Subir Subir
segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu jeito Bi ser!

"E eu gosto de homens e de mulheres e você o que
prefere?"

Esse é meu refrão, como minha amiga Ana Carolina, canta e levanta a bandeira "sou Bi e daí?"
Não me restrinjo a gênero, apenas gosto de pessoas, pode ser que um dia queira namorar uma menina, pode ser que até case com ela, mas também pode ser com um menino, por que não?
Muitas meninas lésbicas convictas me recriminam não confiam. Nós Bi sofremos preconceito, e muito, só por que temos um pensamento que nada é definitivo. 
As pessoas confundem bi-sexualidade com falta de caráter, e isso não tem nada haver, não é por que sou BI que vou trair minha namorada com um garoto, ou do nada vou abandona-la.
Ser BI pela definição da Wikipédia:
A bissexualidade consiste na atração fisica e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.” 
 Concordo plena mente com isso.
Beijos da sua lésbica feminina preferida





51 comentários:

Uma menina... disse...

o que incomoda é que, quando se é bissexual, a família quando vÊ vocÊ namorar um menino fica feliz, pensando: " Tá vendo, ela é hetero" ai quando vocÊ aparece com uma menina, ficam dizendo que é "descaração", ou ignoram a relação, o que eu acho errado! As pessoas deveriam respeitar mais os sentimentos alheios, isso sim!

Anônimo disse...

olha eu vou fala um acoisa eu sou bi e é muito dificil pra mim por causa dos preconceitos ,eu perdi minha melhor amiga por causa disso mais ela não me aceito do jeito que eu sou e agora eu não sei se falo pra minha familia ou não estou perdida se vcs pode me ajuda ai eu agradeço.

Garota L disse...

O amore a relação a contar a mãe acho melhor não, até por que você se diz BI você pode evitar maiores conflitos para sua vida assumindo algo que você ainda não tem certeza,Beijos

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo acondeseu uma coisa eu foi pra parada de santo andre e deu problema, q eu não queria comesaran com fofoca então ou eu falava pra minha mãe ou ela ia ficar sabendo por outras pessoas.:-( e minha mãe só falo q estava muito decepisionada comigo e q ja sabia e saiu chorando bjos e obrigado por td

Amo uma GAROTA :. disse...

bom me chamo claudiana moro em Maceio tenho 20 anos e gosto de uma menina a 5 mes so que ela mora em São paulo Assis mas naum falei isso pra minha mae porque tenho medo daa reação dela , so fico com menino por ficar mesmo e nisso acabo me machucando muito porque a pessoa que amo , naum ta comigo e naum posso falr pra o mundou ouvir que a amo mas que a min mesma as vezes , tenho vontade de sumir de ir pra sampa pra ver ela pela 1 vez ja que nunca vi ela so tc mesmo , mas ja vi ela pela web' gente minha bb e linda , começamos a namorar a distancia mesmo no dia 16/01/2011 bastante tempo quase 6 mes ja , e cada dia que passo sinto que ela e a mulher da minha vida , mas me doe saber que naum posso compartilhar isso com MAINHA , porque minha mae e evangelica e muiro rigida . pra ela so a palavra dela que vale . preciso muito falr pra alguem que tou amando uma menina , mas tou com medo dde ser excluida das coisas da minha propia familia e ate na vinzinhaça , so pelo simples fato deu ta amando a Mulher da minha vida
( CAROLINA BUENO TE AMO MINHA VIDA )

Anônimo disse...

Eu sou uma garota Bi e sim existe muito preconceito contra nós.Algumas pessoas dizem ser safadeza outras q é indecisão.Mais na verdade eu apenas amo meninas e meninos.Sou muito bem resolvida.Meninas q tbm são Bi se aceitem e foda-se a opinião dos outros.Quando se sentir preparada conte ao seus pais.Quando abri o jogo minha mãe ela ficou assustada, mas me disse uma frase q eu nunca vou esquecer: "MESMO QUE VC FOSSE A MAIOR PUTA DO MUNDO EU TE AMARIA, PQ VC É MINHA FILHA".Pense nisso.Beijo!

pollyana suim disse...

Olá boa noite meninas.. Eu tbm sou bii mais sou bem resolvida, qndo estou namorando meninOs eu curto meninos.. mais tem alguns momentos em q a gnt curte + meninAs e o q esta acontecendo cmg no momento "momento lesb" kk. Namoro 4 mêses uma meninA q tbm é bi. meu maior medo e perde-la p/ um meninO. Minha mãe sabe finje pois não acct, essa é uma parte no qual mais esta sendo complicada, por não ser assumida acabo mentindo e perdendo a confiança de meus pais. Um conselho: se vc não sabe cm qm vai ficar no final.. não é o caso em se assumir. "tudo q é proibido é mais gostoso" kk (Pollyana s. são mateus Es)

Jéssica disse...

Nunca falei pra minha mãe nem pra ngm que sou BI pq nunca perguntaram kkkk'. Não sou a pessoa mais feminina do mundo e não me privo de olhar um garoto ou uma garota bonita que passa. Se alguém perguntar(como já fizeram) vou responder seguramente >.<

Anônimo disse...

Alô. Concordo plenamente com este post!!! Qd uma lés me pergunta se gosto de menina respondo que sim, entao ela diz ah entao vc é les como eu xD eu: por acaso n, sou BI. logo de seguida fica me olhando de lado cheia de preconceito.. Em relaçao a familia n tenho problema em me assumir mas gostava de ter a certeza que serei bem compreendida... tenho receio que eu diga que sou bi e começem a pensar que sou les mas com problema em assumir.. :/ BI tem mais variedade eheheheh

Anônimo disse...

sou bi, namoro com uma menina, amo ela e não tenho vergonha de dizer isso. eu e ela fizemos planos, vamos nos casar, ter nossa casa quando nos completarmos 18 anos. é normal escutar as pessoas falando mal mas não ligo, sou feliz com ela e não vai ser um comentário que vai destruir esse amor. ainda não sou assumida, mas, vou fazer isso esse ano ainda, tenho certeza vou ser expulsa de casa to nem ai, não vou perder nada saindo de casa. amooor te amo muito.

Leila Solzoli disse...

Serei muito sincera em relação a este post.
Sou lésbica e realmente não curto mulheres bissexuais, geralmente quando alguma mulher pela qual estou interessada afirma ser bissexual, não faço planos, tudo não passa de umas ficadas de vez enquando e nada mais.
Não consigo levar uma mulher que não "se decide" a sério, pois, da mesma forma que fico chateada em pensar que minha namorada pode me trocar por outra, teria este sentimento duplicado, caso ela fosse bi e pudesse vir a me trocar por outras e/ou outros.
Meninas, a verdade é: homens tem algo anatomicamente insubstituível, algo que mulher nenhuma nasce tendo (sabem?), e quem gosta de homem também, mais cedo ou mais tarde sentirá falta disso, e na boa, não fico nem um pouco disposta em usar apetrechos para mudar minhas formas anatômicas naturais, afim de satisfazer os desejos de alguém que não sabe o que quer.
Concluindo... para mim, relacionamentos com mulheres bissexuais correspondem a apenas um destino: dor de cabeça!

Menina L disse...

"Concluindo... para mim, relacionamentos com mulheres bissexuais correspondem a apenas um destino: dor de cabeça!"kkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir agora!
Mas como você falou corremos o risco de ser trocada por mulher também. Mas acho que quando se tem algo forte e verdadeiro vale a pena arriscar. Beijos adoramos o comentário, sempre bom ouvir uma opinião contraria.

Leila Solzoli disse...

Obrigada. Que bom que estão abertas a dar atenção aos dois lados da moeda.
Adorei o Blog!

Anônimo disse...

Tambem concordo

Dany Lively disse...

Bom, vai me desculpar, mas discordo da opinião dela, achei meio preconceituosa, primeiro pq não acho q uma bisseexual não saiba o que quer. Acho apenas que algumas estão conforetaveis com "duas opções" e não se abstem de se relacionar com ambos os sexos, pq gostam, e isso não as faz indecisas ou mal resolvidas!! Tambem discordo que elssejam pessoasxq adorem trtair, q não levam relacionamentos homo a sério, amor, se tu gosta da guria, n tem pq n leva-la a serio!! Acredito que quanto a questão de "trocar" por outro alguem, veja bem, não é a questão da bisexualidade em si, nem do q se tem (ou não) no meio das pernas.... mas q sentimos algo diferente pelas pessoas de intensidades diferentes, se vc ta com alguem, mas possuia sentimentos mais fortes por outra menina, vai sentir falat dela, não necesariamente por um guri!! Tudo depende da intensidade q tu sente entre uma pessoa e outra, mas vc precisa ver critérios, quem te amam de verdade? Se vc gosta dessa pesosa q te amam, vale a pena continuar com ela, e não torcar o certo pelo duvidoso. Tambem não acho q a pessoa q se relaiconou com homens vai sentri falta do "diferencial", só pq gostava e estava acostumada, acho q quem curte ambos tem q saber separar uma coisa da outra, não é igual e sabemos disso, mas falo, saber q ou gosta de ambos, ou ver o q te da mais prazer sexual, satisfação pessoal, emocional, bem estar, etc .... em suma, é tudo muito relativo, e vc precisa parar pra pensar q tme bi q sofre sim por causa do prconceito e por viver semelhante dilema, medo de perder a namorada lésbica por causa do preconceito, por achar q talvez não vá ser compreendida, q mesmo q n se tenha intenção, vai deixa-la preocupada e com medo de "ser trocada" , mas acho q tudo é uma questão de se conversar com a pessoa, se necesario e passar o maximo de confiança e segurança, de modo a deixa-la tranquila e segura de q não será trocada, até pq algumas tem uma identidade mais lésbica, então , baixo risco de sair com meninos novamente! Conheci uma q tinha recaidas enquanto namorava e sentia remorso e achava q tinha q deixar de ficar com mina, mas eu acho que não, acho q se a namorada lesbica a ama, precisa escuta-la e entnde-la e não se colocar como vitima, acusando ela de algo q ela nem sabe se a namorada vai fazer! Em suma, ou a bi se sente confortavel gostando de ambos e está bme rexsolvida com isso, sem crises, ou acha q deve ter uma rota fixa, mas sem pressões. Acho que muitas até preferem se lésbicas a ter q aturar o preconceito das mesmas, pq dai n haveriam conflitos nem internos nem com a pessoa q vc está junto. Desculpe meu desabafo menina, mas espero q nao se ofenda, entenda e aceite meu comentario gigante. Sei q algumas terão preguiça de ler, mas é o q penso e n quero agredir ng.

Anônimo disse...

Concordo cm vc Menina L ,sou bi Tbm e por mais q seja difícil olhar todos os dias p minha mãe e sentir q estou mentindo p ela ,eu fico aliviada por ela não saber pq não sei como ela reagiria contra isso ,Sabe ,acho q e só fase da minha adolescência ,BJs p vc Menina L amo seus conselhos !
By :Pyetra Moranguinhoow """

Beatriz Pyetra Dos Santos disse...

Oi meu nome eah Beatriz Pyetra Dos santos ,sou by a quatro anos ,comecei a namorar com uma garota Taliça Rodrigues a distancia ,sempre q posso me declaro a ela ,digo q ela e a mulher da minha vida ,mas me sinto culpada por não contar a minha mãe q namoro a dois meses com uma garota ,tenho medo da reação dela ,varias pessoas já sabem menos ela ,mas q saber FODA-SE vou gritar para qm quiser ouvir ,EU MORANGOO SOU BY E ESTOU NAMORANDO UMA GAROTA ,TALIÇA RODRIGUES EU TE AMO MINHA LESB ,VC E A MULHER DA MINHA VIDA E SEMPRE SERÁ !!!

Anônimo disse...

sou bi ,mas eh estranho demais tem fases que so kero fficar com uma garota,nao sei garotas me dao segurança pra ter algo serio ,mas algumas vezes quando kero algo sexual ou esconder essa minha parte fiko com um garota eh tao estressante as pessoas insistem em tachar vc de alguma coisa,nem sempre as coisas sao como nos pensamos ,ninguem sabe o quanto sofro com isso..

ana cosgrove disse...

bá galera me ajuda aew!! tenho uma amiga q eu tenho kuase certeza de q ela gosta de meninas!!(eu também gosto) mais tipo:éla anda muito com meninas gosta de mexer no cabelo das amigas delas....fazer carinho.éla tem um olhar assim óó....radiante..o olhar dela é diferente eu sei disso.minha outra amiga(q não é assim,n gosta de meninas) ela também, percebeu isso...mais eu n tenho certeza d q ela gosta ou não.....o jeito q ela chega nas meninas assim atras...é estranho é tipo eu...mais eu n sei se ela.... alguem me da uma opinião aew....

Unknown disse...

Minha nossa!!!!
Qual é a média de idade de todas vcs????? 15??????? rsrsrsrs
Meninas, não confundam amor com sexo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma é um sentimento e o outro uma ação (más, se fizerem a ação acompanhado do sentimento fica maravilhoso).
Bem, acho que isso é uma fase pela qual vcs estão passando, pq eu sei que vcs encontrarão alguém (homem que não seja pilantra, safado, cachorro e outras coisas ruins) que as faça perder a cabeça com apenas colocar a mão me seus cabelos, que só de pensar nele, ficarão com aquele sorriso no rosto, e o principal, não precisarão esconder o que sentem de ninguém, e vcs estarão satisfeitas com isso.
Eu sou hétero e alguém mto apaixonado por alguém.

Gostei de todos os comentários indecisos, rsrs mas é uma forma de procurar ajuda.bjus e até outra vez que eu entrar neste blog. :D

Unknown disse...

Minha nossa!!!!
Qual é a média de idade de todas vcs????? 15??????? rsrsrsrs
Meninas, não confundam amor com sexo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma é um sentimento e o outro uma ação (más, se fizerem a ação acompanhado do sentimento fica maravilhoso).
Bem, acho que isso é uma fase pela qual vcs estão passando, pq eu sei que vcs encontrarão alguém (homem que não seja pilantra, safado, cachorro e outras coisas ruins) que as faça perder a cabeça com apenas colocar a mão me seus cabelos, que só de pensar nele, ficarão com aquele sorriso no rosto, e o principal, não precisarão esconder o que sentem de ninguém, e vcs estarão satisfeitas com isso.
Eu sou hétero e alguém mto apaixonado por alguém.

Gostei de todos os comentários indecisos, rsrs mas é uma forma de procurar ajuda.bjus e até outra vez que eu entrar neste blog. :D

Unknown disse...

"Bem, na minha nada humilde opinião, palavras são nossa inesgotável fonte de magia, capazes de
causar grande arrependimento e tbm de remediá-los"

alvo dumbledore

Minha nossa!!! qual é a média de idade de vcs??? 15??? rsrs
Meninas não confunda amor com sexo.
Bem, acho que vcs todas (e mesmo as que se dizem seguras) estão indecisas no que sentir e é apenas uma
fase da vida de adolescentes, acredito que um dia encontrarão aquele cara (que não sejá pilantra, sem vergonha,
galinha, cachorro e outros nomes prejorativos) que faça vcs se sentirem unicas, especiais e em só escutar o
nome ou a voz sentiram flutuar. Más é sempre colocar o que se tem dentro pra fora, é sempre bom compartilhar,
eu digo que todas vcs tem que se ligar mais em coisas que as faça se sentir bem, e com certeza que tem
que se preocupar mais com os estudos, afinal até acharem aquele cara irão conhecer os safados e sem vergonha,
então meu conselhor à todas vcs, estudem, sejam pessoas de bem, não sejam mais uma na multidão, vcs tem
que fazer a diferença.
bjus a todas que comentaram, e sejam felizes que é o que importa. :D

Anônimo disse...

Eu sou BI mais a minha familia nao saber tenho medo da reaçao da minha mae mais o resto do povo nao me interessa eu quero é ser felizz.

:D

Anônimo disse...

Olá Alex em alguns pontos concordo com vc... as meninas são todas novinhas e estão confusas quanto aos sentimentos... e realmente é muito fácil confundir amor com sexo! Eu tenho 20 anos namoro um garoto já faz 5 anos, amo ele, nunca tive nenhuma decepção, inclusive ele é ótimo na cama, mas sinto muuuita atração física por mulheres, vontade de ficar com mulher de beijar, é diferente, talvez eu encare isso como uma brincadeira gostosa, ou talvez eu tenha algum problema muuuito sério kkkkk, mas eu adoro, e gosto também ki meu namorado fike olhando, isso me excita, e deixa ele loko, kkkkk. Apesar disso nunca ter acontecido cmg, acredito sim que uma mulher possa se apaixonar por outra! A propósito Alex acho ki vc deveria fazer algo diferente assim com sua namorada ou esposa... tenho certeza que se vcs conhecerem uma menina bonita e legal (amiga) pra sair com vcs, ir em uma balada, e depois rolar alguma coisa, vai apimentar bastante o namoro!!! kkkkk Um super Beijo! Ass: Gatinha assanhada!

KrinhosoSP disse...

Oi! Tudo Bem?
Me adiciona e vamos conversar sobre o assunto.
krinhos@hotmail.com, sou de SP/SP e curto garotas bi.
Aguardo contato.
Beijos...

KrinhosoSP disse...

Oi! Tudo Bem?
Me adiciona e vamos conversar sobre o assunto.
krinhos@hotmail.com, sou de SP/SP e curto garotas bi.
Aguardo contato.
Beijos...

KrinhosoSP disse...

Oi! Tudo Bem?
Me adiciona e vamos conversar sobre o assunto.
krinhos@hotmail.com, sou de SP/SP e curto garotas bi.
Aguardo contato.
Beijos...

Anônimo disse...

não fale prá ninguém,isto pertence a voce não ao mundo.

Anônimo disse...

Garotas me ajudem! tenho uma conhada que está louquinha para ter uma relação com outra menina, só que ela é casada tem 30 anos mora aqui em Maceió, pediu minha ajuda, eu não participo é só vcs duas, ela quer contato com meninas até 35 anos, ela nunca teve esse tipo de relacão, ligue p mim e eu passo o telefone dela para vcs conversarem. Marcelo 082 88997619

Unknown disse...

eu sou bi.. enfim a sosiedade naum entende isso o meu jeito de ser acham que eu sou confusa por gostar dos dois sexos mais por mim que foda-se a sociedade! eu prefiro mulheres doque homens , mulheres sao mais carinhosas delicadas meeiga enfim ja homem é mais agressivo falam oque pensam e as vesez acabam machucando a gente neh ja meninas naum meninas pensam antes de falar ou até msm de agir naum é beijinhos*--*

Laura Karoline disse...

eu sou bi e só tem uma pessoa q sabe disso q seria o meu "amigo colorido" digamos e não conheço ninguém q seja bi pra mim poder pelo menos conversar sobre isso :c e tenho medo de contar pra minha amigas acho q ela ia me julgar mt me sinto mt mal com isso tenho vontade q alguém saiba oq eu to passando alguém pra falar sobre isso sem ser esse meu amigo

Anônimo disse...

Numca tinha sentindo essa sensação antes,eu tenho namorado e gostava mto dele e á um tempo entrou uma lésbica no meu serviço o nome dela é Nayara,por esses tempos comesei a senti atração poor ela,mais só por ela mesmo,uns dias atrás fiquei com ela,nossa foi mt perfeito,e agr não é só atração viro paixão,mais ela tem namorada e eu tb',estou mto confusa );

Anônimo disse...

TENHO DUAS AMIGAS BI,SOU CASADO TENHO FILHOS E RESPEITO A OPÇÃO DAS MINHAS AMIGAS,ELAS TEM O MESMO PROBLEMA DE VOCE LAURA,COMO SOU MAIS EXPERIENTE QUE ELAS E ELAS SEMPRE ME PEDEM CONSELHOS,SEMPRE FALO QUE ELAS DEVEM SE SENTIR BEM NAQUILO QUE FAZEM,O IMPORTANTE É ISSO,NÃO SE PODE VIVER FAZENDO E SENDO AQUILO QUE O POVO GOSTA,APENAS PARA AGRADAR O POVO.
FAÇA O QUE GOSTE NA VIDA,POIS A VIDA É UMA SÓ SEJA FELIZ O QUANTO PODE...ASSIM FALO PRA ELAS

Cidadania Betim disse...

Acho besteira transformar tudo escancarado, Isto vai de cada um Sou homem hetero mais nao julgaria se minha namorada tivesse atraçao por mulheres apenas iria reclamar se faltasse com suas responssabilidades por isto, e nao acho q exista a necessidade de expor esta situação q é intima. Com isto quero dizer que discretamente poderia viver normalmente com alguem assim. Ela sendo ela mesmo sem ser ridicularizada por ninguem

Anônimo disse...

Oi, me ajuda ? Acho que estou gostando de uma colega minha. E afinal voce acha q isso na sua vida é apenas uma fase ? (Tata)

laricia disse...

e isso ai ñ conte pra sua familia deixe vc ter certeza ke ker isso msmoo

Anônimo disse...

Gatinha assanhada li seu comentário.
Sou casada, e eu e meu marido estamos á procura de uma mulher para apimentar nossa relação.Não sou bi, mas gostaria de experiência nova.
Se por um acaso lhe interessar,entre em contato. Bjs

Anônimo disse...

Você está totalmente certa! Sou eu estou em cima do muro, amo meu namorado, quero ficar pro resto da minha vida com ele, mas já fazem uns 3 anos pra cá que tenho desejos de ter relações com uma mulher, tenho muito medo de contar a ele, pois queria ser sincera e talvez fazer com que ele fizesse parte disse, não o trocaria por nada nesse mundo, porém não sei o que faço e não sei bem ao certo o que estou sentindo, por estes motivos não tem preconceito por ninguém, pois todos possuem desejos secretos e tem medo de contar para os entes queridos. Fica minha opinião.

Natália. disse...

Sou do mesmo jeito que você. Sou muito feminina, e ninguém desconfia que eu seja BI. Tenho medo de contar parar meus familiares, pois não sei qual vai ser a reação deles. :/

Anônimo disse...

Olha tb passei por isso. E nao conte pra eles
Deixam q descubram sozinhos. Que assim vao te aceitando vc aos poucos , leve meninas pra dormi em sua casa. Q isso vao percebendo q vc nao liga mt pra meninos. Eles vao pensar e falar ela gosta oq podemos fazer!a unica coisa e aceita-la. Bom essa é minha dica. E em questao da amiga se ela nao te aceita como vc é entao ela nao foi sua amiga os tempos q ela nao soube. Entao arranje amigas bi ou nao. q te aceitem dica nao fique com elas se quizer! Essa é minha dica espero q funcione

Unknown disse...

olha eu a intrometida aki XD sou hetero (malz só vim ver a pagina por curiosidade mesmo pq sou uma pessoa MEGA mente aberta hsauhsuashua então sou curiosa sobre tudo)esse meu lado mente aberta me permite ter uma opinião mais simples das coisas. do meu ponto de vista não importa se é um garoto ou uma garota se estiver apaixonado pq se preocupar com coisas complicadas e desnecessárias como "ser trocado". Bom eu sou hetero até o momento, mas se por ventura eu vir a me apaixonar por uma garota vou ficar super feliz só por poder ter momentos felizes com alguém. O que não me impede de mais além ,caso as coisas não deem certo, que eu me apaixone por um garoto novamente. Eu só relevo o sentimento de amor mesmo. "Se te amo é por que não me preocupo com as coisas mais fúteis que esse mundo ardiloso tem a oferecer em forma de uma facada nas costas. Pois tudo que me importa é te amar com toda a alma" pense nisso >3<

Anônimo disse...

olha eu acha legal isto, eu teria uma namorada bi normalmente , mas é o que eu pocuro

Anônimo disse...

ou solteiro 38 estou a procura de uma namorada bi entre em contato garoto25_moreno@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, Sou bi E estou a procura de mulheres bi ou lesbo mais que seja bastante discreta, nunka me relacionei com mulheres mais sempre tive curiosidade e agora resolvi conhecer meninas para uma amizade gostosa e se rolar a quimica um amor bem secreto : ), sou bastante simpatica e um pouco timida, quem estiver afim de me conhecer deixe seu msn, ok gatas!
bjusss!

Anônimo disse...

Bem, eu acho que gosto de meninas e meninos. Apesar de nunca ter ficado com uma menina eu gostaria de ficar. Mas elas não me notam :c

Anônimo disse...

Isso não é uma fase, gosto de mulher gosto de homem e pronto, que mania das pessoas, falarem que é só uma fase, porrah

Anônimo disse...

Eu sou bi, mas ultimamente estou na minha fase super homo hausheuahs :v Eu gosto de meninos, tanto que já namorei alguns. Sinto a mesma atração por meninas, às vezes vontade de namorar/ficar/beijar/transar (rs). Enfim, ter uma experiência. Porém, nunca fiquei com uma menina e só fiquei com rapazes, mas não por falta de vontade não, mas porque não acho a meninA certa que sinta a mesma coisa em relação a mim :( A situação esta difícil. Sou bem resolvida, já falei aos meus pais e sim, sou uma menina BiSsExUaL. Obg.

Leila Solzoli disse...

Gente, que vergonha! Olha quanto preconceito nesse meu discurso. Olha, me perdoem, eu não sabia o que falava, e nem faz tanto tempo. Meu Deus!
Eu me descontruí em relação a bissexualidade. Não há nada de "encima do muro", nem de "nao saber o que quer". Sofrer com preconceito já é uma merda, sofrer com preconceito dentro de um movimento que deveria te acolher é pior ainda, e eu era um desses que apontava o dedo e falava essas asneiras aí. Socorro. Que dó dessa versão de mim. Foi mals.

Leila Solzoli disse...

Gente, que vergonha! Olha quanto preconceito nesse meu discurso. Olha, me perdoem, eu não sabia o que falava, e nem faz tanto tempo. Meu Deus!
Eu me descontruí em relação a bissexualidade. Não há nada de "encima do muro", nem de "nao saber o que quer". Sofrer com preconceito já é uma merda, sofrer com preconceito dentro de um movimento que deveria te acolher é pior ainda, e eu era um desses que apontava o dedo e falava essas asneiras aí. Socorro. Que dó dessa versão de mim. Foi mals.

nay... disse...

Ola lindas. Eu não sei se sou egoísta mas me sinto mto atraída por mulheres... Mas so para ter relações sexuais não para a vida.. Não sei oque vcs passam nem o preconceito so queria deixar minha solidariedade.. Bjos

Anônimo disse...

Deve ser tão triste perder amizades por ser bi e não receber o apoio da família, eu esqueço, mas deveria agradecer todo dia por ter o apoio de minhas 3 melhores amigas, 2 delas são bi, uma smp me da conselhos e me ajuda mto, no início eu não me aceitava, mas ela me ajudou, a outra só me apoia, mas isso já é uma grande coisa para mim, nunca falei pra minha família sobre isso mas sei que eles iriam me apoiar. Vcs que não recebem apoio sigam em frente, não ligue para opiniões, vcs não precisam de pessoas que criticam vcs. Vcs são fortes

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More