Subir Subir
segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Eu era feminina é não era feliz"- Thammy Gretchen

Ela era sexy simbolo, extremamente feminina, posou em revista masculina, desejada por muitos homens e mulheres (falo por mim) e não era feliz.




Em entrevista ao jornalista, Evaldiano de Sousa, ela falou:


" Hoje sou o que sempre quis ser ou o que sempre fui, só não sabia. Mas para os meus amigos mais próximos não mudei nada, apenas cortei o cabelo."


Meninas o que vale é se sentir bem da forma que assim desejar, preconceito existe seja você feminina ou masculina. Eu me amo sendo lipstick ponto.
Apoio toda forma de estilo, nesse blog tento mostrar minha visão, tento ajudar as meninas que ainda estão no armário, em grande maioria. Se eu disser que sua aceitação como masculina é mais fácil estaria mentindo, veja o caso da nossa amiga Thammy, ela sofreu severas críticas, mas como todas foi guerreira teve personalidade e seguiu em frente.
Considero todas as minhas leitoras como amigas, estou abertas a opiniões, se pareci preconceituosa com minhas amigas que não são como eu, femininas, peço desculpas.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...




17 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oii Menina L., vi seu comentário no post do blog universo sapho sobre o livro Depois daquele beijo e resolvi dar uma passada aqui. Sou a autora do livro que será lançado pela editora Brejeira Malagueta e vi que seu blog é direcionado a um público jovem, então vim aqui me apresentar.
Beijos
Rafa

Unknown disse...

Olá todas as amigas na fé camarada!rsrsrsr

Olha quanto a materia sobre ser masculina(lipstick)Quero dizer que e uma situação aonde vc tem que ter certeza do que esta fazendo,não envolve só o lado visual,mas sim o interior, que é o mais importante,vc sentir sua predileção sobre o que gosta dentro da sua escolha de ser gay!A polêmica entre nós tb,pq não ser feminina?e pq não ser masculina?meninas é uma assunto que vem do seu intimo do seu real tesão,atração,vontade,enfim do útero...Eu sou ativa,tenho 39 anos desde os 6 sei que sou gay,e desde os 13 sei que sou ativa e masculina,é minha praia a pegada,nada contra outras opções,mas tenham certeza...bjs a todas e força para sair do armário...

Garota L disse...

Concordo com o fato de que isso vem de dentro,mas o fator sexual não tem muito haver com o visual não, por que sou extremamente feminina e nem por isso sou totalmente passiva. E outra já namorei com ladys que eram totalmente ativas.Portanto é bem possível ser ativa feminina também!

Anônimo disse...

Ela ficou pior sende bifinho... preferia Feminina , eu sou e gosto de femininas...

Anônimo disse...

GOSTEI DO SEU BLOG,SEMPRE Q POSSO ESTOU DANDO UMAS OLHADAS,SOU MAS UMA DAS INDECISAS,NAUM SEI SE QUERO ISSO PRA MIM OU NAUM!MAS ME SINTO MUITO CONFUSA É MUITO DIFICIL ESCOLHER SOBRE ESSE ASSUNTO!!!!MAS ACHO SEU BLOG SUPER MASSA!!BJS

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Escolher creio que ninguém escolhe, na verdade você tem que ter a certeza mesmo, a sua decisão vai condizer com a sua opção, que nem sempre é a verdade, ex: a missionária Lanna Holder. Estou passando por essa fase agora, quando conheci esse blog, era mais uma indecisa, porém com o tempo pude realmente confirmar quem eu sou, aquilo que já estava dentro de mim mais que só precisava desabrochar. Quando negamos aquilo que esta dentro de nós tudo fica pior, naõ sabe-se pra onde seguir. Espero que vc anônima consiga se descobrir e que todas as suas dúvidas e confusões sumam e que vc aceite oq tiver de ser. bjuus

Anônimo disse...

oh meu medo de tentar é q me deixa mas confulsa,por exemplo: gosto da minha melhor amiga, ela estuda comigo vejo ela todos os dias,kda minuto com ela pra mim é tudo,mas não consigo chegar pra ela e dizer q gosto dela.então fico só na vontade!!!!mas valeu pela força carina!!bjs

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Entendi, passei por isso,é tão especial oq vcs tem que dá medo de estragar né, mas a sua amiga, oq ela pensa sobre o assunto?, como vc acha q ela reagiria??. Acho q vc primeiro devia sondar, ver oq ela pensa sobre o assunto, conversar mesmo com ela mais sem denotar algo a mais entende. Pense bem antes de tentar algo, as vezes isso é muito confuso e chegamos até a nos equivocar mesmo. Espero ajuda-la qdo precisar. bju

Garota L disse...

Faço minhas as palavras da Carina,realmente é difícil se decidir, mas a não aceitação é maritirizante. Espero que o blog ajude você a se decidir. Beijos!

Anônimo disse...

tudo bem q ñ era feliz.
Mas ela era MUIITO GATAAA ! peninha :/
mas ta valendo né :D

Bea,

Anônimo disse...

Essas coisas de feminino ou masculino me deixa maluca!Há coisas femininas que eu adoro e detesto,e masculinas idem,sou passiva e ativa,então fica a confusão de me encaixar num padrão?!Eu detesto rótulos,são inuteis!

Menina L disse...

Como você mesma falou são apenas rótulos, o que vale é ser e fazer o que quer sem prejudicar a ninguém o que ser feliz é o que importa!

Anônimo disse...

entaum somos 2s..aind tenhu duvidd se kero msm isso p mim..
bjs

O saber disse...

oi tudo bem, curti blog só que onde moro bem dificil meninas lebicas queria conhecer mais meninas desse geito poderia lançar uma bate papo no blog bjs abraços luana
Adorooo c morango

Blogger disse...

er eu ñ curto meu estilo,sou lésbica masculina e me sinto mmto mal qndo tenho q vestir akela blusa de florzinha,e sempre comprarem caderno do Neymar sem camisa aff,ñ q eu va comprar um caderno da sabrina sato pelada kkk,mas num dá... ,mas tenho medo de perder meus amigos se me vestir como quero,mas pelo menos por enquanto continuo assim depois eu me solto!!!seu blog é d++++...

Anônimo disse...

eu gosto de mulheres mas se ele tiver um stillo igual da thammy agoora eu não me sunto atraida não me sinto atraida por mulher ..

Anônimo disse...

um apelido bom para tammy seria tamy ramos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More