Subir Subir
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coisas de baladas lésbicas.

Nessas minhas andanças vejo cada uma. Outro dia na balada estava observando como as meninas mudam quando bebem, ficam mais desinibidas, soltinhas mesmo, algumas ficam inconvenientes. A mistura álcool com paquera na maioria das vezes é um desastre.
As vezes uma menina é legal, inteligente, bonita, mas quando bebe fica uma idiota desconcertada, pagando mico, vomitando. Já vi vários casos de meninas perderem o interesse por outra só pelo fato da menina quando bebe ficar desconstrolada. E sem contar no outro dia que vem aquela ressaca.

Portanto meninas muito cuidado ao abusar de bebidas nas baladas, quando isso acontece, você pode até perder uma boa paquera só pelo fato de estar babada. Se você ver que já esta ficando tonta meio grogue dá uma paradinha na bebida toma uma água um refrigerante, dança um pouco. O que vale é se divertir sem paga mico. Beber sim, mas com responsabilidade e limites.
Beijos da sua lésbica preferida

2 comentários:

anita disse...

Bebida em excesso na balada, resulta em vexame.
Pegar alguém que é bom...nada.rs

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

nossa num é possível se ta falando de mim eu passei por isso esses dias aff é a pior coisa ñ desejo pra ningen, passei mal pakas e ainda perdi a chance de curti a balada e qen sabe ficar com algen =@ nunk mais faço isso beber além da conta never aprendi a lição.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More