Subir Subir
terça-feira, 3 de maio de 2011

Moda lésbica-Casacos femininos inverno 2011 - Tendência

Com o inverno batendo em nossas portas minhas meninas que gostam de meninas, já é possível saber quais os modelos irá fazer sucesso nessa próxima estação. É uma peça chave que toda mulher não pode deixar de ter no seu guarda roupa, e como toda boa lésbica, precisamos estar sempre antenadas. Charmoso, elegante, com muitas opções em cores, tamanhos, estilos, além de cair bem em qualquer tipo de corpo, o casaco foi, é, e sempre será tendência. Ele só se modifica e se reinventa a cada ano se adaptando as evoluções do mundo da moda.


 Em 2011 as cores que estarão em alta são os tons pastéis, pois para valorizar a beleza feminina o inverno necessita de peças de roupas mais nudes. Entre tantos modelos, os mais procurados pelas mulheres, ainda são os de lã.
Lisos, ou com estampas, eles também podem ser usados como uma sobreposição de um casaco de lã com cintos, deixando o visual muito mais moderno e descolado.
É preciso prestar bastante atenção, pois qualquer erro de combinação (cor, tipo físico), pode estragar seu look o deixando estranho, brega, feio ou mesmo ridículo.

Beijos da Garota L

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More