Subir Subir
sexta-feira, 13 de maio de 2011

Arrasou a cena lésbica de Amor e Revolução

Meninas nem eu acreditei que ia rolar, depois de ter sido adiada, aconteceu, e foi um beijão quem não viu pode ver aqui.
Detalhes da cena foi o pé dando um passo de tango?Não entendi. Resumindo foi um beijão.
O SBT a tv da familia me surpreendeu, amei, quero ver mais romance um gay na novela já percebi um triângulo amoroso fiquem ligadas.
Beijos da sua lésbica feminina preferida,

8 comentários:

Anônimo disse...

qual seria o triangulo amoroso???!!! não sou fã de novelas.

Garota L disse...

Formado pela a estudante Marta que é lésbica apaixonada por Bete que é apaixonada por Luiz que é apaixonado por Marta.Eles são do núcleo universitário da novela.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Até gol eu gritei... hahaha final d copa do mundo!
A-DO-REI... achei q ia ser chinfrim... rsrs amei, não teve língua mas foi mó bacana, cara! rsrsrs
Sílvio sambando na cara dos homofóbicos e da globo!!! Saiu na frente!! E aquela levantada de perna?! Alguém me explica hilária?! hoho
ta começando agora o brasil a expor isso na tv... e que apareça bem mais daqui pra frente (yn)

Garota L disse...

É pra você vê o SBT é a tv da familia mesmo!

Garota L disse...

Meninas e a personagem Marcela ta que tá investindo mesmo, to adorando.

Fê! disse...

MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA Aos fãs do casal Marina e Marcela Estamos aqui para promover um manifesto contra a censura que está sendo aplicada ao casal Marcela e Marina, personagens da novela Amor e Revolução. Após e exibição do 1º beijo gay da TV brasileira, que entrou para a história do país e teve repercussão mundial, a emissora decidiu por cortar as cenas de carinho entre as personagens, alegando estar atendendo às opiniões dos telespectadores. E nós estamos aqui para dizer NÃO!!! Não à censura nas cenas de Marcela e Marina!!! Vocês, que como nós, querem ver Marcela e Marina juntas e SEM CENSURA, estão convidados a integrar o nosso movimento. Como? É simples: Faça uma foto ou um vídeo com a seguinte hashtag: #marcelaemarinasemcensura e envie pra gente no e-mail: marcelaemarinasemcensura@hotmail.com Lembrando que se você optar por fazer um vídeo, ele deverá conter MarcelaeMarinaSemCensura, e o tempo não poderá ultrapassar 30s. Para falar conosco, basta adicionar no MSN: group1017108@groupsim.com O material deverá ser encaminhado até o dia 02 de julho de 2011, e no campo ASSUNTO deverá conter: FOTO/VÍDEO + nome e estado em que você mora. É isso aí pessoal, mãos a obra, as nossas fotos estão prontas e a sua?

Anônimo disse...

amey,agora so falta o beijo de bete e marta oq sera q irar rolar entre elas ?
a feliciana ja esta muito chata na novela acho q dfeveria colokar mais cenas de amor lesbico !

Anônimo disse...

Eu não consegui assistir!! :(

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More