Subir Subir
sábado, 11 de junho de 2011

Saúde e Beleza lésbica-Perfume com desingn feminino

Acredito que apesar de perfume não ser algo diretamente ligado à beleza da mulher, não há nada mais feminino e sensual do que uma mulher cheirosa e perfumada. O cheiro é também um dos aspectos que compõem a nossa imagem, apesar de não ser algo visível. Mesmo não aparecendo, o perfume faz a diferença e pode até se tornar uma característica marcante de uma pessoa, não é mesmo? Ou você não reconhece cheiros que te lembram aquele alguém especial?
Beleza mulher em forma de perfume
Os frascos de perfume tem ganhado formas cada vez mais ousadas como o da essência feminina Classique, de Jean Paul Gaultier, que lembra o corpo de uma mulher e a beleza de suas formas e curvas.
Há dias venho adiando a visita a uma loja de perfumes, considerando que o meu predileto Moschino, com aquela embalagem que lembra a Olívia Palito, mulher do marinheiro Popeye. A minha visita à perfumaria me deixou encantada com a beleza dos frascos de perfumes femininos das mais diversas marcas.
Outra embalagem que lembra uma mulher super delicada e feminina é a do perfume da Christina Aguilera, cuja fragância foi batizada com seu próprio nome.

Toda mulher tem uma essência com a qual se identifica mais, seja ela floral, frutal, amadeirada, cítrica ou exótica. Acredito que a escolha da fragância também diz muito sobre a nossa personalidade e jeito de ser, expressando agressividade, suavidade, calma, sensualidade ou ousadia.
Para algumas pessoas, perfume já é quase um item de higiene pessoal e não pode faltar para dar aquele toque especial.
O que o seu perfume expressa sobre você?


Beijos da sua lésbica feminina preferida

4 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Nossa ta ai, ótimo post como sempre e de um assunto importeressantíssimo. Pra mim pelo menos o perfume é fundamental, se torna essencial na hora da paquera. É um item que, seja qual for a ocasião não pode faltar, meu nome é Carina e meu sobrenome é perfume rsrs já faz parte da minha higiene pessoal, o meu perfume atualmente é o coffe da boticário,amo é muito bom, também gosto bastante do pur blanca dia e o paz e humor da natura. O nosso perfume é algo que fica registrado mesmo,no meu caso por ex: meus amigos sempre dizem que sou cheirosa, pra mim o perfume é um item que faz toda a diferença, e é sempre ótimo estar com pessoas cheirosas.

Garota L disse...

Eu sempre gravo as pessoas pelo cheiro, por isso acho perfume um item fundamental no guarda roupa e na bolsa de uma mulher.

Ideas Further disse...

Antes de sair posso esquecer , chave, relógio, pulseira ou qualquer outra coisa, mas é incrivel nunca esqueço de passar perfume. É essencial. Alem disso gosto de seduzir com o cheiro, muitas pessoas gravam agt pelo cheiro como diz a Menina L... Bjinhoos suas lindas.

Anônimo disse...

Concordo demais,Rs.Adoroooooo!!!!
LM?Bh.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More