Subir Subir
domingo, 8 de maio de 2011

Mães lésbicas.

Hoje é dia das mães, e para muitas delas quando assumimos nossa sexualidade, o maior medo e de que não possamos ser mães. Mas não é bem assim, muitas meninas que gostam de meninas, tem esse desejo, e algumas até já são mães, por relacionamentos anteriores com homens ou por inseminação artificial. O que sabemos, naturalmente é um desejo da maioria das mulheres a maternidade, não falo por todas mas grande parte tem essa vontade.
Algumas pesquisas mostram também que mães lésbicas sofrem preconceito. Vejam mais sobre essa pesquisa aqui: http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/maio2005/ju288pag09.html
Recentemente o filme Minhas mães e meu pai, retrata o cotidiano de duas mães lésbicas, que tem sua vida mudada com a curiosidade dos filhos conhecerem o pai, que foi doador de esperma. O filme até concorreu ao oscar.
Um feliz dia das mães a todas as mães, um beijo da sua lésbica feminina preferida......

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá blog!!! Feliz Dia das Mães a todas as mamães!! Bjs.

Visitem emu blog.

http://web-coisas.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More