Subir Subir
sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas de presentes para o dia das namoradas.

Como todas sabemos gostamos de coisas praticas. Mais uma listinha de desejos do dia dos namorados.


-Box The L Word
-Colar de prata com pingente de meninas
-Meu perfume preferido
-Passar um fim de semana com minha namorada sem o celular dela tocar
-Uma camisa xadrez
-Um all star


-Maquiagem
-Porta retrato digital, com nossas fotos
-Um chaveiro digital
-Passar o dia na cama fazendo amor.
-Um pircing novo
-Pijama de flanela com calça.
O que vale é não esquecer da data afinal ela é importante sim, mesmo uma lembrancinha é fundamental.
Beijos da 


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa garota L você realmente conseguiu mostra como uma mulher pode ser agradada com presente bons, legais e gostosos...
Adoro essa sua visão simples e especifica.

Beijos da!#Paulla.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Sim,ótimas dicas garota L, se eu tivesse uma namo, concerteza uma dessas seria minha opção!! eu já disse né que amoo esse blog rsrs *--* BJUU

Anônimo disse...

dia dos namorados e amanha mas nao comprei o presente da minha namorada nao sei oq dar pra ela. penso em varias coisas apezar q nosso namoro e recente entao praticamente nao sei oq dar pra ela. alguem pode me dar alguma sugestao. quero agradar minha namorada.
by: brenda rafela

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More