Subir Subir
quinta-feira, 19 de maio de 2011

Malhação- Duda deveria namorar a Josiane!

Tenho acompanhado essa novela uó só pra ver a evolução da personagem Duda, interpretado por (Natalie Jourdan), aqui na torcida para ela se descobrir na trama, mas ao que parece quem vem se revelando uma menina meio assim sei lá diferente é a Josiane, interpretada por (Julia Oristanio). No começo ela implicava com a Duda depois se tornaram grandes amigas, mas agora a Duda tá namorando, e a Josiane vive dando um jeito de está perto do casal, e o namorado da menina não está gostando nada disso.
Agora parece está com ciúmes da relação de Duda com namorado, que no começo do namoro deu em cima dela, eu menina que gosto de menina, já vi e ouvir muita história de hetero que se apaixona pela amiga. Estou na torcida que esse ciúme de Josiane não seja só de amiga, mas a Globo pra deixar de ser homofobica tem correr muito, por que o SBT já passou na frente.
Beijos da sua lésbica feminina preferida, em especial para um leitora anonima que diz que sou sem noção por acha a personagem Duda um Boy.



20 comentários:

Anônimo disse...

tbm estou na torcida para q as duas fiquem...seria bacana demais, pois as duas são muito engraçadas principalmente a Josiane.Mas pelo q andei pesquisando na net vai ter um triangulo amoroso entre josiane, eric e duda.

Garota Diabolica disse...

Olha o que a Josiane falou com o Erik hoje"temos que ir lá na Duda", ai o Erik falou "por que?"Josiane respondeu"por que vc gosta da Duda da mesma forma que eu?

Anônimo disse...

Gente, quer dizer que essa Duda é do babado?
Pq meu irmão, para quem eu não sou assumida e que assiste Malhação (detalhe, ele tem 30 anos!), disse que eu me pareço com ela. Daí eu vi umas fotos e não somos nada parecidas. Eu falei para ele e ele disse que eu tenho 'o jeito dela'.
ahsuhaushuahsu

Garota L disse...

No minimo ele te chamou de estranha,e em poucas palavras de meio lésbica.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

não vejo malhação desdo dia ki vi q teria o triangulo amoroso e quem estaria pegando as duas seria Erick...aposto q não sera duda x josiane (globo censura tudo) ...é uma pena,sabe!?mas tô acompanhando mais é amor e revolução só q espero para ver no youtube pq aguentar a novela toda pra ver só as duas é TENSO!!

Anônimo disse...

Não acredito muito que a Globo possa mostra um romance homossexual, entre garotas e ainda nesse horário. Existe um extremo preconceito por parte da Globo, mas não duvido de nada, já que o SBT finalmente abriu as portas para um beijo homossexual com frequencia na TV brasileira. Meu sonho é que isso aconteça outras vezes, talvez assim meus pais entendam que isso não é uma doença!

Garota L disse...

Seria bom mesmo, mas ao que parece vai ser um triangulo amoroso mesmo.

Anônimo disse...

eu tambèm estou na torcida para que elas descubram o verdadeiro ciume que elas transparecem na novela para o publico, espero que o autor de malhação mostre o lado romantico de duda e josiane,por mais que a trama não revele isso ao publico, ta mais do que na cara que elas tem uma afinidade mais intima do que amigas, e assim como a novela amor e revolução do sbt espero que malhação da rede globo tenha tambèm um beijo lesbico já pra acabar com o preconceito e a homofobia que a propria emissora tem vontade de poder mostrar o que uma pessoa homossexual também pode amar e ter a vida totalmente normal como os heterossexuais.

Garota L disse...

Muito bem colocado, suas palavras, já está mais que na hora, da globo deixar de ser homofobica.

Anônimo disse...

hoje malhação mostrou mais uma vez um pit de ciume que duda teve após saber que fred tentou beijar josiane a força e ficamos na torcida para que o romance seje logo revelado na trama !

Anônimo disse...

Gente isso q está acontecendo com a Duda e a Josiane tb aconteceu comigo mais da ninha parte eu gosto da menina e eu não sei se ela gosta de mim mais eu sei q ela tem bastante ciume de mim e quando eu falava do meu ex ela ficava com raiva e agora q ela namora o meu primo eu estou com ciume e quando eu pergunto como anda a relação deles ela fala q e uma relação estranha deles e quando a gente ficava juntas era só felicidades é estudamos na mesma escola mais e muito raro a gente se falar.

luciany disse...

Eooo também estou torcendo
q a Duda fiq kom a Jociane!

Anônimo disse...

eu queria que parecem com essa bosta de preconceito pra q isso todo mundo tem o direito de ser feliz sendo mulher com mulher ou homem com homem isso nao tem nada aver.Eu só assisto a novela para ver se josiane vai ficar com a duda eu qeria muito isso a globo ja ta ficando pra tras com o beijo lésbico de amor e revolução essa novela ta ficando o maximo.eu queria muito que tivesse um beijo lésbico na malhaçao.a Globo tem q parar com esse preconceito.Estou torcendo para que as duas fiquem juntas!!bjs

Anônimo disse...

sem noção é quem acha a Duda "menininha"...a garota é mó sapinha...coitada, com o texto da globo, ta pagando uma de "teimosa", porque só não agarra a amiga, por pura preguiça ou teimosia...vem cá, será que ainda não avisaram que "PODE"! hehehehe

Anônimo disse...

"sem noção é quem acha a Duda 'menininha'"[2] hahahaha...

nem fico mais na torcida, pelo visto vai demorar um pouquinho pra que a globo acabe com essa homofobia... se tem censura até na novela das 9, não vou esperar mto de malhação ¬¬'

enquanto isso acompanho amor e revolução, no you tube é claro hehehe xD

Anônimo disse...

Que bom que não estou sozinha, sempre achei suspeita a relação das personagens. Então, fico na torcida que o tal de Erik saía do campo e enfim elas ...abraços

Anônimo disse...

seria otimo se elas ficassem juntas ai eu teria mais uma novela para asistir tenho esperança que na malhação tenha uns beijos lesbicos..seria legal também se não fosse so em novelas e se elas fossem na vida real homosexuais

Anônimo disse...

"" Queria muitoo que as duas ficasem juntas, são muito fofass " !"

Anônimo disse...

eu acho q elas deveriam ficar juntas,pq uma gosta demais da outra e sempre se deram bem,e afinal.....essa seria uma malhação super deiferente das outras!!!!GOSTEI DO BLOG!!

Anônimo disse...

eu acho que as dua deveria ficar juntas,pq uma gosta da outra mas é uma pouca vergonha isso??????beijos kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More