Subir Subir
quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lésbicas cafajestes!

Antes de te conquistar são ligações, sms, conversas quentes e provocativas no msn, onde te encontra, faz a maior festa te dá toda atenção do mundo.

Ela é carinhosa, faz você se sentir a mulher mais especial do mundo, quando vocês estão juntas faz de tudo para te agradar, cozinha pra você leva café na cama, e acima de tudo tem pegada. Tudo isso num único encontro, faz você suspirar.
Depois do nada ela some, evapora, não manda mais sms, não atende suas ligações. Quando você a encontra nós lugares ela te trata com educação e só.

Pois é amiga você apenas foi mais uma maçã do cesto, ela não namora só fica, quando a menina mexe um pouco com ela ou apenas por ego, ela até finge querer um namoro mas apenas te coloca num patamar de ficante "especial", só pra não perder a recente conquista. Já cai nesse conto e digo a você é bom mas só por uma noite e nada mais.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

12 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

IMagine só passar por isso, não parece ser bom rs né menina L. Mais serve como aprendizado.

Eve disse...

Passei por isso recentemente. A garota é linda e super cortejada e não tem o mínimo de interesse em namorar ninguém. Infelizmente eu não sabia de sua cafajestice, achei mesmo que ela quisesse uma parada maneira. Que nada... Depois que a gente ficou, nunca mais me tratou da mesma forma. Saco...

menina aventureira disse...

POXA É ORRIVEL PASSAR POR ISSO ELA TI ENLUDI DEPOIS DA UM PÉ NA BUNDA NO COMEÇO TUDO SÃO FLORES DEPOIS VIRA ORRORES O QUI SERÁ O AMOR QUEM SOUBE MI DIGA POR FAVOR PQ EU ESTOU CONFUSA NESSA TREMENDA RODA GIGANTE BEIJOS MEU ANJO MENINA L,

Menina L disse...

Horrível mesmo você caiu nesse conto. Mas o que resta é tomar como lição e não cair mais.

laisa! disse...

Ah, eu adorei, mais tipo: Você abre os olhos das que não são cafajeste e as que são cafajeste não curtem muito isso não! kkkkkkk! Tô rindo aqui mais é a mais pura verdade!
Bem que você poderia algum dia escrever sobre as comportadinha, aquelas que acreditam em tudo, néh?
Sou um pouco cafajeste e olha que muitas correm atras de mim por isso e pior é que nem sou bonita, imagina se eu fosse!
A verdade é que, as mulheres gostam de ser enganada e as cafajeste aproveitam!
Beijos, como sempre, ótimo post!

Anônimo disse...

nem sempre é assim talvez elas tbm estejam a procura de um amor so que isso passa por outras conquistas, mas quando se apaixonam e pra vida toda vai por mim eu sei disso experiencia propria

Nanda

byah disse...

Eu não sou assim! eu sou romântica,sou do tipo que faz a namorada se sentir a pessoa mais amada do mundo...
Sou daquele tipo de menina que leva o café da manhã na cama e ainda de sobra te leva nos braços para o banho!
Menina L,sou tua fã mesmo.
Ótimo Post!

Anônimo disse...

eu n entendo a satisfação que a pessoa tem de sair por ai ficando com todo mundo. confesso q a pesar de dar raiva me pego sentindo pena desse tipo de gnt, deve ser mto vazio n amar alguém e ser amada. quem nunca amou n sabe como é bom saber q aquela pessoa te respeita, te admira e que faria tudo por vc.

Ţhais disse...

Minha cara , sou feminina porém curto meninas femininas também , adoro fazer a menina se sentir bem comigo

Anônimo disse...

Me descreveu. Faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uma vez estive com uma menina que afinal descobri que ela apenas brincava com os meus sentimentos. ela afinal nem me namorou, apenas fingiu namorar. pois ela mentia quase sempre pra mim. por isso, dei o fora pra ela... ah, odeio gente que me mente! aff! nada como ser genuína. prefiro mulheres legais!

Anônimo disse...

É assim mesmo! Essa sou eu! Até posso falar em namoro, casamento e tal, mas só pq ela quer ouvir.
Sou super carinhosa, atenciosa, sei como conquistar uma mulher, tenho pegada, trato como a única no mundo. Mas só por uns dias, depois nova conquista.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More