Subir Subir
domingo, 13 de março de 2011

Séries lésbicas- South Of Nowhere

Essa semana vou falar de series interessantes sobre lesbicas a de hoje é South of now here,essa serie é bem interessante fala sobre descobertas.



Sinopse: A série conta a historia de uma adolescente (Spencer) que de muda de Ohio com os pais para Los Angeles. No primeiro dia de aula ela conhece uma garota (Ashley) rebelde e obviamente muito mais experiente do que ela. As duas começam a sair juntas e, quando pinta um clima durante uma tarde na casa da Ashley a Spencer se assusta, mas, dada a curiosidade, elas continuam andando juntas. Nisso ela começa a se apaixonar pela nova amiga e a questionar sua sexualidade no processo.
Dividida em 3 temporadas,eu considero uma malhacao com um romance lesbico no meio do processo. 
Muito interessante devo confessar que é uma das minhas preferidas,você podem baixar clicando aqui no site Elas e Elas Filmes , meu site de downloads preferido.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...


3 comentários:

Anônimo disse...

já é amei a serie muito legal...

Anônimo disse...

oioi! Como poderei fazer download da serie?

Anônimo disse...

ja ouviu falar da serie skins na 3e4 temporada formam um casal lesbico muito bancana com duvidas traições e muito show!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More