Subir Subir
sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lésbicas atraentes



Elas sabem que têm o poder
As lésbicas atraentes desde cedo já começam a perceber que são cortejadas por todas as lésbicas, como você mesmo sabe os homens são muito visuais, quando encontram uma mulher bonita querem logo paquerar. Isso faz com que essas mulheres tenham uma auto-estima e autoconfiança super desenvolvidas. Por isso que elas podem parecer metidas e impossíveis diante dos seus olhos.
Elas têm mais experiência do que você
Uma lésbica atraente já namora desde a sua adolescência, porém elas não namoram com qualquer uma, somente com as mulheres sedutoras dominantes. Como elas sabem que têm o poder da escolha elas não desejam (e não ficam) com os mulheres inferiores.
Elas não desejam mulheres normais
Novamente eu digo, elas têm o poder da escolha, por isso mesmo não querem os mulheres normais, ela vai procurar a mulher mais interessante de sua lista, e acredite, essa lista normalmente é vasta. Se você quiser ser uma sedutora de mulheres atraentes deve criar o seu diferencial, elas não querem mulheres normais, chatas e previsíveis.
Elas desejam o que não podem ter
É comum entre as mulheres desejarem tudo que não podem ter, ou que pelo menos seja difícil de conseguir. Com as lésbicas é a mesma coisa. Elas estão cansadas das mulheres que se atiram para elas, as meninas boazinhas, submissas e dóceis. Já percebeu que as mulheres sempre comentam que estão afim de alguém que não está nem ai para elas? As famosas cafajestes. Lembre-se disso e seu sucesso estará garantido
Elas precisam ser difíceis
Como você já deve ter percebido em anos de experiência com as mulheres elas são paqueradas o tempo todo e em todo lugar, por isso mesmo elas precisam ser metidas e difíceis para poder testar e separar as mulheres inferiores de sua lista. Mas não adianta culpar as mulheres por esse comportamento, isso já é inconsciente e próprio da natureza feminina (pelo menos das mulheres atraentes).
Elas querem a mulher perfeita
E por último, porem o mais importante, as mulheres que são muito lindas e que sabem que tem o grande poder da escolha muitas vezes não querem que uma mulher que às conquiste. Elas querem conquistar uma mulher que aparentemente é difícil ou até mesmo impossível, nem preciso dizer que esta mesma mulher tem um estilo e personalidade superior as das outras mulheres. Se você deseja conquistar mulheres atraente primeiramente tem que investir em você mesmo, estilo, personalidade, aparência, cuidados com o corpo.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

4 comentários:

Ana Carolina disse...

achei super interessante esse quadro, tem toda razao. Eu me considero muitas das vezes, uma menina facil, e acabo meio q me " fudendo ". Nao quero mais isso pra mim.
Vou me adequar a outro comportamento e ver se as mulheres me dao meu verdadeiro valor.
Obrigado por ajudar

Menina L disse...

Muito bem Ana tenha outro comportamento que pode ter certeza as coisas mudarão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Anônimo disse...

achei que mulher ligasse mais pra personalidade. pra mim n importa se a menina eh bonita ou n. primeiro pq eu n fico, se for pra beijar eu tenho compromisso, 2 eu olho pra persoalidade, n suporto ter q ficar do lado de uma pessoa q n sabe falar de assunto nenhum.

Anônimo disse...

E isso aí gata...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More