Subir Subir
sexta-feira, 6 de maio de 2011

Decisão unânime,STF reconhece união estável de homossexuais

Felicidade é a palavra para descrever como me sinto desde ontem, o STF, Supremo Tribunal Federal, decidiu casais gays podem assegurados os direitos como pensão e herança.


O que isso quer dizer, agora temos que ser mais responsáveis com as pessoas que nós envolvemos, vamos mostrar que somos capazes, além de ter direito iguais aos casais heterossexuais, também mais responsabilidade antes de estabelecer um vinculo com uma pessoa do mesmo sexo. O próximo passo será a adoção mas vamos saborear essa vitória, aos poucos estamos ganhando o respeito da sociedade, e estamos amparados pela lei.
O doce sabor da justiça.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou à favor ao homossexualismo , pois acho mulher com mulher muito lindo !!!

Anônimo disse...

Lésbicas são Lindas !!!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Nossa vc acha mulher com mulher lindos, avá eu tb *---* mais ñ apenas por esse motivo há outros nxs de razões pela qual, o homossexualismo deve ser respeitado por quem é insuficientemente incapaz de ao menos faze-lo. 1º Homossexualidade não é natural, assim como polister, óculos e controle de natalidade não são naturais. 2º O casamento gay não é apoiado pela religião, e no país cristão como o nosso, a religião deve decidir o que é melhor pra população, é exatamente por isso que no Brasil só existe uma religião. 3º casamentos homossexuais não são viáveis porque não podem produzir filhos, é exatamente por isso que casais que são estéreis, ou muito idosos são proibidos ilegalmente de se casarem, por que o mundo precisa de mais crianças. 4º o casamento gay vai encorajar outras pessoas à se tornarem gays, da mesma forma que se uma pessoa fica perto de pessoas altas ela fica mais alta. Na verdade a homossexualidade foi provada na medicina moderna como uma doença contagiosa. 5º se for permitido que os casais gays adotem crianças, eles vão criar somente filhos gays, homossexuais, já que casais mães e pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais. 7º A maior parte dos líderes religiosos e da população brasileira acha que a homossexualidade deveria ser ilegal e o que é popular, esta sempre certo. Enfim Yuri, fez esse vídeo, ironizando as opiniãoes gerais de quem se proclama contra a homossexualidade ou contra a união de um casal gay.
Talvez desta forma fique mais evidente o quão ridículos e sem fundamentos são esses argumentos.

video eu, ateu - porque a homossexualidade deve ser proibida, por Yuri.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More