Subir Subir
sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo quadro no blog "Diário de uma vida a duas" por J.J.


Escorpiana, sincera, possessiva, extremista, meio neurótica... Adoro viajar e conhecer pessoas, apesar de "desconfiar" de tudo e de todos. Pareço séria e brava, mas tenho o coração mole. Tenho 27 anos, casada há um ano e meio com uma mulher maravilhosa. Apaixonada pela vida, pelos amigos, aberta a novas experiências e sem medo de arriscar.

No quadro “diário de uma vida a duas”, vou compartilhar com vocês, um pouco do dia a dia de um casal de lésbicas. Espero que vocês se identifiquem com as histórias. Beijos
J.J.

10 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Parece muito interessante, creio que concerteza nos identificaremos com as histórias do dia a dia de J.J. E além de tudo adoro partilhar experiências, sendo assim provavelmente irei adorar ^^ . Grandes surpresas sempre encontro aqui nesse blog. Beijos da sua leitora mais assídua(=

Menina L disse...

Não só a leitora mas assídua, uma das mais queridas, por todas.Obrigada pelo seu apoio sempre Carina.Beijos!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Fico imensamente feliz em saber disso, eu é que agradeço pelo que vcs fazem, criaram algo que digo por mim e concerteza muitas e muitas outras garotas, me ajuda muito, tem uma grande importÂncia na minha vida, nos momentos em que mais me senti perdida aqui eu encontrei o que procurava, além de ser maravilhoso o blog, é onde tenho meu espaço para expressar as minhas dúvidas, experiências, sentimentos. Muito mais que meu apoio vcs sempre terão. Beijos da sua leitora mais assídua(=

Anônimo disse...

vlw por mais essa novidade no blog adoro esse blog ainda so nova nessa vida lesbica tenho apenas 13 anos xD so kid ainda ahushauhua agradeso a todas vcs por sempre trazerem novidades no blog e ajudando a gente a se orientar bjs =*

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso ai 13 anos hsuahauhs, aqui é incrivel mesmo né, mais vc concerteza esta onde deveria, e aqui concerteza vai te ajudar muitu, como já esta né, vc começou bem antes de mim e aos poucos estou me descobrindo.

menynas Xmeninas disse...

meu nome é nayara tenho 18 anos acho bom ter materias assim ja que muitos s

omiten o seu blog relata a realidademeu orkut é narynhabombom@hotmail.com sepuder me adc umbj de sua lesbica desconhecida

Anônimo disse...

Olá,meu nome é thatiany, tenho 16 anos.. gostei muito do blog, me identifiquei bastante.. eu precisava de alguns conselhos.. terminei um namoro de 5 meses,por culpa da minha mãe, minha ex voltou para o meu colegio, ela teve relaçoes com um menino.. isso me deixou muito mal, e ela parece não gostar mais de mim como antes,mas ela continua me tratando como namorada, isso parece ser egoismo, eu só queria entender pk eu ainda gosto tanto dela :/ , será que alguém me entende? haha kem kizer me add : thate_schulz@hotmail.com besos..

Anônimo disse...

eu era hetera ,numca tinha pensado em ficar com outra menina mas iso mudou uma ves uma menina olho pra min e eu olhei pra ele.tá pra mim tudo bem .. afinal iso e normal so q ela continuo me secando ai ale comeso a ficar amiga das mihas amigas ai eu comesei a fala com ela..;so q ela me ligava toda noite , me pertubava senpre .. ficava sen falar comigo porq eu tava abrasada com outra amiga minha .. ai um dia eu cheguei pra ele e perguntei cual era a dela ... ai ela se declaro pra mim...eu dise pra ela a ñ ia ficar com ela mas q eu poderia ser amiga dela ..ai ela senpre me ligava inplorava pra eu ficar com ela e eu senpri disia ñ ... ae o tenpo passo eu entrei de ferias ai eu fiquei com saudade dela ..ai eu persebi q ñ era so saldade eu tava apaixonada por ela... ai eu ñ aguentava mas fui preo cura ela em casa e descobri q ela tava namorando com um menino eu fuquei arrasada ñ contei pra ela q eu tava apaixonada por ela ... hoje ela tá namorando eu to sosinha e apaixonada por alguem q ñ me quer mas... bom pelomenos eu acho q ela ñ me quer mas bom alguem pode me ajudar a esqueser ela ...eu to sofrendo ... e iso tá acabando comigo por dentro ...

Menina L disse...

Caramba a menina se declarou e você deixou passar.Vai a traz dela e se declara quem sabe ela só está com esse garoto só por que você não quis,vai nessa ainda da tempo.Boa sorte!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

=)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More