Subir Subir
segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lésbicas poderosas.

Elas onde chegam arrasam, chamam a atenção de homens e mulheres, são cobiçadas, desejadas por todas, porém só algumas podem ter. São as powers lesbian!

Elas sabem que têm o poder
As lésbicas atraentes desde cedo já começam a perceber que são cortejadas por todas as lésbicas, como você mesmo sabe os homens são muito visuais, quando encontram uma mulher bonita querem logo paquerar. Isso faz com que essas mulheres tenham uma auto-estima e autoconfiança super desenvolvidas. Por isso que elas podem parecer metidas e impossíveis diante dos seus olhos.
Elas têm mais experiência do que você
Uma lésbica atraente já namora desde a sua adolescência, porém elas não namoram com qualquer uma, somente com as mulheres sedutoras dominantes. Como elas sabem que têm o poder da escolha elas não desejam (e não ficam) com os mulheres inferiores.
Elas não desejam mulheres normais
Novamente eu digo, elas têm o poder da escolha, por isso mesmo não querem os mulheres normais, ela vai procurar a mulher mais interessante de sua lista, e acredite, essa lista normalmente é vasta. Se você quiser ser uma sedutora de mulheres atraentes deve criar o seu diferencial, elas não querem mulheres normais, chatas e previsíveis.
Elas desejam o que não podem ter
É comum entre as mulheres desejarem tudo que não podem ter, ou que pelo menos seja difícil de conseguir. Com as lésbicas é a mesma coisa. Elas estão cansadas das mulheres que se atiram para elas, as meninas boazinhas, submissas e dóceis. Já percebeu que as mulheres sempre comentam que estão afim de alguém que não está nem ai para elas? As famosas cafajestes. Lembre-se disso e seu sucesso estará garantido
Elas precisam ser difíceis
Como você já deve ter percebido em anos de experiência com as mulheres elas são paqueradas o tempo todo e em todo lugar, por isso mesmo elas precisam ser metidas e difíceis para poder testar e separar as mulheres inferiores de sua lista. Mas não adianta culpar as mulheres por esse comportamento, isso já é inconsciente e próprio da natureza feminina (pelo menos das mulheres atraentes).
Elas querem a mulher perfeita
E por último, porem o mais importante, as mulheres que são muito lindas e que sabem que tem o grande poder da escolha muitas vezes não querem que uma mulher que às conquiste. Elas querem conquistar uma mulher que aparentemente é difícil ou até mesmo impossível, nem preciso dizer que esta mesma mulher tem um estilo e personalidade superior as das outros homens. Se você deseja conquistar mulheres atraente primeiramente tem que investir em você mesmo, estilo, personalidade, aparência, cuidados com o corpo.
Pois é meninas elas existem mas tem que ter cacife para telas.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

11 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

POxa é isso mesmo, vc sempre se depara com uma assim, fica pensando nossa como ela é linda, fica hipnotizada mesmo~~~~~~~

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE OS HOMENS TRATAM A MULHER MUITO MAL ELES SÓ QUEREM SE SATISFASER MAS UM CARINHO NAO ROLA POR ISSO QUE AS MULHERES ESTAO TROCANDO OS HOMENS PELAS AS MULHERES POR FALTA DE CARINHO.A MULHER SABE SATISFASER UMA MULHER.

Anônimo disse...

Hummmmmmm,eu ja sabia.Mas é verdade adorei bjusss
LM/Bh.

Anônimo disse...

Aff vey, sério to quase morrendo, até hj não consegui ficar com nenhuma garota :(
Eu queria tanto poder dar carinho a alguém.

Anônimo disse...

nossa eu tirei a menina que eu amo há 3 anos do meu facebook, arrependi e fico com medo de mandar o convite denovo e ela não aceitar.

Ţhais disse...

O mundo está cada vez mais gay , por que a maioria dos homens não pensam além do sexo !

Anônimo disse...

acho q vc deveria tentar manda, ñ tenha medo vai em frente...bjusss

Anônimo disse...

verdade,isto aconteceu comigo

Anônimo disse...

Né? Tenta pow! Uma paquera minha já me excluiu do face tbm e eu ficava enviando mensagens mesmo não sendo amiga dela,ai acabou eu mandando o convite e ela aceitando,estamos de boa agora.

Anônimo disse...

nao custa nada tentar vai firme

Anônimo disse...

Talves você não procurou..bia

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More