Subir Subir
terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulheres obcecadas.

Ela usa frases como "Se você não for minha, você não será de ninguém." ou "Se você me deixar eu te mato, depois me mato"
Em algum momento na nossa vida vamos encontrar com uma dessas ou até mesmo podemos ser uma dessas. Como identifica las? facilmente, elas são exageradas em tudo, bebem de mais, fumam demais, amam demais, e se auto intitulam intensas. Enquanto sua namorada ela te ameaça com escândalos, diz que te ama, tem cenas espetaculares de ciúmes, podendo até ser violenta com você e seus amigos. Desconfia de tudo e todos, ameaça matar, você ou quem for sua nova namorada ou ficante, caso à deixe.
Esse tipo de garota geralmente age assim por problemas psicológicos de verdade, vários são os fatores. Cuidado uma dessas pode transformar sua vida social num inferno. Mas se você está com alguém que te ameaça, ou você é alguém que ameaça quem você está ou quem te deixou você realmente precisa de ajuda. A melhor forma de se livrar de uma dessas é tratando como uma pessoa doente, por que é isso que são, tentar falar com calma, trate com indiferença e se ela tiver atitudes extremas procure ajuda com a familia ou até mesmo chame a polícia. Por que uma pessoa desse tipo quando contrariada pode mesmo fazer o que ameaça.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

4 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Livrai-me desse mal rsrs, ainda bem que nunca passei por isso, seja qual for a pessoa amiga, ou namorada, espero que nunca aconteça comigo deve ser uó.

Anônimo disse...

Acho que estou vivendo uma coisa parecida , mais é com uma amiga minha , eu nn sou lesbica mais acho que ela é e não assume .... eu gosto mto dla e nao sei se devo me afastar pq ela me ameca dizendo que iria se matar

Anônimo disse...

Vish tá foda aqui viu? Vou contar o meu caso. Tenho uma amiga assim e eu tentei me afastar. O pior é que eu bloqueei ela no Facebook e de todas ascredes sociais e ela se infiltrou no Favebook da amiga dela para vir atrás de mim. Achei que fosse coisa de aiga e tals, mas após mais sinais assim,resolvi bloquear de vez e advinha quem voltou? Sim. Ela mesmo. Não sei o que fazer mais, eatou apavorada e minha família também porque ela realmente me persegue. Diz que não pode seguir sem mim e que me ama e que nunca,NUNCA vai parar porque a minha vontade não importa, que eu vou ficar com ela para sempre querendo ou não. Estou ficando com muito medo mas, enfim, espero tudo ficar bem porque não aguento mais.

Anônimo disse...

Vish manin entao a novinha ta pertubada,chama seu bonde e da um pau nela de arranca o coro assm resolve--vlws flws

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More