Subir Subir
terça-feira, 14 de junho de 2011

Boatos sobre namoro de Duda e Josiane em Malhação!



Babado forte! Finalmente vai rolar um boato sobre Duda(Nathalie Jourdan)  e Josiane(Júlia Oristanio).
O bafon acontece quando Laura  ex namorada de Fred, irmão de Duda, vai entregar os presentes dados pelos ex namorado. Com raiva por Duda não ter contado da traição do irmão ela solta A Duda agora não tem tempo pra amigas. Ela está namorando”Fred pensa que ela está se referindo a Eric e diz que o namoro deles terminou, mas Laura insiste. “Não estou falando do Eric”. Ele pergunta de quem, então. “Da Josiane. É a nova namoradinha da sua irmã, sabia não?” Laura diz ainda que as duas ficam de mãos dadas e se abraçando o tempo todo.
É meninas acho que a Laura anda lendo nosso blog
Isso acontece hoje fiquem ligadas.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

22 comentários:

Anônimo disse...

pena q é só um boato mas tenho esperança q as duas descubram q são apaixonadas... seria o primeiro casal lesbico de malhação que legal!!!OBS:essas doenças da Duda e revoltas q ela tem pode ser um sinal de que ela esta tentando chamar atenção para algo q ela quer revelar mas não tem coragem...kkk li isso em uma revista mas não lembro onde foi parar..kkk...TORCENDO PELAS DUAS!!!

Garota L disse...

Verdade, me recordo também de ter visto em algum site, dizia que disturbio alimentares estava associado a vários problemas de aceitação, que pode também ser associado ao homosexualismo, bem lembrado. Eu super torço para Duda sair do armário.Beijos

Anônimo disse...

as duas podiam ficar mesmo ...casal bonitinho...as duas brigavam muito, depois viraram amigas. Alguns casais se forma assim e este não é excessão. TORCENDO MUITO....E TORCENDO TBM PELO CASAL #20 MARINA E MARCELA!!!

Natalia disse...

Acreditem....tenho até assistido a malhação ultimamente pq meu gaydar apitou com aquelas duas.A Duda não tinha muito jeito pra namorar aquele carinha lá...e essa Josiane, é fofa!!!A Globo podia deixar de ld essa hipocrisia de mente aberta que ela finge ter e colocar as duas pra ter um relacionamento sério.Se fossem realmente uma emissora que diz respeitar e ser a cara do povo que assiste, já teriam feito isso a mais tempo.Quantas adolescentes lésbicas não se vêm nesse mundo homofóbico de hj perdidas e sem referenciais, pq tem muita adolescente por ai que não tem acesso a internet ou coisas do tipo e ainda vivem trancadas em seus mundos de tvs abertas, hipócritas e preconceituosas, como seria mais facil sermos aceitas e se houvesse uma desmistificação do fato de se ser gay.Pq gerar polemica d uma coisa que era pra ser tão natural?!

simplesmente...eu disse...

bem que elas podem ficar juntas mais eu acho q josiane vai se rebater um pouco duda eu acho mais facil sair do armario como hoje ela ficou flando a josiane q mesmo que ela focem lesbica niguem poderia falar coisas delas mais josiane não gostou muito e passou o tempo todo hoje fugindo da amiga mais elas bem que ficam lindas juntas é são um casal bem legal.

Anônimo disse...

Tenho amigos GAY´s tanto homem e mulhers, e por sinal respeito bastante, só que não sou a favor da globo ficar ensinando porcaria, DEUS fez EVA e ADÃO e não IVO e ADÂO, mulher tem que gostar de homem tanto o homem tem que gostar de mulher, mulher com mulher além do sexo que não tem nada ver assim como homem com homem sexos totalmente bizarros, acho que a GLOBO deveria ensinar coisas certas de DEUS e não essas poqueiras de homem com homem e mulher com mulher, isso é coisa da pomba giria, vai pra uma igrejá vocês vão pedir a Deus nosso criador para dar luz e paz e forças para lutar contras os inimigos, vão estudar a BIBLIA para ter mais fé em DEUS pois, foi ele que sofreu um dia para estarmos aqui hoje, se curva diante de Deus pois é nele que a salvação, isso não é vida vamos virar gente.

Menina L disse...

Né isso irmã, vc ja viu o post sobre a missionária que era um marco da igreja, que vivia infeliz, acho que vc tem rever seus conceitos.

Garota L disse...

"isso é coisa da pomba giria",Chorei de tanto rir, e fico feliz que até as crentes lêem o meu blog.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

hahahhah, pomba gíria kkkkkkkkkk ri d+ até elas lêem sucesso total ^^

Garota Diabolica disse...

A irmã cleyciane apoiá essa causa!!!!E garota diabólica também.

Anônimo disse...

Imagina se você "Anônimo" não respeitasse.
Você também precisa ler mais a bíblia porque até onde eu sei a mesma prega o amor ao próximo, o respeito, não julgar... Você como cristã deveria prostar os seus joelhos no chão e orar e saber dirigira a outrem quando for falar da palavra de Deus, com essa brutalidade você não vai ganhar uma alma se quer para Deus (partindo do pressuposto que somos almas perdidas e condenadas) poderia até lhe "ouvir" se soubesse se porta como uma cristã, como Cristo o foi, mas dessa forma minha cara "tempo da lei" me limito a dizer: Converta-se de coração e depois evangelize da forma correta os outros.

Garota L disse...

Polly, muito bem falou e disse.

Pollyanna Krysthina disse...

Gracias.

Fê! disse...

esse dai é manipulado pela igreja!

Anônimo disse...

pomba giria!kkkk muito ilario isso,acho q essa gosta da fruta mas naum quer assumir,acho q isso naum tem nada a ver e q as pessoas tem q se amar e ser amadas e q naum importa a orientação sexual da pessoa!!!essa igreja vai deixar essa nina doida!kkk bjs

Anônimo disse...

gente a duda da malhaçao é lés na vida real?

Garota L disse...

Na vida pessoal não sei, mas em malhação também não, sabe como é a globo.E mesmo se fosse por causa de contrato e direito de imagem ela não poderia falar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk deus do céu,pomba 'gíria',WTF??olha se meus pais soubessem que sou bi,de verdade acho que eles me chutariam de casa!kkkk Mas enfim eu não sei porque,eu não escolhi me apaixonar por uma garota,e ainda por cima esse ano que começou tão bom.Agora passei a aceitar isso,e tenho certeza de que eu não gosto ou de meninos ou de meninas,eu gosto de pessoas,sejam elas como são.;)

Anônimo disse...

Gente o que pessoas não lésbicas vem fazer nesses blogs?? estranho e curioso naum

Menina L disse...

Curioso isso até as evangélicas leem o blog isso me deixa radiante.

Anônimo disse...

o.m.g.

Anônimo disse...

se é ou nao eu nao sei, mais ela é gatinha.
sou bi namoro uma menina a 6 meses amo muito ela... :)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More