Subir Subir
sábado, 25 de junho de 2011

Homofobia nas igrejas.

Muitas mulheres, não assumem a homossexualidade,  pelo simples fato religioso. Todas as igrejas cristãs condenam o homossexualismo, baseados em trechos da bíblia.
Eu não entendo o ódio dessas pessoas em transmitir a palavra de Deus, quando o seu maior profeta, Jesus Cristo, disse: "Amai ao próximo como a ti mesmo". 
Uma de nossas leitoras me mandou esse documentário sobre religião espero que gostem.
  

Como já falei na matéria sobre a missionária Lanna Holder (que recentemente assumiu-se lésbica) e disse que vivia atormentada  pela deturpação da palavra de Deus. A própria, inaugurou uma igreja onde as pessoas são aceitas como são, para fazer a comunhão com Deus.
Eu, particularmente, tenho uma ligação  própria com Deus, mas já está mais que na hora dos verdadeiros cristãos pararem de condenar algo que eles mesmos não entendem. Longe de mim querer deturpar as palavras da bíblia ou desmerecê-las, mas, há muitos ensinamentos, que nela estão, que foram escritos para uma mudança na sociedade da época, que não se adequam a nossa realidade atual, isso é comprovado por vários historiadores.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

6 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Esse vídeo é incrivel, eu me emocionei muito, de extrema importância a sua ajuda compartilhando menina L. Lindo Sem palavras esse vídeo. Pena que ela só fez algo, quando já não podia fazer pela filha. Infelizmente é uma realidade, muitos pais e mães se arrependem tarde demais de ter maltratado, ou não ter dado apoio para o filho. Imagino o remorso que essa mãe sente hoje, mais ela estava cega por esse maldito preconceito. Ao menos hoje, ela ajuda muitos homossexuais, e faz por eles, o que ela podia ter feito pela filha, buscando ajudar aqueles que como sua filha e como ela mesma vivenciou o preconceito. Aí está mais uma clássica família destruída pela má interpretação da bíblia. Mais uma família q não soube lidar com adversidades por achar q "na casa delas isso não acontece". Quando a gente percebe q isso é mais comum q se imagina não se está preparado para uma coisa tão banal.
Eis aqui o testemunho de um jovem. Sou homossexual desde quando não sei[ Não falo fino]Nunca me relacionei sexualmente, com homens nem com mulheres, Evangélico de berço-Assembleia de Deus[Pastor Silas Malafaia]-Batizado em 1992, 34 anos, já pensei muitas vezes em me matar[evitei com medo de ir para o inferno]ainda sofro, pois nunca tive namorada, nascí e moro no mesmo lugar,Salvador/BA. Muitos usam a bíblia para defender os próprios interesses, mas esquecem de amar ao próximo. Essa "bíblia" tem causado muito sofrimento para famílias, e eis aí mais um caso.
Me pergunto quando é q vamos sair da idade média e parar de usar a bíblia para atingir a felicidade de quem não compreendemos.

VIVA E DEIXE VIVER. Simples assim. Bejos da sua leitora mais assídua.

Anônimo disse...

na minha opinião o piro livro já escrito no mundo foi a biblia.Vou dizer um a coisa já fui a igreja catolica já fui em centro espirita e é a mesma ladainha.Q não pode isso aquilo é pecado...tudo bem!Nossa eu fico puta de raiva quando alguem vem pra cima de mim com um argumento da biblia.Ridiculo, são poucas pessoas as pessoas q frequetam a igreja q tem uma visão alem daquela imposta pela mesma.Fico pensando tantas guerras, tantas atrocidades cometidas em nome da religião e se não existisse ?? sera q o mundo seria melhor sem religião??Pelo meu ponto de vista sim.Agora cabe a cada um julgar o q é certo.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Realmente é dificil falar sobre religiões e tal, são diversas opiniões e nenhuma delas deveria ser acima do "amor ao próximo". Se a biblia é ou não é algo "bom" ou "ruim" cabe a cada um mesmo. E pra mim independente da religião, oq importa é a pessoa,pois cada um é cada um.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da anônima sobre a bíblia,há várias contradições nelas de amor,de guerra,nada de sagrado.Na minha opinião a bíblia é um livro histórico e só!Não se deve levá-la ao pé da letra.Tudo muda,evolui,se basear por um livro de mais de 2 mil anos pra ditar regras e costumes é um retrocesso,uma burrice.

neca disse...

Eu sai da igreja por causa disso porq todos diziam" q eu tava com o demonio fiquei mt mal mais tenho certeza que Deus não e homofobico e n sou menos q ningum para ele

Anônimo disse...

Gosto de uma menina mais ela não gosto de meninas o que eu faço

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More