Subir Subir
sexta-feira, 6 de maio de 2011

2 meses de blog mais de 30.000 acessos- Parte 2



Ahh, dois mês de meninas que gostam de meninas e já passamos dos 30.000 acessos! Fico muito feliz que em tão pouco tempo, nosso blog tenha conquistado o carinho de tantas garotas. É sinal que estamos fazendo um bom trabalho, que todo o nosso esforço e dedicação, está tendo retorno. O nosso desejo de ajudar de uma certa forma, trazendo notícias, tendências do mundo da moda, descontrações, colocando sempre nossas opiniões e visões sobre assuntos delicados e situações que cada uma de nós passou, está passando ou ainda vai passar um dia, é gratificante vendo que vocês meninas, estão realmente gostando e aprovando. Tentamos ao máximo agradar à todas vocês, colocando seriedade, bom humor e irreverência nas postagens, respeitando e dando atenção sempre a cada uma. Não esquecendo, que sempre estaremos abertas à críticas, sugestões e dicas em prol de uma melhora. É claro que isso é só o começo, como minha amiga Menina L falou, nosso blog ainda é um "bebêzinho". Tem muita coisa ainda pela frente. Espero que todas vocês continue nos acompanhando e que novas leituras sempre aparecam, recebendo nossas bem vindas e todo o acolhimento que nós, Meninasquegostamdemeninas (lésbicas e bissexuais) sabemos dar.

Muito obrigada à todas,
e que a cada dia possamos amar mais e mais as mulheres!

Beijos da Garota L


16 comentários:

Garoto ácido disse...

Meus parabéns meninas! Esse blog é um Oasis onde eu me delicio muitas vezes por semana! (: E indico para muitas amigas da Twittosfera. Beijos e que o sucessos só continue!

Garota L disse...

Obrigada, você é o bendito entre as mulheres,sempre acompanho seu bolg principalmente as quintas dia de moda mas visito todo dia beijos meu parceiro.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.. e continue postando essas reportagens interessantes e super úteis para nós..MENINAS QUE GOSTAM DE MENINAS!!
PARABÉNS..!!..

Garota L disse...

Pretendemos,manter sempre atualizado, beijos e continue nós acompanhando,muitas surpresas viram.

Anônimo disse...

Sucesso total meninas. Adoro esse blog. Parabéns para vocês!!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

PARABENS nossa sucesso cada vez mais para vcs, concerteza conquistou e irá conquistar cada vez mais meninasquegostamdemeninas =P, desejo toda torcida e carinho pra vcs.E continuem nos divertindo, ajudando e nos informando que nós estamos amando, SUCESSO.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Agora ja passam dos 500000 e crescendo (yn)

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

mais de 650000 ^^

Garota L disse...

Né carina!?estamos mantendo a média, graças a voce e outras meninas que continuam acessando o blog.Vc tem meu msn, me add ai.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Menina L graças ao excelente blog de vcs que comparecemos sempre aqui, quando eu encontrei FAZENDO AS PESQUISAS NO GOOGLE RSRS não me lembro como, putz adorei, fiquei a madrugada inteira vendo todos os posts que são incríveis, pensei nossa perfeito tudo o que eu sempre procurei *--*, fiquei fascinada mesmo e me ajudou muito com minhas dúvidas, enfim amoo mesmo e sempre estarei aqui e recomendarei tb. Continuem assim menina L parabéns mais uma vez. e te add ta..bjuuus

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

mais de 720000 shaushau \\o///

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

mais de 75000 acessos, 3000 só em 2 dias me diz se ñ é um sucesso!! rsrs

Anônimo disse...

parabens pelo blog :)

LumahBritoOu disse...

O blog e demais parabens!#

Unknown disse...

Muito bom o blog ta demais>..Conselhos tudo perfeito dicas bem legal#..!!*

Unknown disse...

Tenho certeza!! Parabens.......

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More