Subir Subir
quinta-feira, 5 de maio de 2011

Angelina prefere as amigas ao Brad Pitt?


  Segundo a revista polêmica  "In Touch" Angelina Jolie estaria traindo o galã com outras mulheres. Ainda publicou que a atriz só considera traição se for com homens, pois não estaria tendo relações com nenhum outro além de Brad. (até que faz um pouco de sentido isso rs)
De acordo com uma fonte segura meninas, Angelina tem fortes desejos bissexuais e continua se encontrando com mulheres escondida do seu marido.
Será que Brad Pitt não está dando conta? Ou será Angelina que não abre mão de alguém do mesmo sexo?
Oh my God! :p

Beijos da  Garota L

5 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Oh my god :p kkkkk será suahsu

Anônimo disse...

anos atrás ela namorou uma mulher,meio japonesa acho que era.não importa,importa que ela namorou uma mulher \õ/

Anônimo disse...

eu gosto de uma garota ela é minha melhor amiga ja faz 7 anos ela nao sabe que eu gosto dela e quero muito falar pra ela mais nao tenho coragem eu to completamente apaixonada por ela como eu faço pra dizer isso pra ela.

Menina L disse...

Anonima: Cria um situação onde só estejam vocês duas, ou então escreve uma carta e entrega para ela.

Anônimo disse...

A Angelina pega mulher porque não adianta as mulheres são mais carinhosas e conhecem bem o corpo de outra mulher e tambem não são egoistas quantos os homens...Sou bi e sei muito bem como é isso...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More