Subir Subir
quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cena de beijos lésbico em Amor e Revolução.

Como vocês sabem meninas a nova novela do SBT Amor e Revolução, tem uma lésbica a advogada Marcela, interpretada por Luciana Vendramini, que é apaixonada pela amiga Marina, interpretada por Giselle Tigre.
O beijo acontece na redação do jornal, onde Marina e editora chefe. Marcela diz a Marina que tem uma amiga homossexual interessada nela. Desconfiada, ela pergunta se esta amiga é a própria Marina. Ela admite seu interesse e pede um beijo a ela. Apesar da romântica cena, ainda não é certo que esse caso terá continuidade na novela.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
A cena vai ao ar na proxima quarta feira dia 11 de maio.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa !!! Que beijo heim... tava esperando por um celinho bemmm censurado.. mas arrasaram..rs...

Garota L disse...

Beijasso,mesmo vai ao ar na quarta não perca!!!beijos

Karla disse...

Nossa,eu vi,achei que ia rolar um celinho apenas kkkkkkkkkkkkkkkk

Gil disse...

-

ja quero ver a novela kkkkk
irei prestigiar linda altos indices de audiencia :D

Fê! disse...

PEDINDO LICENÇA PARA AS DONAS DO BLOG PARA FAZER UMA CAMPANHA!! XD
MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA Aos fãs do casal Marina e Marcela Estamos aqui para promover um manifesto contra a censura que está sendo aplicada ao casal Marcela e Marina, personagens da novela Amor e Revolução. Após e exibição do 1º beijo gay da TV brasileira, que entrou para a história do país e teve repercussão mundial, a emissora decidiu por cortar as cenas de carinho entre as personagens, alegando estar atendendo às opiniões dos telespectadores. E nós estamos aqui para dizer NÃO!!! Não à censura nas cenas de Marcela e Marina!!! Vocês, que como nós, querem ver Marcela e Marina juntas e SEM CENSURA, estão convidados a integrar o nosso movimento. Como? É simples: Faça uma foto ou um vídeo com a seguinte hashtag: #marcelaemarinasemcensura e envie pra gente no e-mail: marcelaemarinasemcensura@hotmail.com Lembrando que se você optar por fazer um vídeo, ele deverá conter MarcelaeMarinaSemCensura, e o tempo não poderá ultrapassar 30s. Para falar conosco, basta adicionar no MSN: group1017108@groupsim.com O material deverá ser encaminhado até o dia 02 de julho de 2011, e no campo ASSUNTO deverá conter: FOTO/VÍDEO + nome e estado em que você mora. É isso aí pessoal, mãos a obra, as nossas fotos estão prontas e a sua?

Anônimo disse...

Adorei o beijo logo tera o segundo beijo estou esperando perdi a chance de assistir na tv o primeiro beijo não quero perder o seundo,assisto essa novela por causa do amor lesbico pois se num fosse por causa disto nem assistiria pois a novela é pessima

PONTA GROSSA PR disse...

Cara que beijo foi esse, até eu que gosto de homem fiquei toda arrepiada, cheia de tesão, acho que vou querer experimentar pra ver se é tudo isso mesmo!!!!!!!!!!!!!

Menina L disse...

Foi babado mesmo um beijão!

Anônimo disse...

eu vi e achei um espetacuo

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More