Subir Subir
domingo, 12 de junho de 2011

Ser companheira!

Entre indas e vindas após mais de 2 anos ainda estamos juntas. Minha amiga, meu amor, meu bebe minha flor, me rasgo em galanteios como uma bobona apaixonada. Hoje estamos juntas mas amanhã, não sei. O que importa é o quanto nos amamos e ainda somos companheiras. Passamos meses separadas e voltamos como se nada tivesse ocorrido, amar é isso perdoar e seguir em frente, sem olhar para traz.


Queria colocar um pouco da nossa história mas ela não gosta muito desse meu espaço, mas mesmo assim, falo de você, muito do que escrevo, é inspirado no que vivemos, por tanto esse blog também não deixa de ser inspirado nela. Te amo!

13 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

QUE lindo menina L *----* declaração de amor, será que existe algo maior para demosntrar o que se sente?!
Alguns, sabe, acreditam no acaso. Eu acredito na
Força do amor. Muitas vezes começa assim sem intenção de algo serio, mais logo se transforma em algo mais,pensar em viver pelos anos afora essa alegira e esse amor. Descobrir ainda mais o seu valor na vida do outro. E que se por caso não dê certo, não conseguir chegar ao fim devem respeitar a historia que viveram. Saibamos que os Anjos o chamam de alegria Celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam
De Amor. Ser fiel ao outro não quer dizer apenas não ter outro parceiro, é muito mais do que isto, é ser verdadeiro em tudo. O amor, para ser forte e vivo, deve ser renovado a cada dia com expressões e gestos sinceros.Você deve conquistar o outro a cada dia! como vc mesma disse menina L, amanhã podem não estar mais juntas mas, o que importa é que estão juntas hoje. bjuuu

elaine disse...

simplesmente lindo

Anônimo disse...

Está ao seu lado é e melhor coisa do mundo. Talvez se o destino nós separar, nunca estaremos longe, pois o nosso amor é eterno. Te amo minha Gorda, linda!
Laís Costa

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Olha essa declaração ^^ hehe, que o amor de vcs se fortaleça a cada dia mais e mais, que cresça e cresça infinitamente.

Lais disse...

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir
Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões
Que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
VOCÊ É MINHA SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO AQUI

Garota L disse...

Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!
Sempre olhei
À mim nos outros
Estava em toda a multidão
Sendo muito e tendo pouco
Dando muita explicação...
Eu quero olhar
Prá esse mundo
Ver o mundo em seu olhar
Quero ser, te quero muito
Ficar junto e respirar...
Te amo também minha gordinha!!!

Anônimo disse...

Nossa que lindo a declaração de amor de você. Incrivel !!!

Fê! disse...

muitoo legal

Pollyanna Krysthina disse...

O amor realmente é mágico.


Congratulations.

Garota L disse...

Obrigada ;-)!

Anônimo disse...

sempre quiz alguem dormindo agarrada cmg u.u

Anônimo disse...

nossa quanta declaração nem sei qual é mais bonita!
amo esse blog.. sou nova por aki...
parabéns!!!(carol)

Carolina177.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa p vcs parece tao facil lidar cm essa situaçao...
+p mim n e nda simples,..amo muito uma garota e ela tbm me ama..entre idas e vindas ja estamos juntas a um ano...+a cada dia sinto q eu vou perde-la,e isso doi muito!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More