Subir Subir
segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sou lésbica Teen, sou lésbica


 Por sermos adolescentes, somos muitas vezes consideradas imaturas. Nem tivemos chances, e já dizem que nossas atitudes são infantis. Acabam se esquecendo que maturidade nem sempre tem a ver com idade. Sempre alegres, dispostas a "descobrir o mundo", curiosas. As vezes sofremos com ansiedade, temos receio em dizer nossa idade com medo do preconceito. O tempo é nosso maior aliado, com ele temos a oportunidade de desfazer a má imagem criada para nós. Rockeiras, funkeiras, nerds, patricinhas, hippies, um pouco de tudo isso ou nada disso, mas não revoltadas, somos as vezes simplesmente incompreendidas.Por não sermos independentes na grande maioria, devemos ter mais cuidado com os pais/irmãos.
Temos a capacidade de surpreender e mostrar que podemos mais. Fones de ouvidos ou livro nas mãos. Música alta, ou apenas televisão, internet ou futebol de salão. Guitarra ou um simples violão.
Somos teens e gostamos de meninas, somos queridas lésbicas adolescentes.

Lésbica Teen talvez seje uma fase. Ou talvez um estado de espírito que dure por toda a nossa vida.

Beijos da 

18 comentários:

Girls On The Side [GOTS] disse...

Lesbica teen pode até ser fase, como vc mesma disse, ou pode ser o começo de uma nova fase de sua vida, que será a melhor auhau! Bjs

Anônimo disse...

Caraca! Parece que você consegue definir o que e como nos sentimos. Você é demais!!! Bjuuux!

Menina L disse...

Obrigada,é por que sou igual a vocês já passei e passo por tudo que falo aqui no blog, beijos

Srta. disse...

Dando uma passadinha de sempre no blog =)
a vida é um morango apoia demais meninas que gostam de meninas \o/

muiitos strawberries ai =*

Anônimo disse...

bem,olá estou anonima por enquanto mas logo aparecerei, ainda estou muito confusa.. fiz quatorze anos e já gostei muito, e me imaginei varias vezes beijando minha melhor amiga... bem tudo começou a partir de um filme que assistimos o qual relatava a historia de duas lesbicas,depois desse momento, eu... na verdade antes já sentia uma atraçao muito grande por ela... achei muito estranho, por alguns meses, mas depois parei de tentar impedir... eu continuei sendo amiga dela, mas logico que evitei ficar muito proxima dela e ter muito contado fisico... foi quando uma prima dela que havia passado por uma situaçao parecida, me observou com ela e disse para ela que eu era lesbica e que ela quase certeza, achei estranho pois quando a garota, quem eu gostava me disse isso, eu estava disfarçando tao bem, pois sabia que se contase perderia a amizade dela, e seria piior que tudo ter que ficar longe dela, foi um mes de terror, ate ela começar a gostar de mim, e tambem imaginar nos duas nos beijando, eu sou muito religiosa, e sempre fui catolica ate conhecer ela, quando a conheci virei evangelica, ela disse que tinha sempre vontade de ficar perto de mim, so disse isso...numa festa do pijama de uma amiga que temos em comum, ela dormiu ao meu lado e o rosto dela bem proximo do meu, em varios momentos ficamos sozinhas no quarto e em varios momento senti impulsos para beija-la, mas me aguentei dizendo para mim mesma que nao queria perdela... ela as outras meninas e eu brincamos do jogo da verdade, e ela fez varias perguntas para mim ralacionadas a isso, as amigas dela ficaram muiii disconfiadas, mas resumindo nao rolou nada, poxa quando cheguei em casa tive vontade de voltar nequele momento e beijala.. mas nao pude..nao consigo. pois é impocivel, entao ela pedio para ficar comigo, tivemos varias chances, mas nunca aconteceu,entao decidi me afastar dela, para nao estragasmos a amizade, e alem do que eu nao tinha certeza se era lesbica, e nao queria dar este passo e depois querer voltar atraz.

Anônimo disse...

e estou louca para saber se sou lesbica.
continuacao, me ajudem por favor.

Garota L disse...

Ser ou não ser lésbica eis a questão. Mas é nitido que vc está apaixonada por sua amiga, e se ela te dá condições nada impede que vcs fiquem juntas apenas curta o momento.Beijos.

Nise disse...

Está incrivel, e é verdade devemos aproveitar a vida ao máximo, porque realmente a vida é nada mais nada menos que um conjunto de momentos <3
beijo

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Olá anônima, puxa sua história é bem parecida com uma que eu tive, mais ñ terminou bem pois ela no caso, minha amiga ñ retribuia ao meu sentimento, que no seu caso ñ é igual. Então vc diz que ñ qria ficar com ela porq ñ quer estragar a amizade só q vc já está fazendo isso se afastando dela e pior vcs se gostam e o fato de vc ficar se preocupando com isso de ser ou ñ ser lésbica pra mim ñ tem nada a ver porq vc temq independente de tudo se deixar levar pelo q está sentindo, vontade é q ñ falta então faça e sem arrependimentos, tenho certeza q ñ irá se arrepender, é reciproco o sentimento de vcs, a maior prova disso éq axo que vc jamais imaginaria q sua amiga pudesse sentir o mesmo né. Espero q tenha ajudado de alguma forma, bjuus e boa sorte na sua decisão.

Anônimo disse...

minhas melhores amigas são lesbicas,eu sou menino,elas são lindas mt fofas, adooooooro elas, ñ entendo gnt com preconceito

Anônimo disse...

Nao sou lesbica mas minha irma é e nao entendo essa gente com preconceito

Anônimo disse...

eu sempre gostei de meninas e vou continuar gostando meus pais aceitam ou nao

Anônimo disse...

noss anonima eu tambm tenho 14 anos e ainda naum sei o q eu quero de vdd a minha história é bm parecida cm a sua mas tambm um pouco cm a da carina eu sempre senti atrações pela minha amiga de infancia detalhe ela tambm sente atrações por mulher dois meses atras eu tambm me sentia igual a vc naum contava meus sentimentos por ela cm medo de perder sua amizade até q eu contei ela ficou sem entender nds pk desde pequenas nóis naum desgrudava uma da outra parecia até irmãs mas ela conheceu uma menina e começou a namorar cm essa menina iii por ela ainda ser mt imatura vivia brincando cm os meus sentimentos alias vive até hj eu naum concigo entender ela as vezes ela fik jogando olhares comg e conforme ela vem na minha casa td dia nóis sempre tem a oportunidade de ficarmos sózinhas e conversar e nas conversas ela da varias indiretas mas tem dias q nóis vai conversa ela só sabe fl da ex namorada dela isso me deixa mt puta da vida iii preciso mt da sua ajuda menina l bjsss adoruh seu blog

Menina L disse...

Amiga anonima acho que se declarar não rola acho que você deveria partir pro ataque e dar um beijo logo nessa sua amiga e depois vê a atitude dela o que não dar é você ficar nesse 0x0. Beijos e continue acompanhando o blog!

Who you are Mah disse...

Me apaixonei por uma amiga minha loucamente fikei muito confusa mais detalhe meu irmão é gay contei tudo a ele ele não queria que eu passa-se por tudo q ele passou mandou eu tenta gosta de meninos para ter certeza que não ia dar certo e não deu me afastei da minha amiga e achei que nunca mais fosse gostar de ninguem mas estou apaixonada por outra mas na minha opinião ela é lesbica e não sabe acho que precisa de um empurraozinho rsrs é isso sejam quem vcs são minhas amigas pegam gerao os garotos e super me consideram o bom é que arranjo meninos pra elas rsrsr valeu bjkass

Anônimo disse...

BForever

estou mto em duvida sempre gostei de homens mais de uns dias para ca não sinto nada por eles alem de nojo terminei um relacionamento faz 8 meses por não gostar dele ele até chegou a me perguntar se eu era lésbica mais enfim estou com mta duvidas não sinto nada quando vejo um casal normal não vejo verdade como vejo em duas mulheres sei lá com elas é mais carinho, atenção , compreensão, cuidado...o toque é diferente estou em duvidas sobre meus sentimentos hj mesmo na escola não entendi o que aconteceu comigo uma garota passou em minha frente e eu simplismente gelei da cabeça aos pes ela é mto bonita as vezes da a enteder que ela gosta de meninas também mais enfim não sei se ela é bi ou lesbica
estou com mta duvida em relação a min quanto o que sinto tenho medo de não ser aceita por minha familia que por sinal é ''meio'' que preconceituosa quanto a isso ja que é uma familia evangélica!
tenho medo de perder amigas por isso enfim não sei o que fazer mais me ajuda?

bjus

Anônimo disse...

Concordo, mas "seje" não existe.

Anônimo disse...

J.L

ola meninas!! tenho 16 anos ee como vcs tenho um pouco de duvida se sou lesbica. ja fiz testes, segundo minhas resposta diz qq sou bi. entao eh o seguinte. eu sempre tive atracoes por meninas msm escondendo sabe ja me imaginei com minha melhor amiga qq considero prima etc. agora estou gostando de uma colega minha qq eh lesbica e tem namorada so q eu acho estanho a maneira qq ela me olha, ate meu pai ja percebeu isso ee me disse q ela gosta de mim pois quando passo na rua ele ja me viu ela me acompanhando com o olhar.

ME AJUDEM COMO SABEREI SE ELA GOSTA MSM DE MIM? E COMO POSSO FAZER P ELA SABER QQ GOSTO DELA???

P.S. MEU PAI SO FALOU ISSO PQ TEMOS LIBERDADE DE CONVERSAR SOBRE TAIS COISAS POIS CONTO QUASE TUDO A ELE E MINHA MAE.. ME AJUDEEMMM

pode me chamar de j.l

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More