Subir Subir
segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu jeito Butch de ser!

Sou menina, sou mulher, uso cabelo curto, gosto de calças folgadas, as vezes me confundem com um menino bonitinho. Atraio femininas e masculinas sou Butch, bofinho, caminhoneira, como queira chamar e sou feliz assim. Não sou diferente de nenhuma lésbica não quero ser menino apenas gosto de me vestir como eles. Sou linda no meu modo de ser.

Sofremos preconceito? sim mas quem não sofre por ser diferente. Falando em diferença não preciso de comparações apenas sou eu, do meu jeito como quero. Tenho atitude, sou mulher, sensível, e humana. Ser butch acima de tudo é ter coragem.
Meninas que são butchs sofrem preconceito dentro do próprio meio gay feminino, só pelo modo de vestir. Somos todas lésbicas devemos respeitar o modo de ser, de todas.

Quer saber mais veja esse blog http://jeitobutchdeser.zip.net/
Beijos da sua lésbica feminina preferida
 Menina L

11 comentários:

Anônimo disse...

adorei...tem coisas atuais! mto interessante...
ótimo trabalho...bjao

Anônimo disse...

e conheço essa moça da foto! é a Hellianaaa

Anônimo disse...

Queria conhecer alguma butch. . msn natalia_21santos@hotmail.com beijão !!!

Anônimo disse...

Queri conhecer a moça da Fotoo ... meu msn o ki está ai em cima ,, Nathii '

Andia Gracielly disse...

O Blog Meninas que gosta de meninas
esta de parabens.. sempre com topicos
atuais, com temas que tocam muito
as meninas q gostam de meninas..
continuem sempre asim.,.,, o Mundo
Lesbico Agradesce.. <3

Garota L disse...

Bom te ver por aqui, beijos!!!

Anônimo disse...

olá....
sou nova na rede,ms sou bofinho e ja passei o q vc falou...
e concordo plenamente cm sua opinião...
bjão...

Anônimo disse...

ai sim em

Anônimo disse...

axei essa foto muito linda... Meu msn é crisney_fernanda@hot.com entra lá vc é muito linda! Bjssss Qeru muito te conhecer!!! Essa menina é muito linda...

Anônimo disse...

Vc é muito linda... Entra no meu msn, é crisney_fernanda@hot.com!!!! POR FAVOR VC É LINDA D+...
BJSSSS

Anônimo disse...

Sou lesbica ativa estilo Skatista '
Tenho 18 Aninhos Sou do Rj.
Me Liguem 6932-0511 Tim.
Beijos Magickos *

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More