Subir Subir
sexta-feira, 6 de maio de 2011

2 meses de blog mais de 30.000 acessos



Oi meninas hoje nosso bloguinho faz 2 meses, ainda é um bebê,  e já um sucesso total, graças a vocês que lerem e nós acompanham, estamos ainda do no começo, muitas mudanças viram, para melhor sempre. Estarei sempre aqui atualizando, aconselhando, falando sobre coisas do nosso cotidiano de um jeito bem lésbico.
Se nesses 2 meses escrevi coisas que muitas meninas não se identificam, não posso agradar a todas. Outro dia fui até acusada de preconceituosa só por que me assumir lipstick, mas a pessoa não entendeu a sinopse da matéria, pois bem escrever tem dessas coisas as pessoas interpretam como querem quando lêem. Estou aqui para falar minha opinião sobre meu modo de ver esse mundo lésbico maravilhoso. Não tenho vergonha de assumir o que sou, e espero do fundo do coração está ajudando muitas meninas, e sei que estou pelo número de emails que recebo por dia. Continuem escrevendo, isso é só o começo de uma grande caminhada. Agradeço a vocês!
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L 

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela conquista!
muitos blogs com dois meses já estão um caco, mas vcs não, estão sempre aki postando todos os dias algo novo, isso é um diferencial, assim não perdem seus seguidores...mas perdem ponto não respondendo alguns comentarios feitos nos post!
meus parabens novamente

Garota L disse...

Obrigada pelos parabéns,sempre que dar respondo sim aos comentários, mas há alguns que dispenso responder, principalmente os que não tem haver com o post. As meninas que querem expressar suas opiniões sobre outras coisas tem meu email.Por isso me restrinjo a responder.Sou uma pessoas de várias opiniões fortes, prefiro me abster de certos comentários para não ser grosseira ou até mesmo mal educada.Beijos!!!

Anônimo disse...

mto legal esse blog

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More