Subir Subir
sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diário de uma vida a duas.


Meu amor.

Tudo começou numa noite de sábado, cinco de dezembro de 2009.
Estava eu, numa certa boate, que lembra uma grande cidade (rs), entre amigos.
Fui para me divertir, fugir um pouco de uma cidade onde todos se conhecem, curtir uma nova fase da minha vida, fase essa, que eu queria aproveitar ao máximo. Dentre tantas pessoas, uma multidão cercada de luxúria, de desejos explícitos, eu a encontrei... e com ela, eu descobri que o amor podia existir, não acredito em amor à primeira vista, acredito em paixão, daquelas arrebatadoras, uma paixão que a gente sabe que vai perdurar por muito tempo.
E junto a essa paixão, estão interligados outros sentimentos, sentimentos esses, que enobrecem a gente, que nos faz sentir aquele frio na barriga quando a pessoa chega, quando ela liga, quando ela te toca, quando ela te beija, quando ela diz que te ama (e isso é um GRANDE passo). Nós mulheres, somos suscetíveis a isso, o amor chega rápido. Somos sensíveis, temos a emoção à flor da pele. O bom no relacionamento entre mulheres, é que nos identificamos uma com a outra, é delicado, tudo fica mais carinhoso, mais amável, mais “adoçado”... mais verdadeiro, mais intenso.


Uma pessoa que mal conheci, fazer eu me sentir assim, como se a conhecesse há décadas, há vidas atrás, isso é possível? Sim, chega um momento que a sintonia é tamanha, que nem você mesma consegue entender o que está passando dentro de si.
A semana passou, e a minha ansiedade de encontra-la novamente só aumentava, até que, na sexta-feira, eu resolvi fazer uma surpresa... Fui ao encontro dela, mesmo com os obstáculos que me impediam, dei um jeito, e fui.
Passamos aquela noite juntas, a melhor noite da minha vida. Foi PERFEITO, ela sabia exatamente como me agradar em tudo, não tive como não me entregar a esse amor.
Eu, que morava em João Pessoa, passei a ser Olindense de alma e coração, já não tinha como evitar, com três meses de relacionamento, enfrentei a minha família, deixei tudo para trás e me mudei. Montamos a nossa casa, juntamos nossas coisas e fomos viver essa história juntas! A distância estava sendo cruel, quem namora à distância, sabe do sofrimento de cada partida.
Estamos juntas a um ano e meio, e a chama da paixão continua a mesma, o amor só aumenta mais e mais, temos planos para uma vida inteira, e vamos conquista-los um a um, tenho certeza disso.


“Preparar-se para enfrentar obstáculos, também significa não permitir que eles lhe façam parar.
Ao longo de qualquer trajetória, muitas vezes você encontra uma diversidade de situações e contextos que requerem esforço, seja este maior ou menor, para que você alcance o resultado que planeja e almeja...
...permita-se seguir em frente. E perceba que você é quem define se os obstáculos realmente existem ou não.
Não se intimide. Confie”.


J.J.

8 comentários:

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

Para o amor acontecer, basta o outro querer, não importa a distÂncia.

Mas essa parte do texto, é a que no momento mais me identifico, exatamente nesses dias, estou com tantas duvidas.

Preparar-se para enfrentar obstáculos, também significa não permitir que eles lhe façam parar.
...permita-se seguir em frente. E perceba que você é quem define se os obstáculos realmente existem ou não.
Não se intimide. Confie”.

Em simples palavras resumo aqui, minha melhor amiga (Deb)esta namorando, porém não é quem ela ama. A garota que minha melhor amiga gosta (tami) e com quem ela teve um rolo de 1 ano está gostando de mim (Cah),eu tb gosto muito dela (tami), nós nunca ficamos e nada. Eu nunca pensei que ficaria um dia nessa situação, ela é minha melhor amiga (Deb) e a amo muito, eu não posso magoá-la em hipótese alguma, isso só de eu pensar parte meu coração, eu sei que ela ainda a ama muito (tami). Mais o que sinto pela Tami é muito forte e não sei o que fazer.

Será que estou colocando obstáculos onde não existem, será que vale a pena sacrificar o que pode ser o amor da minha vida, por uma grande amizade. Dúvidas perneiam em minha mente, o meu coração diz uma coisa, mas minha cabeça não permite sentir, ela não quer e mais ainda não pode.

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

Essas dúvidas diminuiram em 90% *--*, apesar de já ter conversado com ela antes(Deb), mais ñ pessoalmente, só por msn ou sms pois não dá durante a semana. Ontem conversamos,tipo apesar de ela já estar seguindo em frente pois esta namorando, eu ainda tava com essa angústia no peito, foi tão aliviador ter falado com ela, das coisas que ela me disse, enfim todo aquele papo lésbico de te amo, tb te amo, quero q vc seja feliz e tals rsrsrs.

Menina L disse...

Fico feliz com a solução desse impasse, agora vc pode tentar com a outra menina.Beijos!!!

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

*----* é isso ai, agora eu posso tentar. beijos

pap's furado disse...

Adorei sua historia muito legal, estou vivendo algo parecido, ela me arrebatou d eum jeito louco d++. bjsss

Anônimo disse...

Linda história, estou vivendo umas semelhante, estamos namorando há quase 3 meses e pretendemos morar juntas, espero que a nossa história de certo igual a de vocês!
Parabéns e continuem assim!
Beijos!

cál balboa disse...

EU , CÁL BALBOA GOSTARIA DE FAZER TUDO QUE O MEU CORPO PEDE MAIS NÃO POSSO POR VARIOS MOTIVOS , MAIS ADIMIRO TODAS VCS , PELA CORAGEM QUE VCS TEM DE VIVER ALGO QUE É TÃO CRITICADO POR TANTA GENTE, TALVEZ PORQUE HOJE EU CONHEÇO VERDADES QUE ANTES EU NÃO CONHECIA, SOBRE A VIDA E A MORTE, QUE CRIARAM EM MIM UM TEMOR A DEUS , SEI QUE DEUS É AMOR MAS SEI TAMBÉM QUE ELE É JUSTIÇA E É ESSE CONHECIMENTO QUE MIM BARRA ENTENDE , MAS TUDO BEM , ESPERO QUE VC ACHE O CAMINHO CERTO .

Anônimo disse...

É hoje vivo um dia apos o outro"amo muito ela tenho muito carinho por ela fes 6 meses e 4 dias q estamos juntas minha irma sabe bom ela acha q é uma fase eu disse uma fase infinita! Hoje vejo o quanto sou feliz pois tenho alguem q sabe o q sinto sabe o q quero é realment ela éminha vida "agradeço a Deus ter feito minha vida cruzar com a dela "hoje faz 9 dias q botamos anel d compromisso "logo vamos mora juntas "amor eu fasso e vc vas faler apena TE AMO MUITO """""""P. S.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More