Subir Subir
terça-feira, 10 de maio de 2011

A primeira namorada.

Todo relacionamento achamos que será pra sempre, principalmente o primeiro, aquele da descoberta de viver algo que tanto queiramos, namorar uma menina. Quando somos a primeira de alguém ou vice versa, é tudo muito novo cheio de euforia. Desde do primeiro beijo, até o esperado pedido "Quer ser minha namorada?", uma explosão de emoções acontece.
Por ser o primeiro nós entregamos de corpo e alma, não enxergamos defeitos só qualidades, ás vezes nos submetemos a  todos o desejos da namorada, deixando os nossos de lado, não podemos colocar nosso amor acima de tudo e de todos, temos que controlar nossa euforia e por uma coisa na cabeça, nada é para sempre. Talvez você esteja se doando de mais a alguém que só te ache legal. Tente tomar cuidado pois os primeiros relacionamentos, são muito marcantes e muitos determinam nossa saída do armário. Você pode ser só mais uma, na lista de muitas de alguém.
Beijos da sua lésbica feminina preferida 
 

3 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

vlw pela dica menina L, precisarei. Desde o primeiro beijo, até o esperado pedido "Quer ser minha namorada?", uma explosão de emoções acontece.q fofo u.u

Anônimo disse...

verdade! podemos realmente ser apenas mais uma na vida desse alguém...eu não fui a primeira da minha ex, mas ela sim, minha primeira! ela já está até de papo novamente com a ex q havia namorado antes de mim!!!

Anônimo disse...

realmente nao devemos nos entregar tanto pois nisso agente pode acaba saindo machucada bjs

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More