Subir Subir
terça-feira, 21 de junho de 2011

Lip Service-Segunda temporada.

A série entra em sua segunda temporada incluindo novas atrizes para o elenco: Anna Skellern, que interpretará Lexy, uma médica australiana que se envolve com Frankie; Sinead Keenan (Being Human), Neve McIntosh e Alana Hood. Os personagens dessas três últimas não foram divulgados ainda. A temporada ainda não tem data de estreia na Inglaterra. A série chega ao Brasil no dia 2 de julho, pelo canal MAX HD


Beijos da sua lésbica feminina preferida

11 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Que legal, assisti a pouco tempo a primeira temporada, gostei bastante, então logo mais assistirei a segunda =D, não vejo a hora. Beijos da sua leitora mais assídua.

WendB disse...

Olá , gostaria de saber quando sai ou se já saio a segunda temporada de Lip Service , me segue no meu Twitter e me fale sobre quando ira ser a temporada e se tiver aonde baixar ! beijo ;*

WendB disse...

@Wbittencourt6

luklis disse...

quando sairá a segunda temporada estou ansiosa,tenho assistindo as segundas temporadas de algumas series como lost girl e ta melçhor que a primeira

Menina L disse...

Poxa to aqui aguardando também assim que tiver noticias posto aqui beijos!

Diulian disse...

Legal! Vai ser meu presente de aniversário dia 2 de julho.
Muito bacana teu blog! Está de parabéns!

Anônimo disse...

Vá ao facebook: Lip Service fans e obtem mais informaçaõ. Ok?

Anônimo disse...

Na realidade já está passando a 2ª temporada no canal max HD, ela está no segundo episódio.

Nay disse...

acabaram com a série nessa segunda temporada :/

Anônimo disse...

aff maria cat morreu msm?? alguém me fala como foi??? passou ela no caixão e td?

Anônimo disse...

não vai ter terceira temporada?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More