Subir Subir
terça-feira, 7 de junho de 2011

Fetiche-Pés



Existem mulheres que fazem de seus pés seu segundo "ponto G".
Os pés podem ser grandes instrumentos de prazer. Não há quem resista: pés são fetiches, com todas as suas sutilezas... tudo que você pode fazer com as mãos, pode também fazer com os pés...
em resumo: é uma parte do corpo da mulher que vem carregado de significado erótico.
Frequentamos academias para manter a barriga em forma, o bumbum durinho... e os pés?
Manicures, podólogos, cremes, perfumes, esmaltes... tudo é permitido neste reino sensual. Afinal, nunca se sabe quando eles serão "descobertos".
Pés limpos, bem cuidados e com as unhas aparadas, bem lixadas e sem nenhuma calosidade são pontos a favor de qualquer um. Dizem as fetichistas de plantão que pela simples observação dos pés pode-se imaginar o que a pessoa é capaz de fazer na cama.
Tem quem se excite só de olhar... E não se pode negar que uma boa massagem nos pés relaxa e desperta o "apetite"
O "tratamento de cinderela" inclui massagem relaxante, imersão em água morna e esfoliação... pelo menos uma vez por semana! Diariamente não esqueça do hidratante, e evite usar o mesmo sapato dois dias seguidos, pois a umidade pode favorecer o surgimento de fungos... É importante fazer uso de talcos anti-séticos.
A palavra "podólatra" faz algum sentido prá você? Ela não existe na língua portuguesa, mas na Internet uma pessoa "podólatra" é aquela que "ama" os pés...

Num bate-papo entre amigas, você pode se surpreender quantas delas já tiveram uma namorada que era louca por seus pés... Muitas podólatras admitem que não ficam com mulheres que têm pés feios... Mas, o que vem a ser um pé feio?
Ao se arrumar para sair, a mulher se preocupa com o que vai calçar... Escolher o sapato faz parte do ritual: é como vestir uma lingerie mais sexy, mais provocante. O sapato pode ser uma arma para a sua conquista. Se você está procurando por um amor mais casual, evite o salto 12. Ah, e procure evitar usar sandálias para a "conquista": no jogo do fetiche, o pé é o último a ser exibido. Prefira sapatos bem cavados, mais "insinuando" do que mostrando, como um decote ousado.
E finalizando: um fetiche pode ser saudável, e é perfeitamente tolerável na vida de qualquer pessoa. Não existe nada de mau em aquecer e animar o jogo amoroso. Pena que existe ainda tanto preconceito envolvendo este tema... É lamentável, pois não sabem como é bom, gostoso e que só faz bem!
Beijos da sua lésbica feminina preferida

4 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

aham concordoo em tudo, ameii o post, no mínimo os pés tem que estar sempre apresentáveis por questão de higiene, e ka pra nós é sempre muitu sexy belos pés.

Anônimo disse...

a parte do corpo q mais odeio são os pés ...é a parte mais feia...fora q tem muita mulher q usa salta demais e acaba tendo joanetes...ecaaaaaaaa...

Anônimo disse...

sim eu tbm adoro meninas com pézinhos lindos...
beijar,cheirar,lamber,chupar enfim!
deixe seu msn CARINA podemos tc por lá. bjo

Anônimo disse...

seus pés são lindo amei possobeija-los realmente se permitir éclaro

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More