Subir Subir
quarta-feira, 15 de junho de 2011

Famosa missionária assume homossexualidade.

Lanna Holder, 34 anos, missionária, já ministrou suas mensagens por todo o Brasil, Europa e EUA.
Ela gerou polêmica, ficou famosa nas igrejas, por fazer pregações com um testemunho de ex lésbica, depois de um escândalo na igreja nos EUA, onde surgiram boatos de um caso com uma das fieis,  que foram confirmados pela própria, agora assume que não deixou de ser, e que vai ser feliz do jeito que Deus quer.


Lança nova igreja gay com companheira pastora, Rosania Rocha (cantora e compositora) na administração e na direção de sua nova igreja, a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, no Centro de São Paulo.
O diferencial da igreja é o projeto social da igreja, a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade pretende “curar” os participantes e orienta-los no caminho em que devem andar, tornando-os cidadão com uma visão mais abrangente e, se desejarem, membros da Comunidade.
Como sempre falo meninas mais cedo ou mas tarde nosso caminho é revelado, o que muda é a nossa postura, a irmã Lanna, foi contra isso e foi muito infeliz numa vida de falsa felicidade, e negação. Fica ai o exemplo para que tenta fugir da religião.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

7 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso serve pra ver que não existe ex gay, alguem por acaso consegue imaginar isso nem dá. Isso é prova de que não adianta querer enganar a si, ou se esconder, pois tudo vem a tona uma hora ou outra,ela até tentou por um tempo, mais viu que não estava sendo sincera consigo, que não estaria completa enquanto estivesse tentando viver pela metade. Escolher entre a religião e algo condenável pela igreja ñ é nada fácil, eu até passo por isso de certa forma sou católica e tenho grandes amigos na igreja, não quero ter que escolher entre um ou outro, eles terão de me aceitar do jeito que eu sou, se são realmente meus amigos vão ao menos respeitar. Todo apoio a missionária Lanna Holder que foi muito corajosa ao se assumir, parabéns pra ela.

Garota L disse...

É isso mesmo, não se pode fugir dos desejos!

Anônimo disse...

jesus e a unica libertacao verdadeira

Anônimo disse...

Minha família é evangélica..esses de expulsar o demo e SÃ satanais! Só que eu sou lés, o que aconteceu com a Lanna é bom pra eu ficar esperta, pq não vou poder esconder por mto tempo, como disse, não existe ex-gay = S

Desculpinhaa, mas não entendi a parte da igreja,, ela montou uma igreja gay?! Sou louca pra bater um papo com ela = )

Beeeijos Clara =**

Anônimo disse...

A homossexualidade já nasce com a gente,e por mais que tentemos fugir,ser feliz de outra maneira não vai acontecer. A única solução é entregar tudo na mão de DEUS e ser FELIZ....Eu axo que se DEUS acha-se pecado a homossexualidade ele não deixaria ninguém ser néh? rsrs

Adorei o BLog BJo grande Galerinhaaaaa

Anônimo disse...

é a igreja chama "cidade refugio",procura no google e vai lá...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More