Subir Subir
quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda de Lésbicas-looks com xadrez

São várias formas de usar a camisa xadrez, mais a combinação perfeita pra mim é com o jeans skinny ou shortinho jeans. Você pode também colocar a peça em cima de um vestidinho , basta dobrar as mangas, fechar alguns botões ou então fazer o tradicional nozinho que fica super fofo.

Quem esta acima do peso deve tomar alguns cuidados na hora de escolher a estampa, opte pelas médias e que contenham no máximo duas cores. As gordinhas também podem usar a estampa, basta optar por peças que levam o xadrez apenas nos detalhes como em golas, bolsos e barras.Na hora dos sapatos invista em botas, sandálias e sapatilhas. Eu estou louca por uma cmisa xadrez, mas por enquanto vai ficar só na wish list mesmo. Então, vocês gostam de camisa xadrez ? me falem pelos comentários.
Beijos da sua amiga

15 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Concerteza garota L quem ñ gosta pelo menos eu adoroo, além de ser fashion, são lindas, tem de várias cores e jeito pra todos os gostos, pra mim são os looks que mais me chama a atenção. Post perfeito garota L bjuu

Anônimo disse...

tô precisando comprar umas camisas xadrez pq as minhas já estão um lixo.

iolanda disse...

Eu gosto, principalmente se a dona for mais alta que eu, tiver umas curvas maravilhosas,e uma voz um tanto rouca...

Bruna disse...

eu adoro camisas xadrez mais não sei
como encontrar elas e adoro esse blog cada dia mais parabéns bjos

Anônimo disse...

Eu tbm adoro xadrez!! e concordo com a Bruna!! Esse blog é mto bom..!!.. Parabens msmo!!

Anônimo disse...

Tenho uma camisa xadrez que eu amo so q tem toca a parte que eu odeio uso com jeans colado e tennis all star do tipo mary jane fica super fofo eu adoro se ela estiver usando um perfume suave ai sim q eu gamo

elektra disse...

amo xadrezzzzzz....
Mas tbm acho difícil de encontrá-las!
E só pra deixar mas um elogio, estou passando por aqui.... o blog tá, como de costume, perfect!
;)

Menina L disse...

Obrigada elektra, adoro sempre te ver por aqui! Beijos!

camilinhaa disse...

Adoroo xadrezz!!é esse blog é um maximoo e a cada dia fika melhorr!!

Anônimo disse...

Me amarrei nas dica vou compra a minha em breve. Rsrs to louco por uma . Meninas o blog é d+ parabens vc faz as diferenças em nosssas vidas

Unknown disse...

SOU LÉSBICA ASSUMIDA E ADOROOOO LOOKS XADREZ...BEIJOSSSSSS

Unknown disse...

adoroooo looks xadrez.... e sou lésbica assumida beijooos meninas.

Anônimo disse...

Meire:Tenho duas, uma de cor vinho e outra de cor azul, gosto de mais . ;)

Unknown disse...

como faço pra comprar?

Raquel disse...

Gente sou lésbica porém não sei me arrumar ando muito fora de moda ... preciso de uma ajudinha para melhorar o visual .

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More