisso se ela quer fazer. Com outra mulher ela sozinha com outra eu já disse que deixo mais ela diz que não eu so quero ajudar so isso

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 226 de 226   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More