Subir Subir
segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ela é minha amiga, mas quero como namorada.

Como diz um velho ditado, é das amizades que se começam tudo. De fato a amizade é um bom início para quem quer começar algo mais sério após algum tempo com uma garota, ser amiga, se aproximar, conhecer os gostos da menina, as suas preferências e o seu jeito bem como a sua personalidade é uma ótima e inteligente opção a se adotar antes de fazer o pedido de namoro. Mas quando apenas uma pessoa tem interesses a mais além de uma amizade, o que fazer? Muitas meninas querem pedir suas amigas em namoro por terem se apaixonado, mas não sabem como fazer isso e acabam se enrolando toda na hora de abrir o jogo para a moça, isso quando não chega uma mais esperta, se aproxima e pede logo a moça em namoro, e você fica lá, sem ninguém. 


Mas afinal, como pedir uma amiga em namoro? É simples, apenas se abra. Não adianta você ter medo, conhece ela o suficiente para se expressar, conhece ela o suficiente para saber qual será a sua reação e tem com ela intimidade para se abrir e pedir segredo de coisas que considera importantes para você. O que mais você quer? Combine de sair com ela, mas só vocês duas, e então expresse seus sentimentos, depois de claro introduzir a conversa com outros assuntos que tenham em comum. E se forem amigas mesmo, o melhor é falar, pois se ela te conhecer bem, certamente já terá percebido que por trás da sua amizade há outro interesse. Por isso tenha coragem e se declare, o máximo que você pode ouvir é um não, mas vale a pena tentar.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

223 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 223 de 223   Recentes›   Mais recentes»
Any disse...

Estou apaixonadaaa por minha amiga, não sei oq fazer.... Já demostra varias vezes que a amo, mais dai ela não percebe... Eu estudava com ela , sempre fui apegada com ela e ela comigo...eu pegava na mão dela, abraçava forte .... Pegava na mão dela . viagens sempre fui colada com ela... Ela sempre apertou minha bochecha ( tenho covinhas) querendo beija... Mais ao mesmo tempo ela demostra querer algo e nonoutro não... De um ano pra ca , nos parou de falar uma com a outra. Dai passei vários mês sem falar com ela... Mais tudo por besteira e orgulho da minha parte. Mais eu venci meu orgulho e fui falar com ela... Dai ela falou " De Boa" e voltamos a falar só que nao soltou aquela amizade que era antes.... :/ E só agora to duvida de falar oque sinto por ela... 2 anos gostando dela...
O que faço???

Anônimo disse...

Oi to gostando de uma prima o que faço?

Anônimo disse...

N sei como contar pra ela

Bruna Houther disse...

Olá, eu estou meia que em uma situação complicada. Tenho uma amiga, no trabalho nos conhecemos a 7 meses, seila derrepente ela começou a chamar minha atenção, porém ela tem um filha e ela é casada. Sei que já tem um tempo que ela e o marido naão estão bem, ela tem 22 anos e eu tenho 19 anos. decide contar para ela o que eu sinto e ela prometeu não contar pra ninguém, mas o que realmente chamou minha atenção foi ela ter levado isso de boa, enfim ela me trata com mais carinho ainda que já tratava antes, agente conversa mais sobre isso por msg praticamente o dia todo ,falo coisas ouzadas pra ela, e ela me chama de safada sempre da risada do que falo,e disse que tudo que eu falo tira um sorriso dela naturalmente e ela não sabe o porque, chego no serviço cedo ela sempre está lá já deitada em um canto nos puff eu chego ela da espaço para que eu deite junto com ela, eu deito agente conversa da risada eu faço carinho nela. HOJE resolvi oedir um beijo , ela falou que acha que não sente o mesmo que eu ,que não vai mentir, e fala que a situação dela e complicada e sabe que eu entendo, porém eu pedi pra ela um beijo pra saber se ela realmente não sente nada, ela fica indecisa não sabe , porém falou que eu teria que ter essa atitude, pelo fato dela ser muito timida , sei que ela é porque hoje falei algumas coisas e ela fiou vermelha e colocou a mão no rosto. enfim amanhã falei pra ela que ia chegar cedo pra resolver isso, ela falou que ia chegar tarde depois falou que era brincadeira e mandoou uma carinha com vergonha, depois disso FALOU: Posso te contar uma coisa? falei que ela podia ela disse que me amava. enfim ela falou e se eu a beijasse e ela não sentisse nada eu ia sofrer mais e eu disse que queri correr o risco.

você acha o que a respeito dela? que ela não sente nada sóe sta fazendo isso por mim, ou que ela não quer assumir que sente referente o esposo, e tem acho que uma semana atras a primeira vez que pedi o beijo , ela falou que não podia pq seria uma traição agora parece que ja mudou de ideia. ai agora me ajud a a entender ela e a saber se eu tento beija-la amanha ou melhor não.

blogin disse...

Ola sou a Dara
Estou loucamente apaixonada pela Agnes primeira menina q eu me apaixonei (Agnes e o apelido dela) minha amiga de escola somos bem próximas. Todos da escola acham q somos um casal lésbico porém ela tem namorado :( infelizmente.
Desde q nós se conhecemos ela sempre deixou claro q tem vontade de experimentar beijar uma garota
Uma vez eu disse pra ela q queria ter essa experiência também.
Então ela me convidou para termos essa experiência juntas <3
A gente marcou de eu ir na casa dela para nós se beijarmos (lembrando ela tem namorado) mas não aconteceu nada por que a irmã dela faltou a aula e ficou lá conosco.
Mas Nós não desistimos da idéia
Dessa vez às aulas iriam Acabar mais cedo
Então convidei ela pra assistir um filme em casa, esse horário ninguém estaria em casa
Então a gente estorou umas pipocas fizemos um suco e fomos pro meu quarto
Era um filme de terror q estávamos assistindo
Nesse dia ela estava com uma camiseta social. Estava bastante quente nesse dia, inclusive eu até troquei de roupa.
Ela tirou a camiseta e ficou só de top e calça O_o
Mds como ela é linda, nossa aí eu fiz uma primeira burrice como eu me arrependo de não ter beijado ela nesse dia
Eu não consegui beijar ela por esses motivos
1 - ela tem namorado.
2 - nesse tempo eu só sentia atração por ela
Então se eu beijasse ela eu iria acabar me apaixonando(eu me apego fácil) e definitivamente eu iria sofrer por que ela tem namorado. Eu estava tentando evitar um amor
Mas eu me esqueci de uns pequenos detalhes se eu a beijasse eu teria mais chances de ficar com ela, e outra eu iria me apaixonar por ela do mesmo jeito kkk beijando ou não beijando. a vida seguiu depois desse dia mesmo não acontecendo nada continuamos se falando normalmente é ficamos cada vez mais próxima a cada dia.
Sempre presto atenção nos gestos dela e no q ela diz.
Exemplos de Gestos: ela me abraça, me morde >_< ela me olha de jeito estranho não sei explicar kk, as vezes eu pego ela olhando para minha boca enquanto conversamos (detalhes ela é uma pessoa fria e bipolar, ele é ciumenta pra caralho mais disfarça muito bem os ciumes e os sentimentos) uma vez estávamos indo pra um passeio na escola e eu não sentei perto dela eu sentei perto de outra garota mas ficamos juntas durante todo o evento, na volta do passeio ela me ameaçou se eu não senta-se com ela kkkk eu ri muito kk ela disse mais ou menos assim :
-- se vc sentar perto daquela vadiazinha de novo nem precisa falar comigo mais, e eu tô falando serio. Outra vez eu disse pra ela q iria falar com uma menina da minha sala( Agnes é da minha mesma sala) por q a menina estava muito triste e eu queria ajuda-la
Ela disse
-- Não vc n vai.
-- Pq?
-- Por q ela vai achar q vc se importa com ela
--Mas eu me importo
--Não vai falar com ela não, por q eu não quero q vc vai la, ela é lésbica e vai achar q vc quer ela
-- E se eu quiser ela?
-- Vc não quer
-- Então eu não posso me relacionar com ninguém além de Vc?
-- Isso mesmo
-- Mas Vc tem namorado! e eu não posso ficar com ninguém? Só posso ficar aqui sendo sua amiga pra sempre.
-- Exatamente e futuramente eu serei sua namorada
Quase morri quando ela disse isso.
Teve um dia também q ela me apresentou pra uns amigos dela como girlfriend q em inglês significa namorada.
Esses foram alguns dos gestos q ela fez q possivelmente podem mostrar algo a mais q amizade.ela também já me disse q um dia imaginou nós duas juntas e outro dia ela disse q sentia vontade de me beijar e q isso era ruim pois ela tinha namorado
Eu sempre deixei claro q gostava dela
Então eu fiz uma segunda grande burrice
Eu pedi pra ela escolher entre mim e o namorado dela muito cedo ( já faz 2 ou 3 meses q nos conhecemos) ela escolheu ele.
Será q ela esta brincando comigo? Ou realmente me quer, mais ainda tem sentimentos pelo namorado
Um dia ela fez um comentário antes de tudo isso acontecer,ela me disse q uma pessoa pode amar duas pessoas.
Então galera eu resolvi não desistir dela.
O q vcs acham ?
Me ajudem
Vou deixar meu whats (63)81325501.

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que eu amo ela daí um dia ela correspondeu e deu certo que estranho né '-'

Anônimo disse...

Eu tambem amo a minha amiga mais nao tenho serteza se ela me ama ela e casada tem tres filha mais nao ama o marido dela.ela mesma falou pra mim nao sei se falo uque eu sinto ou se fico como estou ...

Anônimo disse...

Oi bom estou a procura de uma menina tenho 13 anos por favor respondem

Anônimo disse...

Mi identifico como Duda

Anônimo disse...

Gente... Me ajudem por favor... Eu me tornei amiga de uma pessoa incrível... Eu estou apaixonadíssima por ela... Só q ela tem namorado, mas ela é Bi. E assim.. Estamos em uma coisa de dizer toda hora q nos amamos.. Conversamos 24 horas por dia...eu sou meio Lerda pra perceber as coisas, mas todos disseram q já perceberam que ela tem ciumes de mim e que quando tô na sala ela fica me olhando constantemente com um olhar de "NOSSA" OU " NAO GOSTO DESSAS PESSOAS AO REDOR DELA"... Oq eu faço gente?? Eu devo contar pra ela? E se nossa amizade acabar? Eu a amo muito.. oq vcs acham?? E tem mais, as vezes eu viro pra ver como ela tá na sala e percebo que ela estava me olhando e ela disfarça e da um sorriso sem graça.. Por fã ir me ajudemmmm.. Oq eu faço???

Unknown disse...

Uma diga para você, convide ela para dormi na sua casa e de madrugada vc cvs sobre este assunto pergunte se ela já ficou cm alguma menina e faça ela se abri também. Boa sorte

Anônimo disse...

eu falei com ela q eu gostava dela q não parava de pensar nela, então ela deu uma risadinha meia sem graça e disse para mim não ficar triste e disse que já havia gostado de mim no passado sentia uma quedinha ai eu fiquei muito triste por não perceber isso, no sabado chamei ela para dormi aqui em casa, cvs cvs e eu queria muito beija-lá ai de madrugada eu decidir dormi para não bjr ela mais ela fez de tudo para eu não dormi então pedir um selinho ela ela me negou, depos insisti e ela deixou depos mordi os labios dela, ela chupou minha orelha eu beijei o pescoço dela sem para mais não rolou beijo de lingua, depos ela me pediu desculpa e foi dormi no outro dia ela ficou meio estranha cmg, e ela ficou cvs cm um menino no whts fiquei cm ciumes, eu disse vc não vai flr nd sobre ontem ? ela disse não me arrependi e eu gosto de homem e sempre vou gosta. Além dela ser da igreja ela é batizada. Em novembro ela começou a namora de novo e eu sofri mais uma vez e no inicio de dezembro fiz uma viajem para tenta esquece-la mais ela corria atras de mim mandava sms, me ligava e mt mais. Depos ela terminou cm o namorado dela, deps de um tempo voltei a tocar no assunto de nós duas e ela me disse q havia se arrependido pq é pecado. Em janeiro de 2015 eu havia contado um segredo meu para ela ela contou para eu melhor amigo e ele me xingou e se afastou de mim fiquei muito chateada cm ela antes disso acontece ficamos uma semana na casa da minha vó dormimos juntas, e ela vivia me chamando de linda q me amava e muitos elogios, eu sabia q era td como amiga mais msm assim continuava apaixonda, teve uma vez q ela e eu ficamos a madrugada td fazendo carinho uma na outra q até amanhecer deste dia foi mt dificil de me segura mais me segurei. Depos que ela contou um segredo meu para meu mehor amigo e minha amizade cm ela acabou eu fiquei mt chateada cm ela mais depos de um tempo perdoei e dei um selinho dela ficamos no selinho por um mês, depos de ter feito uma viajem chemei ela para dormi cmg e eu insisti ela para ficar cmg ela n quiz ai eu dei um selinho dela puxei ela para proximo de mim e beijei e ficamos a madrugada toda só se beijando quando eu parava ela me puxava e me beijava..No outro dia quando minha mãe saiu eu agarrei ela e beijei. Depos levei ela para cs na lá ela me agarrou e me beijou eu tive q separa o beijo. Ficamos ficando por muito tempo desde janeiro até dezembro de 2015 foi uma das melhores sensão mais ela smpre me dizia que só sentia amizade por mim e ela smp soube q eu era louca de amor por ela eu havia pedido varias vezes ela em namoro mais ela n aceeitou mais durante 2015 ela n ficou cm ninguem além de mim, ela n ceiou na igreja durante este tempo, ela me disse que se um dia se apaixona-se por mim até casaria cmg. A cada tempo que foi passando fomos ganhando muita intimidade ela ja pegava em toda parte do meu corpo e eu tbm e ela nunca havia deixado um namorado dela fzr aquilo rolou de td menos sexo o resto rolou agente sempre respeito o momento de cada uma. Em janeiro de 2016 ela começou a namora e até hje em abril eles estão juntos ela sabe q eu estou sofrendo pra caramba poq eu não sou mais apaixonada agr eu a amo e a amo de vdd, não sei mais oq fzr eu nunca tive um amoro e so tenho olhos para ela e eu tenho muita esperanças dei até uma alinça de cmpromisso para ela, pq eu ia pedir ela em namoro mais ela começou a namora um menino, ela smpre me diz q smp gostara de homemens e q n qr magoa a familia dela, mas se fosse tão impossivel assim nem a metade disso teria acontecido cmg e cm ela, isso td fez cm q minhas notas caissem e que eu vivo triste e me afastei da familia e vivo doente . E este ano ela estuda na mesma escola que eu e hj n cvs já se faz 4 semanas e ela fingi q nem me conhece e eu faço o msm. Não sei o que fazer da minha vd, se vc leu isto me ajude não sei mais oque fazer eu a amo e sempre a amarei, detalhe ninguem sabe disso só vcs.

Anônimo disse...

Já faz um tempo que eu acho que estou gostando da minha amiga, não sei o que fazer, ela já namora com outra garota e não tem nada que eu possa fazer, pois as duas se dão muito bem juntas, mas mesmo assim eu continuo querendo ficar com ela.

Anônimo disse...

Preciso de ajuda também!
Entrei numa escolinha de futebol, e acabei de fazer amizade com as meninas, só que a que mais se aproximou de mim foi a goleira, ai em tempo de conversa ela me pediu pra ficar com ela, só que eu nunca fiquei com alguma menina, por quê nunca tive vontade, mais quando é com ela também não consigo ficar com ela, mais eu tenho aquelas crise de ciúmes quando ela ta com qualquer mina, e mesmo não nos conhecendo tanto, e nem ter ficado, ela me pediu em namoro, mais nem eu sei meu sentimento por ela, e sempre que tento ficar eu travo, não consigo, e tipo os não que eu dei nela ela acabou se cortando, e foram cortes fundos, me ajudeem não sei o que fazer de verdade.

Anônimo disse...

oii entao sou a baah ,estou passando por esse problema, ja fas um ano que estou gostando da minha amiga ,pois ano passado quando comecei a gostar dela ela comecou a namorar um menino da mesma sala que a nossa, no comeco eu nao era tao amiga dela , o tempo foi passando e eu percebi que eu realmente estava gostando de verdade dela ,com o tempo tbm fomos virando melhores amgs , e ela morava perto da minha casa eu sempre ia pro cole com ela voltava com ela mais tinha um problema ela ainda estava namorando o garoto e eu queria mais que amizade com ela .eu resolvi um certo dia falar pra ela por msg que gostava dela que ela nao saia da minha cabeca , ela meio que disse que achava lindo isso (eu menina gostar dela)e ela meio que ja sabia que eu gostava dela, disse que tinha um problema nisso tudo pois ela namorava um menino . Hoje eu e ela nao estudamos na mesma sala , ela estuda na mesma sala do namorado dela, sempre vou embora com ela , ela sabe que gosto dela mto, ela vive vindo aqui em casa deita na minha cama cmg e ficamos assistindo tv , ela tbm as veses fica mordendo um lado só da boca e fica me olhando , hj mesmo vindo embora do colegio ela me disse que ia entrar pra academia e iria malhar bastante a bunda e ia ficar cm a bunda grande e iria ficar de legue perto de mim ( ela sabe que gosto da bunda dela kkk), mtas coisas acontecen entre eu e ela tipo pega no peito , ela tentar me beijar e eu sem querer virar o rosto , um dia eu virei o rosto e ela disse que n era pra eu ter virado . Gente me anjudaa serio to enlouquecendo. EU VEJO ELA COM O NAMORADO DELA NO COLEGIO E PERCEBO QUE ELA NAO É TAO FELIZ COM ELE SABE. QUERIA SER NAMORADA DELA FAZER ELA FELIZ , EU TRABALHO GANHO DINHEIRO ,QUERIA FAZER SURPRESAS PRA ELA , FAZE-LA FELIZ COMO NINGUEM NUNCA FES . se alguem poder me ajudar eu agradeco de coracao muito obrigado

Nanda disse...

Bom tbem estou passando por essa situação, e estou tentando demonstra aos poucos acho q ela já está desconfiada mais ela fala q é estranho , as vezes ela fica próxima e outras se afasta mais ela disse q quando eu estivesse preparada eu poderia cv com ela mais tenho medo ! Me ajudem ?

Anônimo disse...

Oi, me indentifiquei com muitas histórias aqui. Então viu falar sobre a minha espero que me responda.
Então, eu conheci ela faz 3 anos, e eu sinti que queria algo mais forte com ela quando eu comecei a namorar um garoto, eu ja senti isso por outras amigas eu não sou Bi nem Les, essa menina me descontrola. No começo desse ano eu me transfiri para estudar de manhã por qie tinhamos planejado de ir juntas para a escola. (Ela faz um ano a mais que eu). No começo do ano fez muito frio aqui na minha city, e eu sou muito frienta, e ela naum. No recreio ela veio e me abraçou por traz, e naum queria me soltar, pegava na minha mão, e aquilo era muito bom, sonho com ela, sinto o perfume dela do nada. Esses dias de friu durou uma semna ela fasendo isso, ela nunca tinha feito. Ai eu e ela brigamos, e ela me chama de amor e tals, depois da briga ela naum me chamava mais,naum abraçava. Eu sou apaixonada por ela desde o ano passado,e dia 16 vai fazer um mês que descidi esquece lá pk naum sei se ela sente o msm, naum tive coragem de falar.ela e bv nunca namorou ninguem. (Ae um dia eu tava triste pensando nisso e fikei na sala, de cabeça abaixaa, ela veio e sentou no canto da cadeira e me abraçou, quando eu levanei eu levei um susto, ela me beijou no rosto e que tesao que senti, e eu peguei na mão dela imediatamente sem pensar e ela tirou levantou e saiu depois que eu diase que tava bem). Eu nqum sei se ela sente o msm, pk nas msm que trocamos, elq me dizia que me amava e que tbm sentia meu perfume do nd. E ai eu fiz certo de me afastar? Ela manda varias indiretas no face falando que ta triste e sem amigas. Eu to confusa oque vs achan??

Anônimo disse...

Oi meu nome é Bárbara e eu gosto da minha amiga a Lívia. Os meus pais tem preconseito com lésbicas e eu a amo , eu já disse isso para ela mas ela entendeu como "amor de amizade" e eu sempre me abro para ela contando os meus segredos e me intimidadando cada vez mais com ela. Bom eu quero muuuuuuuuito contar o que sinto para ela mas tenho medo de isso acabar com nossa amizade ou dela sentir nojo de mim o que eu faço?

Anônimo disse...

Olá
Tenho uma amg q eu sei q já cvs com mulheres e tal, mas n sei se já ficou com uma. Eu n sei se sou bi na vdd já senti sim atração por mulheres. Mas enfim, hoje eu fui na casa dela e a gente estava cvs e ela estava me fazendo umas demonstrações de como um amg nosso estava pegando uma menina e meu Deus me subiu um trem sabe, uma vontade de dar um bj nela. Eu já senti isso por ela outras vezes,mas n como hj. Eu já imaginei várias vezes a gente ficando. Ela mexe muito cmg eu quero muito ficar com ela, mas n sei como mostrar p ela q eu estou afim e nem sei como saber se ela está afim tb. Me ajudem pf. E td muito novo p mim. Obg

Eduarda disse...

essa é a primeira vez que escrevo aqui, e realmente estou enfrentando um momento bem delicado, mesmo com 23 anos estou me descobrindo e nao sei o que fazer... Sinto me muito atraida por outras meninas e nao sei lidar com isso.

Anônimo disse...

Oi. Alguém me ajuda por favor , pois ja n sei mais oq fazer. Me apaixonei pela minha amiga . Ela é a coisa mais linda do universo, só que ela tem namorado e disse que respeita ele e talz, mas ele n mora na cidade em que moramos. Então , ela sabe que gosto dela e eu sou muito lerda , n entendo os olhares dela. Tenho medo de avançar o sinal , pq da última q vez a simples pergunrta: "SE EU TIVESSE TE BEIJADO NO DIA EM QUE FOMOS PARA O CINEMA, VC TERIA FICADO CHATEADA?", ela se revoltou e falou várias coisas na minha cara . Mas tipo. Eu insisto pq a amo de verdade. Do fundo da minha alma. Então . Essa semana ela me chamou para dormir com ela, somente nos duas em uma cama de casal e eu n avancei . Eu estou me sentindo uma merda . Sem coragem para merda nenhuma. Eu fico com medo dela se revoltar comigo. Eu n sei mais oq fazer ... Alguem me ajuda por favor !!!!!

Anônimo disse...

Oi, boa noite!! Tô gostando de uma menina, mas ela parece ser hétero, digo parece pq não nos conhecemos ainda.. Bom, teve um dia que a vi da janela da minha casa, e trocamos olhares por uns segundos e ela sorriu e abaixou a cabeça, parecia que sentiu algo diferente. O problema é que depois disso eu a vi outras vezes, mas ela me olhava meio que nervosa e abaixava logo o olhar, com um ar de medo. Hj eu a vi novamente, mas ela virou o rosto completamente, não quis me olhar de jeito nenhum. Não sei o que faço, gosto dela.. Esse será que foi um modo dela me dá um fora? É meio boba minha pergunta, mas tô mesmo confusa com essa situação. Ela é uma garota que frequenta igreja evangélica, a família dela é bem reservada.. Eu sinto medo nos olhos dela, mas ao mesmo tempo penso que posso tá criando algo na minha cabeça.. O que devo fazer? Tentar puxar assunto, ou simplesmente ignorar e deixar isso pra lá? Me ajuda? Obg.

Unknown disse...

Antes ano passado minha amiga sentia muitos ciumes de mim eu ja fiquei encarando pessoas ela ficou brava me chamou de intrometida e mandou parar .eu ja peguei nas barbas de dois professores ela achou ruim me chingou e mandou parar e no final do anp passado ela ficou me olhando sorrindo com o olhar brilhantese la ja falou q me beijaria dando celinhos .vcs acham q ela gosta de mim?so q tem um problema ela tem namorado so q pra piorar ela so namorou com ele porque pensou q eu n queria nada com ela so q e e burra pois a convidei pra minha casa ela n foi e inventei q era um filme quando dla perguntou mais na verdade eu queria era sexo vcs acham q tenho chance com ela ?e o mais estranho q ela sorria pra mim mostrando os dentes e com olhar sorridente vcs acham q vale a pena e teve uma vez q falei a ela q gosto dela como amiga ai ela disse q gosta muito de mim e q posso contar com ela pra qualquer coisa oq vcs acham q ela quis dizer com isso

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 223 de 223   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More