Subir Subir
quinta-feira, 30 de junho de 2011

Regras básicas para conciliar namoro com amizade.

Amizades são importantes e para isso algumas regrinhas devem ser seguidas para que elas durem, especialmente no começo de namoro:


-Não forçe suas amiga solteiras a namorar - Nada pior que ser obrigada a sair com a amiga chata da namorada da sua melhor amiga, em nome do programa de casalzinho. Deixe que suas amigas cuidem delas mesmas de arrumar companhia e daí sim sugira um programa com as 4 pessoas.
 – Não se irrites com as críticas - Se suas amigas não gostarem da sua namorada, não é o fim do mundo, quem tem que gostar dela é você. Respeito é tudo, respeite a opinião de suas amigas e peça que elas respeitem o fato de você gostar dela e namorá-la.
 – Não comente intimidades - Poupe suas amigas dos detalhes sobre como sua vida sexual é incrível, em especial se elas não estiverem namorando. Compartilhar sua alegria é uma coisa, jogar na cara dos outros como você está realizada é outra.
 – Não peça cobertura - Nós amigas desaconselhamos as infidelidades, mas, caso aconteça, não peça para suas amigas cobrirem seus deslizes. É uma situação super complicada, porque coloca a outra pessoa no meio de um assunto que é exclusivamente seu, e talvez da sua namorada, se ela descobrir...
 – Não cancele programações prévias - Não desmarque atividades marcadas. Esse é o ponto principal em que a discórdia entre amigas costuma surgir, pois pessoas comprometidas têm uma tendência a ficar mais em casa. Mas não abandone as saídas com as amigas.

Beijos da

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3RO3XjyfzR0 AJUDEM A DIVULGAR ..NÃO VAMOS NOS CALAR!!!

Anônimo disse...

seria bom ter alguém para executar essas regrinhas básicas :(

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More