Subir Subir
sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amiga X Namorada

Começo de namoro é sempre aquela empolgação, né? Você não quer desgrudar da gata e a recíproca na maioria das vezes também é verdade. Tanto entusiasmo pode ser até legal, afinal quando duas pessoas estão apaixonadas não querem se largar mesmo. Mas cuidado, nessas horas você pode acabar esquecendo algumas coisinhas importantes na sua vida, como por exemplo: uma amiga.
Mas você não precisa viver exclusivamente só para as amigas nem só para a namorada. É possível levar os dois, sem precisar optar apenas por uma ou outra.


-Programe sua semana e divida seu tempo entre as duas. Se sair com a gata na terça-feira, reserve a quarta para ir ao shopping com as amigas.
-Procure fazer programas que todas possam ir juntas.
-Tente aproximar a sua namorada de suas amigas e vice-versa.
-Apresente também umas gatinhas para elas.
-Conte alguns detalhes do namoro, não precisa ser tudo! Elas vão adorar e não vão se sentir tão excluídas da sua vida.
-Mostre a sua gata o quanto suas amigas são importantes para você. Com certeza ela vai saber entender.

Beijos da sua lésbica feminina preferida.

3 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

É claro que dá aqle ciumiunho, mas com o tempo tudo fica bem ou não né. Depende da forma de como a gente lida com a situação, por ex: minha amiga esta namorando mais nem por isso a gente vai deixar de fazer oq faziámos,eu ir na csa dela, a gente conversar, sair, nos divertir, é a mesma coisa mas claro que agora o tempo dela já não é mais tão disponível a mim como antes, e isso nós duas temos que saber administrar. Ela já me disse pra não se preocupar que ela não vai me abandonar hahahaa diz se ela não é uma fofa *--*
Enfim é isso, não se tranque por causa disso e se algo estiver te incomodando fale pra ela. bjuss

Anônimo disse...

a garota q amo tem uma amiga q minha nossa nem da um tempinho pra eu pegar ela,ja assumi q sou bi e ela tem muito cuime da garota

Anônimo disse...

Minha namorada e minha amiga brigam muito por ciumes de mim, e meio complicado, mas o incrivel e que eu dou atenção pras duas e mesmo assim não adianta.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More