Subir Subir
sexta-feira, 20 de maio de 2011

Drama lésbico nacional:Filme-Como esquecer

Pois é meninas o Brasil esta melhorando em termos de levar para o grande publico, filmes com temáticas lésbicas , que não sejam pornografia, é o caso do filme Como Esquecer, além de ter um grande elenco com alguns bam bam bans da Globo, Ana Paula Arosio, Murilo Rosa e Natália Laje.

Clique no banner para fazer o download do filme no site parceiro Elas e Elas filmes.
No filme conta a história de uma professora que fica deprimida após o fim do seu relacionamento com outra mulher, todo drama lésbico que algumas de nós já passamos ou iremos passar um dia, ela conta com o apoio de seu melhor amigo, que é gay, e que perdeu o parceiro também recentemente.
Veja o trailer:



Vale a pena conferir ficou bem produzido, e a história reflete bem nossos dramas, garanto que muitas de nós vai se identificar em alguma parte do filme. Meninas ainda não achei um link bacana para baixar assim que tiver coloco.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

9 comentários:

Lê. disse...

Oi Menina L, como sempre boas dicas aqui no blog, que é muito bom!
Eu assisti a esse filme ano passado. Ele é muito bacana, e muito profundo também. Ao mesmo tempo em que fala desse assunto que a maioria de nós já passamos,que é o término de uma relação, também é poético e fala sobre o recomeçar.
Vale a pena assistir!
Bjú enorme!

Garota L disse...

Adorei, mostra que tudo é questão de tempo principalmente no fim.

Garoto ácido disse...

Lindo filme! Acredito que o nicho GAY do mercado está começando a dar valor a produções nacionais o que é muito bom.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

poxa procurei ele pra assistir e não encontrei, gostaria de assistir sem precisar fazer download será que encontrarei??, quero muito assistir.

menina aventureira disse...

poxa eu asisti esse filme ele é muito triste ela amava a namorada eanamorada simplismente foi embora e fez ela sofre tanto assim quando eu asisti esse filme eu ainda tava com minha namorada foi ate ela qui trouxe pra eu asistir

Diário de Jéssykinha disse...

Lindinha passando para deixar um beijo!

Ah,eu assisti esse filme a alguns meses e adorei.

Realmente eu acho que o Brasil tem que deixar o preconceito de lado e investir nesse publico lesbico.

Pois temos que admitir que ainda há muito preconceito não só no Brasil como no mundo todo.O que acontece é que muitos não admitem que tem preconceitos.

Por isso eu digo:Sou Bi!Adoro ser Bi,e se tiver algum incomodado eu nem ligo.rsrsrs

Parabéns lindinha pelo post adorei,e todos unidos por um Brasil,um mundo melhor sem preconceitos.

Beijinhos e tenha uma ótima sexta-feira seguida de um ótimo fim de semana

Jéssykinha

Anônimo disse...

mais eu quero tiver

c67marinho disse...

A tematica que envolve o universo lesbico sempre desperta sentimentos confusos.Nossa sociedade,pseudo evoluida,insiste em camuflar certas aversões a escolha particular de cada um, muitas vezes parece que personagens como a de Ana Paula existem apenas na ficção,porem sabemos que todas temos um pouco do que ela expressou.Somos pacionais,egoistas,morbidas em certas situações,mas na verdade o que queremos é o amor de contos de fadas.
Crissye

Anônimo disse...

eu tenho muita vontade

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More