Subir Subir
quinta-feira, 16 de junho de 2011

Beijei uma menina sou lésbica?


Um belo dia, uma bela noite, elas vão lá e se beijam, dão risada, se divertem. Depois, cada uma vai para um lado, ou continuam juntas na balada como se nada tivesse acontecido. A demonstração “moderninha” de afeto entre meninas é tão frequente, que deixou de ser escondida ou vista apenas em lugares de público GLS.
Agora, as garotas dão verdadeiros “malhos” nas pistas de clubes de rock e de música eletrônica, entre mesas de bares e até nas faculdades, sem dar a mínima para quem está vendo.



O simples fato de uma menina ter beijado uma amiga, não determina alguma tendência homossexual ou bissexual.
É lógico, que um beijo de língua é um contato físico forte. Se a garota já passou da puberdade, isso realmente pode mexer com a sexualidade.
“Mexer com a sexualidade”, não significa que beijar a amiga vai abrir portas para o homossexualismo, mas deve-se questionar o motivo que a levou beijar a amiga. Se o beijo vai despertar uma homossexualidade, vai depender de uma série de outras coisas, como a relação da garota com o sexo oposto, por exemplo. Outro ponto importante é saber se o beijo rolou por livre e espontânea vontade, e não apenas para se sentir "in", por influência. A decisão de beijar para, simplesmente, imitar a amiga, pode trazer consequências, como por exemplo: o arrependimento.

É preciso que cada uma saiba o preço que está disposta a pagar para participar de um grupo. Porque ser lésbica não é opção, como muitos dizem, é um caminho muito difícil e muitas meninas deixam a felicidade para trás, por não ter coragem de trilhar o seu próprio percurso.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

15 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Se beijei uma menina algum motivo ocorreu-me para isto ter acontecido, algo nela interessou - me ou despertou - me a atenção, o que importa é sermos sinceras conosco, para que possamos tirar nossas dúvidas e transformá - las em certezas ou ás vezes nada mais que isso, apenas curiosidade mesmo. E a partir daí aceitarmos os nossos desejos, deixá - los fluir naturalmente, enfim saber o porque praticamos tal ato. Mais falo sério beijar meninas é bom demais 8). Beijos da sua leitora mais assídua.

Anônimo disse...

Acho que vc deve ser livre independente do q digam seja vc mesma lesbica ou n seja vc.

Rai Rads disse...

Cara seu blog e' f***. Vcs sempre falam as coisas exatas.

Bella disse...

Entre tantos preconceitos deste mundo homofóbico, enfim encontrei este blog.
Não sou lésbica, mas desde q fikei cm uma amg minha ano passado tornei-me bissexual, atualmente não sei viver sem minhas mocinhas.
Tenho bastante medo d declarar publicamente meus relacionamentos cm outras meninas pelo preconceito notável entre muitas pessoas do dia-a-dia incluindo alguns grandes amgs meus.
Sou feminina ate demais, creio q muito mais do q mta menina hetero por ai. Gosto d me maquiar, d vestidinhos curtos, saltos, cuido das unhas, do meu peso, do meu cabelo e enfim tbm gosto d meninas femininas cmo eu.
Estou gostando mto d td aki Menina L e espero ser bem vinda a novos acessos ao seu blog. Parabéns!

Menina L disse...

Bem vinda bela, obrigada pelos elogios. Confesso que fiquei ate impressionada pelos seu predicados, rsrrsrsrsrsr. Beijos Menina L

Bella disse...

Obrigada.
Ahusashu não tenho mto tempo para estar conectada, mas pretendo add vcs no facebook.
Impressionada? Pelo meu jeito? Sempre fui a mais fresca da relação, porém já tive mtas fikntes bastante femininas também. Utilizo a lógica para a escolha delas, pq se eu sou uma menina e qro uma menina é pq eu qro uma mocinha! Não uma mocinha vestida d homem, mas caso ela esteja vestida d homem o único jeito q encontro para solucionar isso é tirando o q me impede d ver a feminilidade dela. 'asuahushuahs
Beijos ;*

Menina L disse...

Você falando assim até me apaixono. rsrsrsrrsrsrs. Me deixa uma mensagem in box caso você já tenha me add no face. Beijos!

Anônimo disse...

;D

Anônimo disse...

Sou homen passei por un caso parecido acho muiito interesant esse blog que vcis meninas criarao tenho 15 anos uma vez um kpeta do meu primo me deu uma peste de um beijo enquanto eu dormia mas se fosse por min isso nunca ia acontecer no outro dia tudo normal porem percebi que meu primo d 15 anos via algo diferente em min bem sou inteligente na escola sou comunicativo esforçado vou ate a igreja eu custumo a dizer que sou forever alone pois que eu n vou tarado em cima das meninas da minha escola eu ainda to esperando um verdadeiro uma cinderela algo do tipo quem sabe se sou homen ou bichola me add no msn comto com sua opniao msn :joaoff99@hotmail.com obrigado beijos

Patrícia disse...

Achei esse blog meio q sem querer....mas simplesmente adorei.

Amigo disse...

Quantos anos a blogueira tem se não for perguntar demais!!!

Amigo disse...

Quantos anos vc tem blogueira, se não for perguntar demais :)

Anônimo disse...

Fui em uma festa bebi demais,minha melhor amg que me pediu um beijo e fiquei com ela.Mas eu ja gosto de outra menina e por isso não sei que atitude tomar com minha amg,o que eu devo fazer?

Anônimo disse...

eu beijei a minha prima na boca (beijo de lingua) mas ela ta mais afastada de mim desde que nos beijamos
nao sei se ela ta afim de mim

Anônimo disse...

Oii ,eu estava procurando por respostas e achei esse blog por acaso e gostei do conteúdo, faz dois dias que eu beijei uma menina ,ela é assumida homossexual,nós estávamos no mesmo grupo de amigos e ela se interessou por mim , eu ja tinha olhado alguns sentimentos por garotas mas nunca tive a coragem de ficar com uma ,por medo, insegurança e por cauda da minha familia, porém aquela garota me chamou muito a atençao a ponto de querer beijá-la e foi o que aconteceu , a gente se beijou,depois fomos pra um lugar mais calmo e continuamos ficando, no outro dia eu a vi na mesma festa e ela nao deu muita bola pra mim, mas enfim ,eu agora não sei o que esta passando na minha cabeça, por que eu gostei muito mas estou muito confusa, se puder me ajudar ...


Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More