Subir Subir
segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se permita!


Muitas meninas que leem o blog ainda estão no começo da sexualidade, no início do mundo lésbico. Muitas ainda fantasiam a garota certa, a menina perfeita, impõe vários parâmetros. Na maioria das vezes, estão fantasiando algo que talvez não exista.
Minha sugestão (pode parecer radical) é a seguinte: abandone o ideal! Antes de ser mal compreendida, esclareço que não estou sugerindo que ninguém deixe de ter preferências e “atire para todos os lados” na busca por uma parceira. Ter preferências é uma coisa, estabelecer um ideal é outra.


A busca excessiva por parâmetros, na escolha da mulher, tira a naturalidade dessa busca.
É sempre bom se perguntar; o tipo de pessoa que você busca é mesmo o melhor (ou o único) tipo para você?
Às vezes você pode perder uma garota maravilhosa por ter "padrões" pré-estabelecidos.
Fica a dica.

Beijos da sua lésbica feminina preferida

7 comentários:

Lais disse...

Eu me permitir e hoje eu tenho você, e vou ter para sempre por que o que esta selado no coração, nada tira.
De Janeiro A Janeiro
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Amo de mais minha gordinha!!!!

Anônimo disse...

Adoreei!

Obg por todos os conselhos .. .. ..


Muitos Beijos!

Dany Lively disse...

Não é questão de idealização mas sim do q mais te atrai.

Anônimo disse...

ola, adorei esse site, primeira vez q entro, amei a radio tbm, bjs e pbrigada pelas dicas e conselhos,ah e esclarecimentos tbm...

Maÿa Hoppe Maldonado disse...

Olá como sempre essa foi uma boa dica

Mirna disse...

Nossa... Em poucas palavras vc disse tudo...
É verdade... Obrigada por ter me dito isso, porque parece que foi pra mim, mesmo. Sério.

Anônimo disse...

Erro extremamente comum no "início da vida homossexual" de nós, garotas. Digo porque comigo foi assim, e já vi acontecer muito. Quando finalmente saí do armário, foi como tirar um peso das costas, e ao mesmo tempo, como ter o mundo nas mãos. Libertei todas as minhas fantasias, que a vida inteira tinha deixado trancadas a sete chave. E cometi o erro de confundir o real com a expectativa. Criei a garota ideal na minha mente e saí procurando por ela, como se ela simplesmente existisse. E foi só quebrando a cara que descobri que o que eu pensava ser o melhor pra mim, nem mesmo era.
Hoje, pelo menos, depois de ter aprendido a duras penas, achei a garota certa pra mim, que apesar de estar longe do que eu idealizava, não deixa faltar nada. E me faz muito feliz.

- Vanessa

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More