Subir Subir
quinta-feira, 2 de junho de 2011

Namorei, perdi minha identidade.

Geralmente as pessoas de modo geral se relacionam, pela afinidade, os mesmo gostos, e atitudes, essa história que os opostos se atraem é totalmente furada, não é à toa que somos lésbicas, rsrsrsrsr. E assim se formam casais. Com o tempo os casais lésbicos se torna só uma pessoa, sempre tem uma que tem uma opinião mais forte e a outra sempre aceita para evitar conflitos.
 O que mais vejo nos casais lésbicos de hoje é isso, uma fala e a outra assina em baixo. Estava me perguntando como isso começa.
Tudo por amor é o que pensamos, para evitar conflitos começamos a concordar com tudo que a namorada diz, nas roupas, na cor do cabelo, no batom, e até na forma de depilação. Nós afastamos de algumas amizades. Quando nós damos conta somos apenas o reflexo da pessoa que a nossa namorada quer.
Isso não é falta de personalidade é apenas por amor para manter a paz, é o que sempre nós dizemos.
O amor não é sucumbir aos desejos alheios, portanto não mude seu jeito e sua personalidade por ninguém, mude sim mas por sua vontade e por seus desejos.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

5 comentários:

Bê & Bê disse...

Super concordo que isso de os opostos se atraem não tem nada a ver.. Gosto de uma frase do Teatro Mágico que diz que 'os opostos se distraem, os dispostos se atraem'.

Garota Diabolica disse...

Amei o post,isso realmente acontece.

Anônimo disse...

nossaaa!! me descreveu agora! passei por tudo isso!! hj nao estou mais com ela, mas ainda gostoo e sinto falta! mais pra ficar com ela "eu" tinha kii largar mha familia meus amigos tudo e ela nao, me dei mais que recebii e agora to na pista de novoo! nus to adorando seu blog!

Anônimo disse...

linith
bom assim sou hetero >< e tenho meu namorado e tudo mais , mas tava pesquisando essas coisas e acabei achando seu blog , cara adorei mt o conteudo e tudo mais o jeito que fala e as pessoas consegue compreender , mt legal mesmo ^^ eu acho mt fofof casal gay , acho bastante fofo ^^ nao tenho anda cotra e amei seu blog kkk

Anônimo disse...

Minha ex namorada queria que eu largasse tudo aki pra ir morar cm ela mas eu n podia porque sou menor de idade e ela tbm

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More